Página 18 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botei Swift e Energy mesmo, por enquanto ele tá com esse status consegui umas runas para dar uma improvisada 4 e 5*, e parei com elas no +9, mas achei legal que ele consegue dar aquela atordoada em geral, o que eu fiz hoje por exemplo na arena foi usar o Lucien para aumentar a velocidade e o Bernard para dar aquele gás extra, fora que o meu Huan tem um pouco de velocidade ou seja meus mobs chegaram chutando os adversários no 1° turno babando nayrnaynryar. usei 3 devilmons no Veromos, e agora é correr atrás para comprar mais.
    Show. Tá indo bem nele, agora é fazer todo o processo de colocar ele 6 estrelas, despertar ele que é chato pacas e comprar o devilmon toda semana na loja pois a segunda skill dele no max lvl fica com 60% chances de stunnar todos os adversários e isso é OP

Btw acho que esse teu Veromos daqui a pouco vai tá farmando o Tamor Hell 3 pra ti. Quando ele chegar aí 6 estrelas level ~30 acho que ele já vira teu farmer e naturalmente vai atingir level 40 com o tempo.

E tu já tá com o time GB10 quase pronto:
    Veromos líder e support
    Bernard 5 estrelas
    Shannon 5 estrelas
    Huan healer e crit reducer

Só vai faltar um Belladeon pra dar heal extra / def break / debuffer.

Mas aí ainda vai faltar runas legais

Recomendo depois que tiver os 5 prontos farmar o gigante que der do B5 ao B8 para ir pegando umas runas legais pro time, e no próximo mês no free rune removal tu conseguir boas combinações pra dar um grande improve aí.

Já terminou o cenário principal tbm?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon: Eh quero dar uma equipada no meu Bella porque as violent que ele tem por enquanto eh meio bosta e ainda não dei jeito nele, os cenários no modo hell liberei até Tamor, eu estou aproveitando entre ontem e hoje a sala da escuridão para pegar essencias para o Veromos, aliás, ontem fiz aquele desafio do 7F Dark e já armou 10 essências altas mas eu to vazio de essência mágica eu estava pensando em fazer o Baretta já que tenho todos os mobs para fazer a fusão acha que é tens o necessário? para esmagares minha rata? já que to meio que devendo no elemento fogo...

Eu to fazendo o chefe do mundo mas estou querendo causar mais hit porque estou nos 610 K de dano, quais mobs vc me indicaria para enfrenta-lo?
    Última edição por Showman; 17-07-2017 às 09:11.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    @Darkon: Eh quero dar uma equipada no meu Bella porque as violent que ele tem por enquanto eh meio bosta e ainda não dei jeito nele, os cenários no modo hell liberei até Tamor, eu estou aproveitando entre ontem e hoje a sala da escuridão para pegar essencias para o Veromos, aliás, ontem fiz aquele desafio do 7F Dark e já armou 10 essências altas mas eu to vazio de essência mágica eu estava pensando em fazer o Baretta já que tenho todos os mobs para fazer a fusão acha que é tens o necessário? para esmagares minha rata? já que to meio que devendo no elemento fogo...

Eu to fazendo o chefe do mundo mas estou querendo causar mais hit porque estou nos 610 K de dano, quais mobs vc me indicaria para enfrenta-lo?
    Meu Veromos levei um tempão pra despertar, normal mesmo. Mais importante nele é Devilmons mesmo pra segunda skill.

Baretta é bom na torre de ascensão e em PvP basicamente, mas pra isso ele precisa de Despair runes. Acho que tu ainda não tem um set legalzinho de Despair, ou tem? Se tiver e não for tão complicado fundir ele, é uma boa sim, ele é uma mão na roda, creio aliás que é a única fusão 4 estrelas que vale a pena fazer, mas sem pressa, ele não é tão útil agora no começo.

Teu foco deve ser continuar upando Veromos / upando Belladeon e aí depois que iria vim o Baretta por ex.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que tu ainda não tem um set legalzinho de Despair, ou tem?
    Não mermo, mas verdade vou tentar investir no Bella então (Y)
    (OuO)

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galere, tão fazendo o que de bom? Abrindo uns Ms aqui mas naum sai poura nenhuma só agora que saiu um Nangrim despertado nayrnyar, consegui Rank C no chefe do mundo (enfim to melhorando) e Na minha defesa da Arena atualmente to usando o Ifrit (L), Bernard, Shannon e Huan, daí os bixos fica com uma vida da poha nayryarnyarnyar, mas não que isso impeça os lvl 50 de me vencer mas com certeza estou apanhando segurando mais a barra antes de cair.

Publicidade:

(OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galere, tão fazendo o que de bom? Abrindo uns Ms aqui mas naum sai poura nenhuma só agora que saiu um Nangrim despertado nayrnyar, consegui Rank C no chefe do mundo (enfim to melhorando) e Na minha defesa da Arena atualmente to usando o Ifrit (L), Bernard, Shannon e Huan, daí os bixos fica com uma vida da poha nayryarnyarnyar, mas não que isso impeça os lvl 50 de me vencer mas com certeza estou apanhando segurando mais a barra antes de cair.
    Nenhum MS bom ultimamente aqui também, meus últimos 50 summons místicos foram lamentáveis.

Btw na arena recomendo tu usar defesa fraca mesmo, tipo colocar só o Bernard como defesa, assim várias pessoas te atacam e tu vai ter mais opções na tela de vingança pra farmar logo glory points. O importante é farmar glory points pra comprar devilmon pro Veromos / pergaminho mistico toda semana, se tu conseguir se manter em tipo 1100 pontos já tá ótimo pra ganhar os 30 cristais no fechamento da arena todo domingo.

Btw no momento tô upando a Fênix que finalmente fusionei. Demora pacas =(
    E impossível despertar ela tão cedo, já gastei uns 200 energy e so peguei 2 essencias altas... médias vem toda hora, agora alta não vem, fator sorte do jogo é cruel.

Btw peguei umas boas runas nos gigantes, próximo free rune removal vou tentar deixar meu Kumar monstrão =p

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô no farm básico de essências/runas/glorypoints. Um pouco de cada um por dia pra não enjoar hue.

E tirei um Verdehile num ms. Outro mob pra eu usar ano que vem!

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo desde o fim de 2014 ou foi começo de 2015 (não me lembro bem).
    Peguei todas as épocas do jogo, e uma coisa eu digo pra quem ainda não joga: É um jogo em que se pode ser f2p sem problemas!! Direto tem evento com cristais, novos desafios que dão scrolls (antigamente iniciante se lascava demais, hoje ainda se lasca, mas nada como antes) e por ai vai.
    Único problema do jogo realmente é que pra vc ser "alguem" demora MUITO tempo...ou vc tem que ter uma sorte de ganhar 10 vezes seguidas na mega sena, pois o drop de runa e mobs BONS não é nada "amigável".
    Apesar de jogar todo esse tempo, ainda não passo de conquerer 1, não consigo passar da torre da ascensão hard (dependendo de qual boss está em cada andar, consigo chegar até o 100, mas não passo do boss final), ainda tomo varios coros na guerras de clan e por ai vai...mas isso é pq eu jogo de forma que me agrada (como em qualquer jogo) e não da forma como "deveria"...isto é, coloquei varios mob 6* antes que baretta (pra toah no caso), até hoje ainda não upei skill dele (coisa super necessária), e a lista vai!!
    Já gastei uma boa grana no jogo, mas hoje vivo só de cristais de evento e do próprio jogo (enfim, qualquer forma de ganhar de GRAÇA) e me dou muito bem!!

- - - Atualizado - - -

Ah, se alguém precisar de um mentor, estou a disposição!! Só me avisa aqui que marcamos em algum canal e vc me add, pois vou precisar excluir meus mentees!
    Meu rep é o Homunculus de aguá full skill (tanto por devilmons, quanto por evolução com os cristais)...ele é bom pra tudo (gigantes, dragons, faimon, etc)!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um food de 2* defendendo minha arena
    Geralmente a galera que me ataca também tá no mesmo esquema, então a gente fica em um ciclo infinito de vingança farmando os pontos de glória.

De resto eu só to farmando mesmo. Finalmente consegui o Darion e Belladeon esse domingo também, só resta despertá-los.

Uma dúvida: têm algum pré-mob do Veromos que vá ajudar no meu time, antes de conseguir o próprio Veromos? Eu já tenho todos os mobs pro Argen por exemplo, mas não sei se vale focar nele.

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    Ah, se alguém precisar de um mentor, estou a disposição!! Só me avisa aqui que marcamos em algum canal e vc me add, pois vou precisar excluir meus mentees!
    Meu rep é o Homunculus de aguá full skill (tanto por devilmons, quanto por evolução com os cristais)...ele é bom pra tudo (gigantes, dragons, faimon, etc)!

Em qual servidor que você joga?
    Última edição por Dracule; 19-07-2017 às 17:10.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Eu tenho um food de 2* defendendo minha arena
    Geralmente a galera que me ataca também tá no mesmo esquema, então a gente fica em um ciclo infinito de vingança farmando os pontos de glória.

De resto eu só to farmando mesmo. Finalmente consegui o Darion e Belladeon esse domingo também, só resta despertá-los.

Uma dúvida: têm algum pré-mob do Veromos que vá ajudar no meu time, antes de conseguir o próprio Veromos? Eu já tenho todos os mobs pro Argen por exemplo, mas não sei se vale focar nele.

Em qual servidor que você joga?

Eu jogo no global!

Quanto a um mob pré veromos, o Harg de fogo (Racuni) faz o trabalho!
    Mas o recomendado mesmo é algum mob que te dê imunidade (por exemplo Undine de vento, Delphoi, mas é 4*) já que o Racuni só tira do aliado com menor HP (se tiver ele de violent com velocidade é mais recomendado...ou então swift)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sim, rainbowmon são monstros que só servem para melhorar outros. Se tu ganhar um rainbowmon 3 estrelas, ele vem com max lvl, então dê 3 estrelas fracos para ele evoluir para um 4 estrelas rainbowmon e use ele para evoluir um 4 estrelas pra 5 estrelas. Rainbowmons são tipos monstros em branco, só servem para evoluir os outros, e como já vem no level max, tornam isso fácil. Basicamente ganhar um rainbowmon 3 estrelas é como se você ganhasse um 4 estrelas fraco.

Todos os Mummy até onde sei são fracos.
    Elven Ranger se não me engano o de Vento e o de Luz são fortes.
    Bounty Hunter de fogo é fraco, até que pode ser útil daqui a vários meses porém daqui pra lá você com certeza vai invocar outro.
    Beasthunter são todos fracos.

Btw tô em processo agora de fusionar o Sigmarius. Tinha me esquecido como é chato pra caralho farmar essences, gastei mais de 100 energy só pra pegar 10 médias de fogo =(

- - - Atualizado - - -

Fiz um mini-guia sobre monstros 3 estrelas e 2 estrelas, mostrando quais, na minha opinião, são bons ou foods. 1 hora fazendo isso, ia ficar mais bonito porém a canseira impediu de detalhar melhor

Cara, muito bacana sua inciativa de ajudar a galera aqui, curti!! Mas tem alguns mobs ai que estão em lugares errados!

Water Grim Reaper (Hemos): Ótimo dotter (principalmente pra quem não tem baretta ainda) e terceira skill congela/diminui velocidade
    Light Golem (Groggo): Passiva OP, pra quem ta começando é um bixo que vai aguentar pancada de todos os bixos
    Dark Elemental (Camules): Outro muito bom (antigamente era usado pra praticamente solar GB10), é dotter e tem a terceira skill que não o deixa morrer por 3 turnos
    Water inferno (Purian): Atb top (Aumenta a barra de ataque de todos os aliados) de 50%

Agora, por exemplo, Dark Griffon (Varus) que está listado como melhores, não tem uso algum em nenhuma fase do jogo...geralmente quem usa são end games e ainda é meio pra troll!
    Eshir também se não tiver runas MUITO boas não vai ajudar em nada!!

Mas de resto acho que colocou bem legal os mobs!

@edit: Light Bounty hunter (Walkers) - é bom também, tem skill que resta a skill do oponente (além de stunnar), segunda skill aumenta sua barra de atk em 50% e remove efeito benéfico em um inimigo e a primeira skill tem chance de ignorar defesa!! É bom ele sim

Publicidade:

Última edição por Supreme'Major; 19-07-2017 às 18:00.

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem