Postado originalmente por
Motion Flamekeeper
Poderei participar, dependendo somente da data do evento.
GOGOGOGO FAZER A ZORRA COM NOISSSS

Postado originalmente por
Mathzao
Saudações companheiros de aventuras!
Venho me apresentando, pois sou de terras longínquas, das quais números não podem mensurar.
Acordei desnorteado, em Luminera, e aqui estou apresentando-me a vocês.
Meu Personagem: Mattew Brownbeard, um curioso e jovem cientista, fora de época.
OBS: O char foi criado hoje, e ainda está em Rookgaard. Em breve, estarei em Mainland.
Está faltando algo? Responda, rsrs.
Até breve!
Saudações! Colocarei o nome do seu char no post inicial, bem como te deixarei marcado lá e com o status devido ao seu char. Bom, eu gostaria de ver um pouquinho mais de detalhes sobre ele, tipo idade, altura, gostos, MAS GOSTEI BASTANTE QUE VOCÊ ESTÁ CONOSCO E DE CHAR NOVINHO (amei o nome também, e é cientista <3)! Eu vou te add na vip e, se pá... A gente se encontra!
Abração!
------
A série de presentinhos que devo a vocês já começou! Isso mesmo.... Eu prometi presentes, e eu os estarei entregando! Para cada personagem desse elenco maravilhoso, uma série de 1 a 3 vídeos está sendo disponibilizada como forma de manter vivos os arquivos de cada um que já pisou por essas terrinhas, com seleção de imagens daqui desse tópico e de outros locais (vulgo, vídeos). A série começou com os chares da Shii, Ainia Derinae e Ankhmut. A playlist dela já está pública, na seção
"Roleplaying em Luminera - Elenco", e o link deixarei aqui:
Mais vídeos serão publicados, e cada um de vocês será notificado aqui e em privado!
Feliz 2018!
Abraço,
Iridium.
@
Manteiga
@
Kaditta
@
ninakunta
@
Riuberius
@