Página 10 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    27-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom se tivesse algum npc que conseguíssemos testar
    Por exemplo com as palavras

hi: 8 - 9 = -1
    hello: 8 - 5 - 12 - 12 - 15 = -36
    bye: 2 - 25 - 5 = -28

Nesse caso, hi = -1 e tibia = -1
    Como o NPC entenderia o que gostaríamos de falar?

- - - Atualizado - - -

Jogador: 0
    A Wrinkled Bonelord: Go and wash your eyes for using this obscene number!

Isso diz algo pra vocês?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal ver que ainda existe quem se interesse por esse lado do jogo atualmente. Dou apoio ao projeto e faço votos de que ele caminhe pra frente com saúde.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha mto tempo que eu leio e pesquiso sobre 469, nunca descobri nada mais fiz algumas deduçoes.
    Mto se fala sobre as respostas estarem dentro do jogo, algo que eu n vi ng comentar eh a respeito de hellgate e seus pequenos misterios, hellgate eh o lar da biblioteca 469 eh onde todo misterio começa, sem querer mudar o foco do topico mais acho que vale a pena comentar sobre aquele local.
    Os bonelords dominavam o mundo, mas decairam e foram morar no subterraneo, teriam eles construidos toda hellgate ou so se abrigaram em ruinas ja existentes?
    Se eles construiram hellgate inteira eh provavel que tb construiram aquela torre bloqueada com magic wall.

Protegida por uma gs, um mw e provavelmente uma porta trancada, estarian ali livros que facilitariam nossa vida?

Mas o q sempre me deixou mto curiodo eh o andar de cima

Observem um sarcofogo e dois troughs com blood e slime, troughs pra quem nao sabe sao cochos usado para alimentar animais, estariam os bonelords alimentando uma criatura ali? Pode parecer viajem se nao fosse o fato de que ali perto parece haver uma extraçao de blood regular.

Um corpo recente em cima da pedra e um trough de blood, strange cavings e no lado direito dezenas de corpos sacrificados anteriormente.

Perto dali tb um local onde o o liquido de slime pode ser extraido, nao se poder coletar slime dali mas eh possivel no corpo das poison spider, mas aquela poça de slime me parece uma referencia.

Me parece que esses dois liquidos sao coletados regularmente e levado ate a torre, mas como os bonelords atravessam a mw?
    No tibia temos exemplos de mw que sao removidas por alavancas como as da banshe quest, o da poi que vç pode atravessar com um holy tible,
    e o do casa da chayene que vç precisa fazer uns paranaeus para remover. Tentei ir ate la com os fluidos em viais e buckets mais nao pude atravessar o mw, tentei despeja-los nos strange cavings tb mas n deu en nd.

Acessivel atraves de hellgate esta tb a piramide negra de draconia, essa podemos afirmar com certeza q foi construidas pelos bonelords por causa dos relatos em livros, lah existe uma sala de tesouros estranha, telepots e alavancas que nao tem relaçao com a quest da ice rapier.

Abaixo dessa sala existe uma parede e tres alavancas que eu esqueçi de fotografar

Ao sul uma alavanca inacessivel

Nao ha como chegar nessa alavanca, dos dois switchs ali so o de baixo afunda e remove uma parede q faz parte da quest da ice rapier, sera que ha alguma forma de fazer o switch de cima afundar?

Um outro ponto que pod nao ser nada, mas vale citar, sao os small roles no incio de hellgate de baixo de poison fields eles se localizam abaixo da torre com mw, li em alguns topicos que esses antigos buracos estreitos podiam ser alargados mas acho que isso nao eh vdd.

Minha teoria eh q talvez naquela torre bloqueada pelo mw possam estar pistas sobre os bh e sua lingua, como acessa-la um misterio pra coleçao tibiana

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde!

@Hod, eu também estive visitando o Hellgate esses dias, e realmente todas essas estruturas são intrigantes.

Alguns livros sobre a "Civilização Bonelord" falam sobre o surgimento de uma nova criatura morta-viva, no qual foi comparada com os vampiros atuais, e também os livros relatam sobre os laboratórios dos "Braindeaths" onde essas criaturas foram feitas.

Talvez algumas dessas estruturas tenham relação direta com isso...

Como mencionaram em outro post que um "tutor" disse que a resposta para o enigma do 469 está no Hellgate...

Fui conversar com o NPC A Wrinkled Bonelord e antes mesmo de testar algumas palavras ele já soltou isso:

485611800364197.
    78572611857643646724.

Quer dizer que o NPC fica recitando trechos dos livros pela biblioteca?

Livro:

0943435084348561180036419735364672496847560199684770908895216889521991180065 12814572785726118576436467243534527560192889529727816705121648561145191991

Será essa a pista que o "tutor" quis dá no forum oficial?

E aquela Matriz seria apenas uma distração realmente?

Abraço!

Registro
    28-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se chegaram a ver.

No tibiawiki da para ver as transcrições dos NPC's
    Fui checar as do A Wrinkled Bonelord

Ele diz muita coisa la

Spoiler: Transcrições

Ele diz assim:
    Código:
    A Wrinkled Bonelord: Our race is very old. Over the time, we have been given many different names by other races ...
    A Wrinkled Bonelord: The term bonelord sticks to us for quite a while now ...
    A Wrinkled Bonelord:: In our language the name of our race is not fixed but a complex formula, and as such it always changes for the subjective viewer.
    Por isso o beholder em Nostalgia tem um numero ao invés de "beholder", pois eles tem um nome correto e a nossa raça o reconhece por beholder ou bonelord

(desculpem se vcs já sabiam disso, mas eu só fui entender agora o nome deles)

Isso ta ficando bem legal !

Publicidade:

Última edição por tutuhh; 03-05-2017 às 16:50.

Registro
    27-04-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que beholder = 3478? Ou bonelord = 3478?
    O problema é como chegar nela...

Segundo a conclusão que chegamos sobre o cálculo,
    beholder: 2 - 5 - 8 - 15 - 12 - 4 - 5 - 18 = -65
    bonelord: 2 - 15 - 14 - 5 - 12 - 15 - 18 - 4 = -81

Nenhuma relação a princípio

- - - Atualizado - - -

Esse site talvez ajude:
    http://pt.numberempire.com/3478

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a tradução n seja o objetivo, e sim abrir a torre. Laaa sim deve ter algo útil.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Post Pile of bones

Citação Postado originalmente por Hod Ver Post
    Ha mto tempo que eu leio e pesquiso sobre 469, nunca descobri nada mais fiz algumas deduçoes.
    Mto se fala sobre as respostas estarem dentro do jogo, algo que eu n vi ng comentar eh a respeito de hellgate e seus pequenos misterios, hellgate eh o lar da biblioteca 469 eh onde todo misterio começa, sem querer mudar o foco do topico mais acho que vale a pena comentar sobre aquele local.
    Os bonelords dominavam o mundo, mas decairam e foram morar no subterraneo, teriam eles construidos toda hellgate ou so se abrigaram em ruinas ja existentes?
    Se eles construiram hellgate inteira eh provavel que tb construiram aquela torre bloqueada com magic wall.

Protegida por uma gs, um mw e provavelmente uma porta trancada, estarian ali livros que facilitariam nossa vida?

Mas o q sempre me deixou mto curiodo eh o andar de cima

Observem um sarcofogo e dois troughs com blood e slime, troughs pra quem nao sabe sao cochos usado para alimentar animais, estariam os bonelords alimentando uma criatura ali? Pode parecer viajem se nao fosse o fato de que ali perto parece haver uma extraçao de blood regular.

Um corpo recente em cima da pedra e um trough de blood, strange cavings e no lado direito dezenas de corpos sacrificados anteriormente.

Perto dali tb um local onde o o liquido de slime pode ser extraido, nao se poder coletar slime dali mas eh possivel no corpo das poison spider, mas aquela poça de slime me parece uma referencia.

Me parece que esses dois liquidos sao coletados regularmente e levado ate a torre, mas como os bonelords atravessam a mw?
    No tibia temos exemplos de mw que sao removidas por alavancas como as da banshe quest, o da poi que vç pode atravessar com um holy tible,
    e o do casa da chayene que vç precisa fazer uns paranaeus para remover. Tentei ir ate la com os fluidos em viais e buckets mais nao pude atravessar o mw, tentei despeja-los nos strange cavings tb mas n deu en nd.

Acessivel atraves de hellgate esta tb a piramide negra de draconia, essa podemos afirmar com certeza q foi construidas pelos bonelords por causa dos relatos em livros, lah existe uma sala de tesouros estranha, telepots e alavancas que nao tem relaçao com a quest da ice rapier.

Abaixo dessa sala existe uma parede e tres alavancas que eu esqueçi de fotografar

Ao sul uma alavanca inacessivel

Nao ha como chegar nessa alavanca, dos dois switchs ali so o de baixo afunda e remove uma parede q faz parte da quest da ice rapier, sera que ha alguma forma de fazer o switch de cima afundar?

Um outro ponto que pod nao ser nada, mas vale citar, sao os small roles no incio de hellgate de baixo de poison fields eles se localizam abaixo da torre com mw, li em alguns topicos que esses antigos buracos estreitos podiam ser alargados mas acho que isso nao eh vdd.

Minha teoria eh q talvez naquela torre bloqueada pelo mw possam estar pistas sobre os bh e sua lingua, como acessa-la um misterio pra coleçao tibiana
    Alguém sabe se aquele pile of bones atrás da porta de maçaneta vermelha é parte de alguma quest conhecida?
    Pq eu acho que pode ser fator relevante, com a profundidade que a cip dava nos Lore nessa época, o npc que te manda pra lá, ou conhece o lugar, ou quer algo que ele sabe que tem lá.
    Tentar falar com o npc que te manda pra essa porta pode ser fator relevante.
    Eu não conheço nenhuma Quest que te mande pra essa porta, alguem conhece?
    Enquanto isso perto de Thais:

10:24 A frog: Ribbit.
    10:24 Harpeggio [36]: ribbit
    10:24 Harpeggio [36]: =]

Registro
    27-04-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azorahai Ver Post
    Acredito que a tradução n seja o objetivo, e sim abrir a torre. Laaa sim deve ter algo útil.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
    É que se conseguirmos traduzir, teremos muito mais informação da biblioteca e talvez a chave pra abrir a torre
    Última edição por Thiago Gyboski Mengatto; 04-05-2017 às 16:31.

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém aí que use software ilegal pra ver o que tem nos outros andares da torre?
    Ou que ache essas imagens, fiz uma procura aqui e não achei nada relacionado.

Publicidade:

Enquanto isso perto de Thais:

10:24 Harpeggio [36]: =]

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?