Resultados 1 a 10 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Posts
    925
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Essa linguagem é apenas um artefato de roleplay, me espanta sua indignação e surpresa. O fato de isso estar no jogo não quer dizer já existe algo pronto ou, muito menos, que precise existir. Muitas pessoas se divertem investigando e bolando teorias para possíveis soluções... isso, por si só, já torna o artefato valioso, visto que o objetivo fundamental é divertir os jogadores.

    Existem 71 livros que apresentam blocos numéricos similares... isso reduziria para 3 ou 4 frases? Talvez sim, eis que tudo isso é para dificultar o que, na realidade, pode ser muito mais simples. Ou então, números nas extremidades, conforme você mesmo apontou, mudam o sentido dos números. Se realmente existe algo, ninguém nunca decifrou... logo, não vejo motivo para ficar tão indignado.

    No mais, talvez realmente não exista nada... talvez um dia aproveitem o gancho (visto que os antigos beholder são icônicos quando se trata de RPG). Ainda assim, é um mistério bem presente para a comunidade roleplayer e, de maneira geral, uma história que está presente no jogo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarela; 31-07-2017 às 23:09.
    In love with TatatiRosa



Tópicos Similares

  1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11
  4. Isso é um Espanto!!!!!
    Por Lithium no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 09-11-2004, 22:59
  5. Me ajudem por favor isso é um pedido de SOS
    Por Dark golduck_dolera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2004, 17:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •