Página 19 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    16-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você chegou a jogar na época que não tinha Veromos? Se sim, como o gb10 era farmado?
    (tem a lenda que imp champion era supremo, todo mundo colocou 6*, ai a cont2us nerfou o bicho, é verdade??)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, joguei na época que não tinha Veromos sim! Mas nessa época eu não fazia gb10, então não sei dizer ao certo (até pq o Veromos é muito bom mesmo pra dragons, tirar os dots), mas provavelmente usavam algum mob que dava imunidade a todos (delphoi por exemplo).
    Imp champion nessa época também não existia, o que era OP era o IMP de vento (foi em alguma atualização que aumentaram MUITO o dano dele, ai tiveram que voltar/nerfar), a terceira skill dele (esqueci o nome, mas é uma que bate o primeiro atk no inimigo selecionado e depois aoe) dava HS nas Rinas (Epikon priest de agua) da vida (epoca que def/hp era o META do jogo) já que o multiplicador de dano era altissimo. Eu usei muito ele na época hahaha

@edit: Sem contar o gigante tinha uma mecânica diferente...hoje ele contra ataca a cada 7 golpes nele, antes era sempre que tomava dano crítico
    Última edição por Supreme'Major; 19-07-2017 às 20:32.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    Eu jogo no global!

Quanto a um mob pré veromos, o Harg de fogo (Racuni) faz o trabalho!
    Mas o recomendado mesmo é algum mob que te dê imunidade (por exemplo Undine de vento, Delphoi, mas é 4*) já que o Racuni só tira do aliado com menor HP (se tiver ele de violent com velocidade é mais recomendado...ou então swift)
    Valeu aí pela dica, já tinha ouvido falar que o Racuni era um Veromos de pobre, tirei um uma vez e tenho guardado ele até hoje hahahaha.
    Eu to interessado no mentor, sempre quis ver qual é a desses Homunculus. Meu nick é Morddread, se puder me adiciona lá, aí eu excluo um dos meus mentores já que to com os 5.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Valeu aí pela dica, já tinha ouvido falar que o Racuni era um Veromos de pobre, tirei um uma vez e tenho guardado ele até hoje hahahaha.
    Eu to interessado no mentor, sempre quis ver qual é a desses Homunculus. Meu nick é Morddread, se puder me adiciona lá, aí eu excluo um dos meus mentores já que to com os 5.
    Vai canal 5544, parilla meu nick!!
    Não da pra add mentee sem ser via chat
    Da um salve só lá

- - - Atualizado - - -

Bro, acabei mandando pedido de amizade lá pra vc ao inves de mentor, deixa a vaga pra outro
    Última edição por Supreme'Major; 19-07-2017 às 20:27.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@supreme Major: valeu pela análise da minha lista, farei uma nova edição nela futuramente para melhor tanto o design como esses detalhes =p

@veromos GB10

Racuni não pode substituir ele. Racuni é de fogo, o que vai exigir ótimas runas e um ótimo time para ele sobreviver, sendo assim nem dá pra usar ele de GB10 nesses primeiros meses de jogo. O ideal para quem não quer farmar Veromos é usar algum mob que dê imunidade, como a Delphoi (wind undine).

Mas o Veromos é superior pra GB10: primeira skill causa dano contínuo; segunda skill acerta as waves com 60% de chances de stunnar; terceira skill limpa efeitos maléficos e cura o HP do Veromos; leader skill aumenta em 33% o HP do time, o que é essencial para GB10 nesse começo de jogo.

Então façam Veromos. Ele serve pra GB10, DB10, ToA, PvP, pra tudo praticamente. Se você já for level 50 talvez demore menos que 1 mês pra fusionar ele =p

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    - - - Atualizado - - -

Vai canal 5544, parilla meu nick!!
    Não da pra add mentee sem ser via chat
    Da um salve só lá

- - - Atualizado - - -

Bro, acabei mandando pedido de amizade lá pra vc ao inves de mentor, deixa a vaga pra outro
    Tranquilo, te aceitei aqui. Uma coisa que eu nunca soube, existe alguma diferença entre mentor e amigo que não seja ganhar energia após usar o rep dele?
    Edit - Acabei de usar teu Homunculus aqui, esse demonho da one shot em tudo auehaouehauehaoa. Muito bom.

-

To com uma pencalhada de cristais aqui. Tava pensando em comprar mais daqueles packs de 750 com 11 ms, mas vi uma vez umas pessoas comentando que é melhor ficar gastando os cristais atualizando a loja e comprando todos os ms que aparecerem. Dizem que apesar de gastar bastante mana, os cristais rendem muito mais. Alguém já fez isso pra saber se realmente compensa?
    Última edição por Dracule; 20-07-2017 às 10:30.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Tranquilo, te aceitei aqui. Uma coisa que eu nunca soube, existe alguma diferença entre mentor e amigo que não seja ganhar energia após usar o rep dele?
    Edit - Acabei de usar teu Homunculus aqui, esse demonho da one shot em tudo auehaouehauehaoa. Muito bom.

