Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 159

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome do Personagem: Sostin Amack
    Level: 99(hoje pego 100)
    Skills: 98/92
    Magic Level: 7
    Tipo de mundo: Open PvP
    Equipamentos: Zaoan Helmet(helm of the deep) - Yalahari Armor - Zaoan Legs - Boots of Haste(soft boots) - Stonecutter Axe - Mastermind Shield
    Tipo de Conta: Premium Account
    Monstro que eu caço por loot: -
    Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): No momento estou caçando Sea Serpents, estou fazendo 420~450k/h na hora bônus, estou achando ótimo (muito bom mesmo). Entretando queria muitas opções para rushar no 2x exp porque tenho consciência que vai estar tudo lotado (se eu pudesse ficar todo o fim de semana nas Sea Serpent eu não reclamaria).
    Então vou ativar voucher e tentar rushar bastante.
    Já fui Yielothax mas no meu mundo eles fecham o respawn muito rápido, dá nem pra respirar no respawn direito. Sei que nos werewolves eu faria uma experiência boa mas deve estar lotado no fim de semana 2x também, queria opções alternativas. Não ligo muito pra waste pq queria aproveitar o 2x+voucher ao máximo, jogando cerca de 10horas em cada dia(vou usar o voucher um dia antes e tentar rushar nesse dia também). Então, alguém sabe alguns lugares alternativos que eu faça 330k+ xp/hora? Vou pegar essa semana para testar lugares novos(e fazer quests de acesso também), eu realmente queria opções suficientes para não precisar parar de upar pq o respawn tá cheio kkkkkkkk

Desde já agradeço, obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 82
    Skills: 92/85
    Magic Level: 6
    Tipo de mundo: Open PvP
    Equipamentos: Zaoan Helmet - Magic Plate Armor - Golden Legs - Steel Boots - Heroic Axe - Mastermind Shield
    Estou caçando Wyrm com companhia.
    Ontem a party foi com um pally lvl 56, ainda batendo fraquinho, por isso a xp tava batendo na casa dos 90k/h. (No momento tá sendo a melhor xp/h sem waste).
    Em 2H de hunt, contabilizando gps dropados + itens saímos com 90k de lá. Acredito que gastei algo em torno de 12k em potions, então foi profit.

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 126
    Skills: 99/93
    Magic Level: 7
    Tipo de mundo: Optional-PvP
    Equipamentos: Zaoan Helmet, Prismatic Armor, Zaoan Legs, Guardian/Draken boots, MMS e SoV (Com buy offer de Shiny Blade no market, só falta alguém vender).
    Atualmente estou correndo atrás das tasks que havia perdido por não ter feito nos leveis inferiores, já fiz 3x de brimstone bugs, 3x de werewolves e 3x de giant spiders, agora estou caçando Bog Raiders, Nightmare Scions e Nightmares em Yalahar.
    Por meu servidor ter problemas com uma guild dominante, há uma escassez de itens de quest (Como a RDM que está custando cerca de 2kk, por exemplo), por isso estou usando esse meu set atual.
    Enquanto isso.. No guild chat...

14:19 Chuck Lorre [135]: vou mudar a roupa do meu char
    14:19 Capirot [66]: hmm
    14:19 Chuck Lorre [135]: pra ver se consigo trocar mais shards
    14:19 Chuck Lorre [135]: vai q ele nao me reconhece neh
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: kkkkkkkkk
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: boa ideia

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 45
    Skills: 85/80
    Magic Level: 4
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Cruzader Helmet - Knight Armor - Zaoan Legs - BOH - Shadow Spectre - Demon Shield
    Monstro que eu caço: - Ando fazendo Tasks (Mammots, Thornback Tortoises, Carniphila) as vezes vou pra Yala e pego mutaded human e no Magician Quarter pegando Magician e mad scientist

Eu to com 50k no bank e queria saber o que da pra melhorar nos equips e onde posso upar bem com uma grana boa, Dragon eu ainda to tomando um waste então não vale tanto e fora esses acima, não tenho muita ideia de onde ir.
    Jogo +- umas 2h por dia, pegando o xp extra da stamina.

@Edit:
    Acabei pegando 50 e deu uma atualizada nos Equips, to com os seguintes:
    Royal Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Boh, Carapace Shield e Deepling Squelcher
    E de grana to com 60k ... vo começa a fazer algumas Tasks pra levanta uma grana, mas ainda gostaria de saber onde poderia upar legal dando lucro (mesmo que não seja muito)
    Última edição por Rafas Matadores; 28-08-2017 às 12:59.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ----
    Level: 62
    Skills: 81/74
    Tipo de mundo: Non-Pvp
    Equipamentos: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Dwarven legs, Mastermind Shield , Heroic Axe, Steel Boots, butterfly ring (Axe ring), Onyx Pendant

Monstro que eu caço por loot:

Monstro que eu caço para rushar:

Até agora estava caçando mutated rats, mas já fiz a task 3x. O que vocês recomendam que eu caçe por loot e para rushar?
    Eu ja guento task de Killer Caiman? Crystal Spider/Ice Golem?
    Eu tenho a task de mutated tiger ativa, mas ainda não matei nenhum, vale a pena fazer ela? Qual respawn é melhor? Antes do level 60 eu tentei descer em Alchemist Quarter, onde tem uma missao da In Service of Yalahar, mas os Bog Raider que tem na rampa batiam muito e achei que não ia compenssar.

