Postado originalmente por
Dracule
@
Darkon Não sabia que dava pra ganhar Shannon de graça. E eu aqui tunando freneticamente minha Pixie de Vento
As únicas maneiras de conseguir um Warbear de Vento são pelo pergaminho e pela dungeon? Porque eu já abri uns 80 pergaminhos e não veio nenhum de nenhum elemento, e pelas dungeons o meu time só aguenta até o estágio 3~4, então só ganho de uma em uma peça. Queria o Ramagos mas ta complicado.
Ah, e valeu por avisar dos eventos. Eu não tinha me tocado que pra coletar os cristais tinha que acessar a página do evento, tava com uns 500 cristais pra coletar auehauheuhae.
Se não me engano o Wind Warber também aparece na loja pra comprar por 24.000 mana stones, fácil de ter ele, e ele é nesse começo de jogo um dos melhores monstros visto que ele é um tanker que devolve todo o dano recebido, até agora no level 50 eu uso ele em PvP, é muito fácil matar monstros adversários com ele
Se as dungeons tu só consegue pegar 1 pedaço de cada vez nem faz mais elas. Deixa pro futuro, quando tu pegar pelo menos 2 pedaços por dungeon.
E é isso, gasta tua energia pra completar o cenário ou em um local que mais dê pergaminhos desconhecidos pra tu ir invocando monstros, faz os desafios lá que te dão monstros gratuitos já despertados, dia de domingo/segunda no salão da luz tenta ver no chat quem pegar inugami e vagabond de luz pra pegar pedaços deles pra em breve já ter o teu Belladeon e teu Darion. Vai jogando de pouco em pouco que daqui uns dias tu vai notar uma boa evolução no game.
Sobre as masmorras de gigante, uma dica muito importante pra vencer o gigante é sempre estar com seus monstros buffados (usando shannon e bernard por exemplo) e sempre deixar o gigante com debuff de defesa e de ataque (usando a segunda skill do bernard e a primeira skill do inugami por exemplo), se o ataque e defesa de todos seus monstros estão aumentados, e a defesa e ataque do gigante estão diminuídas, é win