-

To com uma pencalhada de cristais aqui. Tava pensando em comprar mais daqueles packs de 750 com 11 ms, mas vi uma vez umas pessoas comentando que é melhor ficar gastando os cristais atualizando a loja e comprando todos os ms que aparecerem. Dizem que apesar de gastar bastante mana, os cristais rendem muito mais. Alguém já fez isso pra saber se realmente compensa?
    hahahahaha, demorei muito tempo pra finalizar esse Homunculus, se não fosse a alteração de upgrade das skills que veio agora, ainda ia faltar um tanto pra fechar a última skill (mais apelona de todas).
    Cara, compensa ficar atualizando a loja SE vc tem dinheiro (mana/cristal azul) pra comprar tudo que aparece na loja (nego end game não tem mais com o que gastar, então é fácil ver eles com 20kk~30kk+ de mana). Caso contrário, vai de pacote mesmo mesmo, que além de dar os 11 MS e grana pra invocar 10 MS, vem ainda os Angelmons pra dar aquela forcinha no up dos bixos!

Quanto a diferença mentor/amigo, não tem nada de começo, como vc mesmo disse, mentor/mentee tem a energia que se ganha após o uso do mob, já amigo só tem a possibilidade de enviar/receber coração pra summon, porém o mentee, quando atinge nv 50 ele não poderá mais usar o monstro do mentor e em 24 horas some da lista de mentee, já o amigo fica sempre, independete de lvl.

@Darkon

Realmente Veromos é o mob que muda o jogo de qualquer pessoa, não tem como substituir ele em qualquer mapa que seja! Mas quem consegue fazer GB10 provavelmente já deve ter "fusionado" ele, não consigo pensar hoje em alguém que alcance GB10 sem Veromos! Então, no meio tempo, vai de Racuni (GB7-)
    Mas o jogo só começa mesmo depois do Veromos praticamente Então foquem toda as energia pra fazer ELE.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to salvando cristais pra refill de energy (ontem eu queria MUITO pegar water essences); parei de comprar pack de mistical scrolls por enquanto.

To focado na fusao do Veromos, tenho todos os mobs materias (exceto o living-armor), falta algumas essencias pra despertar tudo e fusionar os tres mobs, upar os tres pra 5* e despertar pra juntar com o Yeti e fazer essa joça.

A essencia magica eu ainda nem toquei, enton os cristais vao sumir pra virar energy pq farmar é uma delicia #sóqnão

Edit: Oferta de pack com 3 devilmons, 750 cristais, mana e angelmon por 170 temers, quase deu pra ficar tentado a comprar ...
    Última edição por Sir Pietroph; 21-07-2017 às 09:35.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Eu to salvando cristais pra refill de energy (ontem eu queria MUITO pegar water essences); parei de comprar pack de mistical scrolls por enquanto.

To focado na fusao do Veromos, tenho todos os mobs materias (exceto o living-armor), falta algumas essencias pra despertar tudo e fusionar os tres mobs, upar os tres pra 5* e despertar pra juntar com o Yeti e fazer essa joça.

A essencia magica eu ainda nem toquei, enton os cristais vao sumir pra virar energy pq farmar é uma delicia #sóqnão

Edit: Oferta de pack com 3 devilmons, 750 cristais, mana e angelmon por 170 temers, quase deu pra ficar tentado a comprar ...
    Não me lembro muito bem quando foi (acho que foi no começo de 2016) que atualizaram o preço pra quem joga em android (IOS sempre foi em dólar, então os preços não mudaram por lá), mas antes os pacotes nesse preço eram 100 conto (ou menos, mas mais que 100 não eram)...os pacotes que hoje são 334 reais era na casa dos 224 reais na época...era uma delícia compra os pacotes assim hahahahahaha
    Hoje realmente ta caro pra comprar!

Isso, foca tudo que puder no Veromos antes!! Mas se pegar pergaminho não segura não, invoca, vai que da a sorte de invocar algum dos 4* que precisa pra ele! Isso salva um tempo danado!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domingo vai começar o "evento do bingo" que vai dar recompensas legais e 1 Devilmon como prêmio final! Esse sim é um evento legal, pelo menos melhor que o atual.

Mas infelizmente acho que vai demorar ter um novo evento foda igual foi o de 1000 cristais mês passado, saudades...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem