Página 20 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou em férias com os mobs depois da jornada com o Ifrit nyarnyarnyar, mas estou aproveitando o evento do drunken master para dar de Food para meu Huan, até agora já consegui 2 pra ele, por esses dias tava meio complicado de jogar então to com energia de sobra para gastar nayrnayrnyar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sigmarius 6 estrelas e despertado. Só que nem tenho runas pra ele, coloquei um set mais ou menos de runas e nem ficou bom assim. =(

Esperar próximo FRR pra tentar runar ele.

Ganhei 100 cristais nos desejos, juntei 750, vou comprar os 11 pergaminhos e fazer a ToA pra ganhar mais 3, devo ficar com quase 20 pergaminhos. Agora é invocar e torcer pra vim algo bom. Preciso de um mob pra PvP, Lushen ou Galleon seriam ótimos nessa altura x_x

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui maximizar as skills do meu Huan, ontem abri umas Ms e só veio uns arqueiros elficos assim meu Lucien está quase full skill -.-' mas 4 e 5* esquece...
    (OuO)

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje foi dia de resgatar o Pergaminho de Luz e Escuridão (pra quem logou todos os dias né, claro)!! E ai galera, deram sorte??

Como sempre, decepção pra mim fada de luz (monstro com SD)

Ainda fui fazer summon das pedras, primeiro summon com lightning (meu Deus, é agora que pego Zaiross), me vem Xiao Lin (Kung Fu Girl de água) que é um bom mob, mas já tenho ela (pelo menos vai de up skill)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, tive mais um dia de sorte absurda LOL

Bom, tinha separado bastante summons pra hoje, 25 mystical scrolls, um pergaminho luz & escuridão do evento mensal e deixei pra hoje de manhã summonar a poha toda.

Resultados:

O que eu juntei pra summonar:

99% dos summons foram ruins:

Mas aquele 1%:

Psamathe, rei fada de água. Ele é ótimo na Arena (leader skill aumenta 33% velocidade de ataque dos monstros aliados e a terceira skill dele o ressuscita causando muito dano nos adversários).

Kumar mês passado e Psamathe nesse mês. Muita sorte LOL

Só falta mês que vem puxar um Lushen ou Galleon pra completar um triângulo de sorte :b

Publicidade:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Rapaz, tive mais um dia de sorte absurda LOL

Bom, tinha separado bastante summons pra hoje, 25 mystical scrolls, um pergaminho luz & escuridão do evento mensal e deixei pra hoje de manhã summonar a poha toda.

Resultados:

Spoiler: IMGs

Psamathe, rei fada de água. Ele é ótimo na Arena (leader skill aumenta 33% velocidade de ataque dos monstros aliados e a terceira skill dele o ressuscita causando muito dano nos adversários).

Kumar mês passado e Psamathe nesse mês. Muita sorte LOL

Só falta mês que vem puxar um Lushen ou Galleon pra completar um triângulo de sorte :b
    GZZZZ
    Nossa, top tier nat5!! Esse bixo é apelão demais, vai mudar seu jogo com certeza!!

Ontem eu resolvi que vou focar nos bixos que tenho e no que posso melhorar em nível de jogo ao invés de ficar tentando tirar mais bixo bom!!
    Isto é:
    - Vou upar meus 2 Lushen 5* pra 6* pra tentar fazer GB10 com triple lushen team em menos de 1 minuto (Hoje minha média é 1:40 minutos).
    - Vou colocar meu Dias 5* pra 6* e ir pra R4/5 (hoje meu time R4 é instável, só R3 que tenho 90% de sucesso).
    - Focar em melhorar as runas que já tenho (com os itens das raids) pra subir de conq1 pra conq2~3

Por enquanto é isso, e já acho que isso vai tomar um bom tempo de jogo! Summons agora só quando precisar de food mesmo hahahaha
    Última edição por Supreme'Major; 25-07-2017 às 14:48.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu um novo update MUITO BOM relacionado a runas.

Vai ajudar pra caralio a galera que tá começando a se preocupar mais com runas:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um 5 estrelas chegando, faltam poucos pontos de guild war para invocar Ifrit novamente. O primeiro que invoquei foi o Akhamamir, torcer agora pra sair um Theomars para virar meu main attacker. =p

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem durante a semana fui juntando essencias e talz consegui fechar Gigante b10 aproveitando uma chasun de um amigo e no pergaminho que ganhei deu ruim, na TOA acabei de chegar no andar 40 e cheguei sussa no boss, mas na primeira tentativa aqui não deu muito certo de tentar deitar aquele pioneer dark do coroi, algum sugestão galere?
    (OuO)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema novo que eles fizeram pras runas ficou muito bom. Até mesmo o tempo que demora pra upar a runa eles reduziram. Vlw Com2us, melhor att.

Hoje peguei 21 ms e fiz as invocações. Os resultados 4* foram esses:

- Fire Brownie Magician (Draco - 2x ainda, vale a pena usar um de food pro outro?)
    - Fire Rakshasa (Hwa)
    - Fire Neostone Agent (Lisa)

Tudo fire, TA PEGANDO FOGO BIXO

Alguém sabe me dizer aonde cada um desses dá para ser usado e como ser usado? Eu só vi que a Hwa é OP e pode ser usada em GB10 mesmo com a desvantagem de elemento.

Queria saber se algum desses é bom farmer também, to precisando de um melhor. EDIT: Pesquisando aqui vi que o Sath que eu tirei é muito bom pra farmer, só arranjar umas runas razoáveis de Fatal + Blade que Faimon Hard ele já deve dar conta.

Publicidade:

Última edição por Dracule; 30-07-2017 às 16:17.

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem