Show. Tá indo bem nele, agora é fazer todo o processo de colocar ele 6 estrelas, despertar ele que é chato pacas e comprar o devilmon toda semana na loja pois a segunda skill dele no max lvl fica com 60% chances de stunnar todos os adversários e isso é OP
Botei Swift e Energy mesmo, por enquanto ele tá com esse status consegui umas runas para dar uma improvisada 4 e 5*, e parei com elas no +9, mas achei legal que ele consegue dar aquela atordoada em geral, o que eu fiz hoje por exemplo na arena foi usar o Lucien para aumentar a velocidade e o Bernard para dar aquele gás extra, fora que o meu Huan tem um pouco de velocidade ou seja meus mobs chegaram chutando os adversários no 1° turno babando nayrnaynryar. usei 3 devilmons no Veromos, e agora é correr atrás para comprar mais.
Btw acho que esse teu Veromos daqui a pouco vai tá farmando o Tamor Hell 3 pra ti. Quando ele chegar aí 6 estrelas level ~30 acho que ele já vira teu farmer e naturalmente vai atingir level 40 com o tempo.
E tu já tá com o time GB10 quase pronto:
Veromos líder e support
Bernard 5 estrelas
Shannon 5 estrelas
Huan healer e crit reducer
Só vai faltar um Belladeon pra dar heal extra / def break / debuffer.
Mas aí ainda vai faltar runas legais
Recomendo depois que tiver os 5 prontos farmar o gigante que der do B5 ao B8 para ir pegando umas runas legais pro time, e no próximo mês no free rune removal tu conseguir boas combinações pra dar um grande improve aí.
Já terminou o cenário principal tbm?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
mas eu to vazio de essência mágica
eu estava pensando em fazer o Baretta já que tenho todos os mobs para fazer a fusão acha que é 

mas com certeza estou