Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
Saudações!

Explorando bastante, heim Izan? Show de bola, e vai ter sorte assim na China heim HSAUSAUSHASHUAHUHUAS

Só loot bom nas hunts aí xD

O @icarouou fez uma série de vídeos recomendando Charms para cada vocação, dá uma conferida no material dele para vc ter uma ideia melhor de qual Charm pegar!

Aguardo a próxima att, hj posto a minha pra fechar Fevereiro!

Abraço,
Iridium.
Trocentas pessoas já falaram para assistir o vídeo, mas opinião de tato acho melhor, atualmente estou com 574 de pontos de charm, espero em breve chegar nos 2k kkkkkkk

Finalizei a exploração, realmente aquela ice island é coisa de doido, só sendo p.a. para finalizar ela, mas bom que foi grande avanço, explorado que se nota o quanto que o jogo mudou.

Vamos a atualização semanal

Estava de bobeira e resolvi ir fazer umas novas quest que andei vendo no site, realmente essa não é muito difícil, mas penso em ficar um tempo lá futuramente para poder pegar o charm ponts daquelas criaturas.

Com o evento dos deeplings - alguém pagou a conta neh kkkkk - finalmente consegui finalizar eles, deu bastante pontos, mas pena que não encontrei o boss

Estava passando por Thais para pegar uma invasão do evento e ocorreu uma invasão de ratos, matei praticamente todos da cidade, mas não caiu nenhum item em especial.

Bom esses foram os bons loots que peguei nessa semana, foi a primeira vez que peguei um troféu dos orcs. Engraçado que postei no chat da guild, dai outro colocou que dropou uma boh, o meu vale uns 4k e do outro 30k kkkkk, mas faz parte neh

Nessa semana joguei bem pouco, na próxima será a mesma coisa, carnaval e tal, mas quem sabe eu pego uma boa invasão para animar.

Boa semana a todos e que Deus abençoe