Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, essa arma na Quest do Ferumbras me parece alusão a arma no Gênesis que matou tibiasula e não uma arma do jogo.

Gosto bastante de ver essas conversas sobre textos, referências e histórias. Esse compartilhamento auxilia muito quem tem curiosidade mas nenhuma noção de palavras chaves e inglês

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Eu quiz dizer para se ter um pensamento que os livros "foram escritos" pelos personagens da historia, e nem sempre sabemos
    se tal personagem narrou a verdade do fato, ou aumentou pra um lado, ou diminuiu pra outro. Olhe o npc Avar Tar, por exemplo,
    que se gaba te der feito varios atos de heroismo. Sera que ele fez mesmo? Sera que ele nao passa de um falastrão?

Sobre a excalibug:
    "Asrak: If it's truly a weapon to slay gods it might be worth to be sought for. "
    Dificil analisar o carater ou quanto a tal historia contada por algum personagem seria totalmente verdadeira ou uma verdade pouco aumentada...

O Avar Tar que voce citou é um dos dois NPCs humanos que diz saber a linguagem Bonelord. Como provar que o poema dito por ele é verdadeiro ou falso?

Temos muitos livros espalhados no mapa falando que a linguagem é real dentro do jogo, mas poucos NPCs que afirmem que a lingua pode ser falada por humanos.

A Cipsoft foi muito experta em colocar um NPC com roupa de heroi para comentar os principais segredos do jogo, assim todos poderiam duvidar da sua arrogância e dos seus feitos.

Abraço!

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"[...]
    He is rescued by Parry, a deluded homeless man who is on a mission to find the Holy Grail, and tries to convince Jack to help him. Jack is initially reluctant, but comes to feel responsible for Parry when he learns that the man's condition is a result of witnessing his wife's death during the earlier mass murder. Parry is also continually haunted by a hallucinatory red knight, who terrifies him.

[...]According to Parry, the Fisher King was charged by God with guarding the Holy Grail, but incurred an incapacitating wound for his sin of pride. A Fool asks the King why he suffers, and when the King says he is thirsty, the Fool gives him a cup of water to drink. The King realizes the cup is the Grail and asks, "How did you find what my brightest and bravest could not?" The Fool said "I don't know. I only knew that you were thirsty."

Plot do filme que eu falei, "The Fisher King".

Postei o mesmo no site oficial, Knightmare tem uma sede pelo Graal incrível, e pela comédia também.

Enfim, desejo sorte a quem ainda procura no jogo as respostas, eu realmente não tenho mais tempo, tenho leituras mais "reais" para fazer, me dedicar à carreira profissional e às publicações acadêmicas; infelizmente me diverte muito procurar por pistas do mistério, mas não posso sacrificar tempo demais por um capricho do Knightmare.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante o poema do Avar Tar, basicamente é um poema sobre um deus. Agora, será que é um deus bom ou um deus ruim. Interessante mesmo que é um pouco diferente dos bonelords falando.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como esse é o intuito do tópico, seguem duas imagens/dicas(?) postadas no facebook oficial do jogo.

https://imgur.com/M7afRxh ~~> Atenção para os números na folha de fundo

https://imgur.com/vL8RhlV ~~> o título desta era "Sometimes it's just... kthxbye,"

Publicidade:

Última edição por Red-Boy; 09-03-2018 às 08:18.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    "[...]
    He is rescued by Parry, a deluded homeless man who is on a mission to find the Holy Grail, and tries to convince Jack to help him. Jack is initially reluctant, but comes to feel responsible for Parry when he learns that the man's condition is a result of witnessing his wife's death during the earlier mass murder. Parry is also continually haunted by a hallucinatory red knight, who terrifies him.

[...]According to Parry, the Fisher King was charged by God with guarding the Holy Grail, but incurred an incapacitating wound for his sin of pride. A Fool asks the King why he suffers, and when the King says he is thirsty, the Fool gives him a cup of water to drink. The King realizes the cup is the Grail and asks, "How did you find what my brightest and bravest could not?" The Fool said "I don't know. I only knew that you were thirsty."

Plot do filme que eu falei, "The Fisher King".

Postei o mesmo no site oficial, Knightmare tem uma sede pelo Graal incrível, e pela comédia também.

Enfim, desejo sorte a quem ainda procura no jogo as respostas, eu realmente não tenho mais tempo, tenho leituras mais "reais" para fazer, me dedicar à carreira profissional e às publicações acadêmicas; infelizmente me diverte muito procurar por pistas do mistério, mas não posso sacrificar tempo demais por um capricho do Knightmare.
    Esse é um dos principais motivos que me fazem acreditar que este tal segredo só vai ficar com algumas pessoas que tem muito saco e tempo pra isso.

O público do tibia tá cada vez mais ficando sem tempo (Não atoa os diversos incentivos de experiência que eles dao hoje)

Bom ou nao, eu ficarei aguardando o término do jogo kkkkk

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde!

Depois da revelação por trás da porta 999, será que dá mesmo para acreditar nessas publicações da Cipsoft com supostas pistas para seus mistérios?

Eles parecem querer mais zoar os jogadores do que realmente dá dicas de solução...

Abraço!

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Boa tarde!

Depois da revelação por trás da porta 999, será que dá mesmo para acreditar nessas publicações da Cipsoft com supostas pistas para seus mistérios?

Eles parecem querer mais zoar os jogadores do que realmente dá dicas de solução...

Abraço!
    Bom ponto, Mago.

Eu acredito que a Cip não daria dicas fora do jogo. Na minha opiniao, inclusive, é algo até injusto e sem sentido.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma referência da Paradox Tower Quest à linguagem 469 dos bonelords seria:4 Skulls, 6 Frutas e 9 Respostas. Há muito tempo não fazia essa quest pelo sua baixa recompensa, mas agora vejo que fazendo ela devagar, aproveitando para ler alguns livros.. tudo faz mais sentido. E realmente todas as coisas estão ligadas.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta muito besta referente a linguagem 469, o próprio bonelord fala que você precisa de mais olhos para poder decifrar ou era o dreadeye, alguém já tentou ir com o bonelord set tentar entender ou pedir mais informações aos npcs, ou falar com os npcs usando ambos ?
    digo isso pois existem varias quests que necessitam de items em seu inventário ou em corpo, ou tomando drinks para poderem serem feitas, acho que seria uma nice tentativa.. algumas words a mais quem sabe HAHAHAHA pena eu ser pobre para isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11