Eu não vou responder tudo espero que entenda.
A grande recompensa é a excallibug, mas a excallibug não é o que todo mundo pensa que ela é. Qual é a arma mais poderosa do mundo? a resposta é a mesma do riddle que você passou.
O conteúdo do jogo presente até o update onde os arquivos foram hackeados é suficiente para a "quest" e eles podem auxiliar em pesquisas pq o conteúdo dos scripts são diretos.
Porque eu tive contato com o Elkolorado e com o Bubba durante minhas pesquisas e conheço bem as figuras, inclusive o próprio disse publicamente que não se aprofundou no que descobriu. O Bubba é um cusão e está dando misslead para seus seguidores, todo o papo sobre stone tiles que ele falou é misslead e esse do demon helmet, que nem sei o que ele falou, também é. O único vídeo dele que pode te ajudar no domínio publico é o tibia X que está em upado no youtube, todos os que tinham coisas interessantes já foram devidamente apagados durante o tempo.
Quer uma dica? o mad mage não é mad, nem eu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. O Bubba é um cusão e está dando misslead para seus seguidores, todo o papo sobre stone tiles que ele falou é misslead e esse do demon helmet, que nem sei o que ele falou, também é. O único vídeo dele que pode te ajudar no domínio publico é o tibia X que está em upado no youtube, todos os que tinham coisas interessantes já foram devidamente apagados durante o tempo.

Responder com Citação