Quem precisa de Papai Noel com uma alma generosa dessas em seu servidor?
Clique aqui para ver no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quem precisa de Papai Noel com uma alma generosa dessas em seu servidor?
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!
Até o natal de 2018 rola fusão entre Luminera e Veludera, ai ele vem dar free itens com o personagem principal kkkkkkk
O carma nunca falha
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
na real quem conhece ele sabe que ele parou de jogar depois que a mirade falou que nunca vai rolar zoralurk, por isso ta dando item
14:40 Nikolai Bazarov [260]: btw i could never understand why some bosses were never implemented on the game, such as the abomination
14:40 Nikolai Bazarov [260]: is there a reason for this?
14:40 Nikolai Bazarov [260]: i've been waiting for zoralurk for nearly 10 years lol
14:43 Miradera [321]: Some legends and challenges should not be spoiled by casually summoning them
@Dark Black Magician
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Nem estava sabendo disso, tinha que ter avisado antes kkkkkkkkkkkk
Oloco, eu não imaginava que isso ia virar news uhahuahueuhaehua, valeu!
Vira essa boca pra lá skiano UHAHUEUHAEUHAHUE, pensa, chegar 'kk eae men quanto tempo'
P R I O R I D A D E S, a alessandra já ta gordinha o suficiente, não precisa de panetone
AINDA VAI TER O ZORALURK, EU TENHO FÉ
Ai Pearl, não fala assim que fico com vergonha
Vish, eu costumo avisar nos boards de Luminera umas 10 horas antes, mas por não ser algo tãããão grande assim, eu nem faço muito alarde ;-;
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Conheci tibia a alguns anos atras, nao tenho tanta experiencia no jogo. e o que me fascinava era os players considerados como lendas, as historias de cada jogador o Dark é um deles, e nao foi a atoa que eu pedi uma assinatura. iniciei em lumienra logo no 8.6.
19:31 You see a golden goblet.
It weighs 15.00 oz.
Dark Black Magician wrote on 12. Jan 2016: Para Catitus
Lembre-se de ser uma boa pessoa sempre
Divirta-se em Tibia!![]()