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Der Tod Ver Post
    Nome do Personagem: ----
    Level: 62
    Skills: 81/74
    Tipo de mundo: Non-Pvp
    Equipamentos: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Dwarven legs, Mastermind Shield , Heroic Axe, Steel Boots, butterfly ring (Axe ring), Onyx Pendant

Monstro que eu caço por loot:

Monstro que eu caço para rushar:

Até agora estava caçando mutated rats, mas já fiz a task 3x. O que vocês recomendam que eu caçe por loot e para rushar?
    Eu ja guento task de Killer Caiman? Crystal Spider/Ice Golem?
    Eu tenho a task de mutated tiger ativa, mas ainda não matei nenhum, vale a pena fazer ela? Qual respawn é melhor? Antes do level 60 eu tentei descer em Alchemist Quarter, onde tem uma missao da In Service of Yalahar, mas os Bog Raider que tem na rampa batiam muito e achei que não ia compenssar.
    A quest dos Mutated Tiger você pode até abandonar. Ela só compensa ser feita junto com a task dos Mutated Rats, caçando no subsolo de Arena Quarter, onde se encontra Mutated Rat + Bat + Tiger. Como você já concluiu os Mutated Rats, existem lugares melhores pra ir.

A task dos Killer Caiman você aguenta de boa, só levar uns Fire Bomb pra em situação de emergência você evitar ter 3 em sua cola. É um ótimo lugar pra se ter lucro e fazer task, o problema é que a maioria das vezes tá lotado.
    Meu conselho é fazer task de Crystal Spider + Ice Golem no momento, só que tomando muito cuidado ao se mover no respawn, já que seu shield está bem baixo e 2 spiders já vão te fazer sofrer. Se estiver achando complicado, pode fazer a task de Bonebeast lá em Helheim antes, a xp não é das melhores mas o lucro é razoável, lugar é vazio e não fica parado com os pontos da task.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    A quest dos Mutated Tiger você pode até abandonar. Ela só compensa ser feita junto com a task dos Mutated Rats, caçando no subsolo de Arena Quarter, onde se encontra Mutated Rat + Bat + Tiger. Como você já concluiu os Mutated Rats, existem lugares melhores pra ir.

A task dos Killer Caiman você aguenta de boa, só levar uns Fire Bomb pra em situação de emergência você evitar ter 3 em sua cola. É um ótimo lugar pra se ter lucro e fazer task, o problema é que a maioria das vezes tá lotado.
    Meu conselho é fazer task de Crystal Spider + Ice Golem no momento, só que tomando muito cuidado ao se mover no respawn, já que seu shield está bem baixo e 2 spiders já vão te fazer sofrer. Se estiver achando complicado, pode fazer a task de Bonebeast lá em Helheim antes, a xp não é das melhores mas o lucro é razoável, lugar é vazio e não fica parado com os pontos da task.
    Respeitosamente venho a discordar. A Task de mutated tigers na minha opinião é uma das melhores. Tanto XP como loot bom para o level. Você vai conseguir, se fizer 3x, pelo menos >50 sabretooths, que vão te possibilitar no futuro imbuir Crítico nível 2 sem precisar gastar muita grana extra, já que vai ter caçado por conta própria. Ou se optar, pode vender também. No meu server tá por 4k cada, o que já daria mais de 200k só em sabretooth, mas realmente recomendo segurar eles e guardar pra depois do lvl 120++ pra usar crítico T2, ou pra quando tiver uma arma de Gold Token.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Icarouo

Level: 195

Skills: 102/97

Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Prismatic Helmet & DH Helmet (Mana leech T2) / Prismatic Armor (Life leech T2) / Pristmatic Shield / Zaoan Legs / Shinny Blade (Critico T2) / BOH & Guardian Boots / Gear Wheel / Butterfly Ring / Starlight Vial

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Hive estagio 3 - Caço no primeiro andar pegando de 3 em 3, aproveito e faço a task de lá. Faço em torno de 700k/h com 100k/h de lucro.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Seacrest Serpent em oramont. Exp em torno de 1.2kk/h // Cults em Carlin - exp: 1~1,1k/h
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    05-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:xxxxxx

Level:131

Skill:93/88

Magic Level:8

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos:Soft boots,Shiny Blade,Prismatic armor,Mastermind shield,Zaoan Helmet,Dwarven legs,Gearwheel chain(Protection amulet pra hunt extrema)

Tipo de Contaremmium

Monstro que eu caço para rusharlair de poi(n tem muito segredo so tomar cuidado qnd lurar mais q 3 dls,lagou morreu !!Hero cave n costumo ir sozinho pq os kick ta cruel ultimamente,yetolax lurando 4 ou 5 de uma vez e tacando exori e exori gran,Dlair de darashia e bom tbm menos bem menos waste que Dlair de poi.

Monstro que eu caço por loot:warlock no esquema da diagonal com poison field e utori kor e lascando magia(loot muito bom,tenho tenho tido sorte la,nao e aconselhavel para free acc pela motivo que vai demorar muito para matar e vai ter q gastar muita stone shower,caço tbm Gs mas e dificil porem da um bom loot nesse lvl,yetolax pegando de 1 ou 2.

Registro
    22-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Elite Kiinho

Level: Segue SS

Skills: Segue SS

Magic Level: Segue SS

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Segue SS

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free ( Querendo Volta a Jogar )

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Obs : Estou Free No momento , estou querendo volta a jogar e quero so umas dicas do que caçar no meu lvl , e fazer uma grana ..
    Obrigado
    Nome:      knight.jpg
Visitas:     733
Tamanho:  73,1 KB

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem