50 Fatos sobre mim
Spoiler:
Nesse LT:
Nesse LT quero dividir com vocês a caminhada dos meus 4 personagens que tenho em serdebra (EK , RP , MS e como já devem esperar outro MS - Diga não aos druid's). Por causa da vida corrida não tenho muito tempo para jogar, mas sempre que puder jogar vou tirar prints e gravar uns vídeos para que vocês possam acompanhar e me ajudar nessa caminhada pelo mundo do Tibia. Ahh , como não tenho muito tempo vou lançar devagar as coisas que acontecerem , espero que não se importem em ver coisas que rolaram no mesmo dia em atualizações diferentes para poder manter o LT ativo e sempre ter alguma atualização na semana
Personagens
Vamos então a apresentação da tropinha que quero dividir a história com vocês!!
Rufem os tambores!!
No canto direito, vestindo seu warmaster outfit!, ele que não sabe o que é um shield e nunca nem viu um exura sio!
Rhiaallkkkxxx!!
Rhialkx
Spoiler:
Também no canto direito , vestindo o Druid outfit , ele que acha que é Knight e fica colado com os monstros mesmo usando arco
Cenibjooooo!
Cenibjo
Spoiler:
Agora no canto esquerdo ,vestindo seu
Nobleman outfit , ela que foi baseada numa Yandere famosa , que tenta curar os amiguinhos usando runas de SD, dêem palmas pra elaaaaa Ladyyy Gasaii!
Lady Gasai
Spoiler:
E por último , também no canto esquerdo , usando seu outfit de Dawnport pra demonstrar sua humildade , ele que diz que vai alcançar todos os achievments do jogo mas não sai da estátua do treino offline , Rhialkyyy! (Sim , a gente falha na criatividade dos nicks também)
Rhialky
Spoiler:
House
Atualmente nosso grupo de baderneiros mora na Demon Tower , uma casa simples que foi construída com os ossos de demons caídos.
Por enquanto sem móveis , mas o que vale é ter a casa própria , não é mesmo?
Spoiler:
Atualizações Recentes:
A Fazer/Metas
-Deixar o LT mais bonitinho (Padronizar os posts)
-Por o caminho pras hunts nos detalhes da hunt
-Terminar de atualizar os posts (Rhialky - 8 ao 24)
-Parar de ser noob com paladin
-Arrumar descrição dos vídeos que não foram destaques
Obs: Conto com a ajuda de vocês para sobreviver nesse joguinho e aprender cada vez mais , se vierem algo que acham que posso melhorar ou querem dar alguma dica pra algo futuro podem comentar o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Espero que gostem e me ajudem a melhorar sempre que der , afinal sempre fui noob.

)

Responder com Citação