Nome do Personagem: Sostin Amack
Level: 99(hoje pego 100)
Skills: 98/92
Magic Level: 7
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Zaoan Helmet(helm of the deep) - Yalahari Armor - Zaoan Legs - Boots of Haste(soft boots) - Stonecutter Axe - Mastermind Shield
Tipo de Conta: Premium Account
Monstro que eu caço por loot: -
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): No momento estou caçando Sea Serpents, estou fazendo 420~450k/h na hora bônus, estou achando ótimo (muito bom mesmo). Entretando queria muitas opções para rushar no 2x exp porque tenho consciência que vai estar tudo lotado (se eu pudesse ficar todo o fim de semana nas Sea Serpent eu não reclamaria).
Então vou ativar voucher e tentar rushar bastante.
Já fui Yielothax mas no meu mundo eles fecham o respawn muito rápido, dá nem pra respirar no respawn direito. Sei que nos werewolves eu faria uma experiência boa mas deve estar lotado no fim de semana 2x também, queria opções alternativas. Não ligo muito pra waste pq queria aproveitar o 2x+voucher ao máximo, jogando cerca de 10horas em cada dia(vou usar o voucher um dia antes e tentar rushar nesse dia também). Então, alguém sabe alguns lugares alternativos que eu faça 330k+ xp/hora? Vou pegar essa semana para testar lugares novos(e fazer quests de acesso também), eu realmente queria opções suficientes para não precisar parar de upar pq o respawn tá cheio kkkkkkkk
Desde já agradeço, obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

remmium
lair de poi(n tem muito segredo so tomar cuidado qnd lurar mais q 3 dls,lagou morreu !!Hero cave n costumo ir sozinho pq os kick ta cruel ultimamente,yetolax lurando 4 ou 5 de uma vez e tacando exori e exori gran,Dlair de darashia e bom tbm menos bem menos waste que Dlair de poi.