Primeiramente obrigado a todos que leram as postagens:

Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
Parabéns aí pela conquista xD
Novamente, bem-vindo de volta e que venham ainda mais aventuras! Tíbia é isso aí: a jornada xD
Abraço,
Iridium.
Finalmente estou continuando essa jornada, mas com o passar dos anos fica bem mais complicado, mas fazemos o que podemos né verdade?

Dima Tureh
Parabéns pelo Demodras!
Convenhamos, essas witches são chatas demais.
Abraços
Obrigado, foi um prazer achar e matar ele, mesmo sendo a primeira vez neh, as wicths são chatas demais, bom que não dão tanto risco assim neh kkk

Deley
Parabéns pelos avanços e pelo Demodras! Sempre dou check ali em PoH e também na dragon lair de Thais, mas nunca achei

Eu também, sempre dou um check nos locais que tem boss antes de fazer as coisas no dia, por sorte consegui achar ele, mas de certeza se pode achar também se continuar a procurar.
Agora vamos para as atualizações, bom basicamente nada mudou, não peguei level e nem skill, mas aconteceram coisas engraçadas esse período de tempo, o primeiro é que um player de nome
Bartender Tres Irmaos, ele apareceu em Carlin e ficou anunciando um bar que ficava na rua do depot, bom claro que não ia perder um roleplaying assim e fui logo provar as especiarias da casa, segue abaixo a SS da minha participação, engraçado que tinha um mais evoluído que tem acesso a um caixa eletronico
Bom hoje dia 01/02/2018 fui ajudar um membro da guild a apagar o fogo em Shadowthorn para chamar um lobo de fogo e levar ele para virar um Crystal Wolf para ele domar, o
Bruninhozerahs já estava no local apagando o fogo e como eu não tinha nada para fazer fui lá dar uma mão pra apagar aquele fogareu todo.
Claro que demoramos uma eternidade, e pra piorar no primeiro quebrou o item de montaria, ai fiquei blokando o bicho até ele voltar com outro item, ai o lobo sumiu quando ele tentou, fomos apagar mais uma eternidade de fogo para lurar outro, ai esse sumiu também quando usou o item, ai foi mais uma eternidade (vai multiplicando essa eternidade por que tem que ir mais longe apagar o fogo), então veio o terceiro e para alegria de todos finalmente domou o bichano, segue as SS abaixo mostrando como foi:
Bom gente par finalizar, tava fazendo um check nos boss de novo e sabe o que aconteceu? Nada kkk, brincadeira, não veio o boss, mas quando fui matar um Dragon Lord dropei uma DSM, nossa foi a primeira vez que pelo, pelo que me lembro, mas fiquei bem feliz, pena que não ta valendo o preço que valia a cinco anos, então vou deixar no dp guardada kkkk
Na SS mostra também os avisos da invasão em Port Hope, mas como sou free fico no desejo de participar, então é isso, finalizo a atualização, mas espero em breve voltar com mais novidades e fatos engraçados, sucesso e boa semana.