Cada número é um parágrafo.
1-2 Já respondi isso e ão adianta tentar arrancar informação dessa forma aqui rs.
3- Ele não diz que começa lá e sim que entendeu/solucionou lá primeiro. Tem uma grande diferença na interpretação dessas palavras. Na verdade cada quest é unitária, tem sua solução individual, mas apenas quando se sabe todas é que se chega na solução total, a ST é a mais complexa, pois há várias soluções ali e o entendimento é bem mais complicado(olhe a data do edit).
4- É exatamente isso, primeiro que há coisas extremamente simples que podem se tornar extremamente complexas, se um dia eu quisesse dar um major spoil, precisaria de um video de 2 horas para explicar tudo, no mínimo, isso só utilizando ss, por que indo aos lugares é quase impraticável, nós estamos falando de todo o tibia aqui, fora todo o conhecimento que eu precisaria injetar na cabeça de quem não sabe nada, por exemplo, há lugares do jogo que são importantes e a grande massa não conhece, outro exemplo, como que eu vou ensinar certas coisas matemáticas pros caboclos, é foda bixo. Além do fato, que existe conhecimento no mundo que são perigosos (co?), não são para criança, e diria mais, pode trazer problemas para a empresa(religião). Só um pequeno vislumbre do poder que se ganha, pois pode mexer até mesmo com aqueles que não se interessam por estes mistérios, diria até pessoas que não jogam tibia se interessariam. E se fizesse tudo isso, basicamente estaria destruindo a parte da humildade, só que dessa vez na vida real (co?).
5 - Certamente, por isso eu evito falar qualquer coisa, porque aqui eu não falei tanto, mas no fórum oficial sim e eu vejo claramente a capacidade de distorção das pessoas, se eu falo um A, alguém vai entender c²+pi=espelho côncavo. Há coisas que eu postei no tópico da ST, que são misslead, pois era no tempo que eu estava pesquisando, mas é incrível porque a informação pode estar errada, mas ao mesmo tempo mostra como a pessoa, mesmo errada, estava pensando e dá para se extrair uma linha de pensamento, quem sabe melhor não seja melhor do que essa limitada de ficar querendo liberar o vampire (co?), não é a toa que o bubba falou sobre níveis de pensamento, você tem que pensar diferente, subir o nível, pensar o que a maioria não vai- ascencion. (ah é a formúla não foi uma dica, pois eu sei que a lâmpada do misslead brilhou na cabeça, ta vendo?)
6- Interessante, espero que ele não faça, mas se bem que já existe uma tal

, eu vou te falar que o bubba não é tão inteligente assim não, o elkolorado é bem mais por exemplo.

Postado originalmente por
Drax-Doom
@
Xinshon Mas a questao dos arquivos hackiados que eu perguntei, foi tipo assim, existem coisas neles que sao impossiveis de saber ingame, um exemplo é o arquivo do basilisk e a forma que ele reage ao se falar com ele. Creio eu que seja impossivel chegar ate ele, outro exemplo também é o Arkhothep.
Como o bubba mesmo falou antes de descobrir o segredo do tibia, ele pesquisou muito nos arquivos hackiados. Fica a minha pergunta: Creio que seja possivel descobrir tal mistério apenas com o conhecimento do jogo, porém tanto voce como o bubba utilizaram dos arquivos hackiados, será que ficou mais facil olhando coisas que sao impossiveis ver ingame? hihihi.
Outra coisa, no video que voce citou o bubba diz que "Serpentine tower primeiro, o resto depois" pode se dizer entao que se inicia ali a historia? Sendo que a historia de Banor que foi o primeiro humano começou por Ankrahmun.
Sabendo que por pavras suas e do Bubbagame, é muito dificil explicar a descoberta, é quase impossivel de provar, entao apenas quem souber de toda a historia é capaz de entender. Porém eu entendo sua preocupaçao em Spoilar tal fato, porque assim que cair em conhecimento de geral, toda a brincadeira nao vai ter mais graça. E seria esse o "fim do tibia" que voce falou, a descoberta desse mistério ? Com esse conhecimento o tibia perderia sua essencia ja que todo mundo conheceria todos os misterios ? Seria esse o motivo de quem descobrir tal misterio em nao divulga-lo ? Com tal conhecimento tibia perderia todo o motivo de varias pessoas que como eu ainda jogam?
A palavra é algo interresante, saiba que sua palavra é uma das coisas mais valiosas que voce tem, a partir do momento que voce mentir, ninguem mais vai acreditar em voce, eu prefiro acreditar na palavra da pessoa, tendo isso em mente, eu vou me dedicar ao maximo nesse mistério, eu jogo faz tempo esse joguinho, e sempre o que me interessou foram os mistérios, e vendo o wikia hoje e lugares que eu visitava, eu descobri muita coisa por conta propria que a maioria hoje em dia nem sabe, eu fico abismado com o conhecimento dos high level hoje em dia hehehehe. Com isso em mente, se voce e o Bubbagame descobriram algo, vocês provavelmente nao vao querer que qualquer um descubra, talvez tudo que voces falam pode ser um misslead fodido.
E relativo ao Demon Helmet, o bubba fez uma stream dizendo que ele queria divulgar uma "musica" que ele fez relativo a serpentine tower, e durante toda stream ele ficou falando que nao precisaria devulgar o que ele queria dizer porque sabia que iriam descobrir, e no final da stream ele disse que o primeiro item da serpentine tower era... dai ele pegou um demon helmet e deu look, You hear an evil whispering from inside. somente isso, e nao divulgou a tal musica que ele escreveu sobre a serpentine, talvez ele saiba de algo que voce nao saiba e como voces mesmo dizem tudo é uma dica, dai a minha suspeita de que quando se descobre a resposta, tudo vira dica, ou seja qualquer coisa no jogo vira dica! hehehe
E obrigado por me responder! tudo de bom pra voce !