Página 9 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon Não sabia que dava pra ganhar Shannon de graça. E eu aqui tunando freneticamente minha Pixie de Vento

As únicas maneiras de conseguir um Warbear de Vento são pelo pergaminho e pela dungeon? Porque eu já abri uns 80 pergaminhos e não veio nenhum de nenhum elemento, e pelas dungeons o meu time só aguenta até o estágio 3~4, então só ganho de uma em uma peça. Queria o Ramagos mas ta complicado.

Ah, e valeu por avisar dos eventos. Eu não tinha me tocado que pra coletar os cristais tinha que acessar a página do evento, tava com uns 500 cristais pra coletar auehauheuhae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dracule; 22-06-2017 às 08:58.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica ao @Dracule e ao @Sir Pietroph, fiquem de olho naqueles desafios que vão aparecendo, as vezes tem uns que necessitam de requisitos especificos e deixamos de fazer por bobeira, digo isso porque tem um ali por exemplo, o qual é necessário usar o Exp booster durante ele para se completar, assim não gastem tudo que vocês recebem a toa, pois pode ser fundamental em um achievement desse tipo, o interessante é vocês xeretarem nesses fluxogramas para ver as coisas necessárias para o futuro se anteciparem e não fazerem umas cagadas, falo por experiência própria nayrnyarnyanyar.
    --------------------
    No mais estou juntando essencias para a minha Mikene e outros necessários para o Veromos, o processo é lento mas tá indo.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    @Darkon Não sabia que dava pra ganhar Shannon de graça. E eu aqui tunando freneticamente minha Pixie de Vento

As únicas maneiras de conseguir um Warbear de Vento são pelo pergaminho e pela dungeon? Porque eu já abri uns 80 pergaminhos e não veio nenhum de nenhum elemento, e pelas dungeons o meu time só aguenta até o estágio 3~4, então só ganho de uma em uma peça. Queria o Ramagos mas ta complicado.

Ah, e valeu por avisar dos eventos. Eu não tinha me tocado que pra coletar os cristais tinha que acessar a página do evento, tava com uns 500 cristais pra coletar auehauheuhae.
    Se não me engano o Wind Warber também aparece na loja pra comprar por 24.000 mana stones, fácil de ter ele, e ele é nesse começo de jogo um dos melhores monstros visto que ele é um tanker que devolve todo o dano recebido, até agora no level 50 eu uso ele em PvP, é muito fácil matar monstros adversários com ele

Se as dungeons tu só consegue pegar 1 pedaço de cada vez nem faz mais elas. Deixa pro futuro, quando tu pegar pelo menos 2 pedaços por dungeon.

E é isso, gasta tua energia pra completar o cenário ou em um local que mais dê pergaminhos desconhecidos pra tu ir invocando monstros, faz os desafios lá que te dão monstros gratuitos já despertados, dia de domingo/segunda no salão da luz tenta ver no chat quem pegar inugami e vagabond de luz pra pegar pedaços deles pra em breve já ter o teu Belladeon e teu Darion. Vai jogando de pouco em pouco que daqui uns dias tu vai notar uma boa evolução no game.

Sobre as masmorras de gigante, uma dica muito importante pra vencer o gigante é sempre estar com seus monstros buffados (usando shannon e bernard por exemplo) e sempre deixar o gigante com debuff de defesa e de ataque (usando a segunda skill do bernard e a primeira skill do inugami por exemplo), se o ataque e defesa de todos seus monstros estão aumentados, e a defesa e ataque do gigante estão diminuídas, é win

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra constar os desejos que fiz dessa noite vieram: rainbowmon 3*, 150.000 mana, mystical scroll, 15 energia, 15 crystal acho que foi meu recorde até agora no joguinho.
    Bora abrir o pergaminho LD e o MS reza.... Ms: Artista Marcial - Wind (-.-') LD: Bounty Hunter - Light, então neh ...nem tudo é perfeito
    (OuO)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra ter certeza que eu não vou fazer besteira, existe alguma vantagem em manter 2x o mesmo monstro? No caso lá eu to com duas Shannons, tava pensando em sacrificar uma delas pra outra mais forte só pra upar o nível das skills.

Eu to querendo também tentar upar algum dos meus monstros pra 6*, pra tentar fechar todas as missões do evento. Dentre essa lista de monstros que eu tenho, qual é o melhor e o mais útil pra eu rushar?
    - Wind Warbear (esperando quinta pra fazer Ramagos)
    - Fire Inugami (Raoq)
    - Wind Penguin Knight (Mav)
    - Wind Living Armor (Copper)
    - Water Magical Knight
    - Ardella
    - Shannon
    - Bernard
    - Sieq
    - Nenhum deles, ignorar o evento e guardar pra fazer um 6* melhor futuramente
    sim, não tive sorte alguma com os MS até agora, a melhorzinha foi a Ardella

Publicidade:

Última edição por Dracule; 26-06-2017 às 09:36.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dracule: Quanto a shannon pode queimar a outra sem medo, porque pra frente, voce vai dropar dúzias, e fora que ainda vende na loja, então não vejo necessidade disso, tanto que maximizei as habilidades da minha dando risada com a quantidade que vinha. No mais, geralmente não há a necessidade de upar a Shannon e o Bernard até 6* porque com 5 já cumpre bem a função, ainda considero que dependendo da quantidade de mobs que você tem, não vale muito a penas queimar todos para fazer um 6* (por sinal nem eu tenho um 6* ainda nyarnyanryar) mas sim fazer um time bom para estar equilibrado e depois fazer o 6, eu por exemplo não vou conseguir fazer um 6* por enquanto, e nem acredito que vale a pena se matar para pegar aqueles 3 Ms que eles dão de recompensa, porque não tem muita chance de vir coisa boa. Eu esperaria para upar algum outro para o 6* além desses na minha opinião.
    ---------------
    Ontem a tarde loguei, na segunda DG abri uma SD de Bella e 35 min depois já tava eu com o danado heuheue, agora me falta um Darion u.u

Edit: Só se lembre de que guardar uma Pixie de água e despertar, para fazer o Argen > material para o Veromos, caso não tenha sorte de dropar um dele.
    Última edição por Showman; 26-06-2017 às 10:04.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra ter certeza que eu não vou fazer besteira, existe alguma vantagem em manter 2x o mesmo monstro? No caso lá eu to com duas Shannons, tava pensando em sacrificar uma delas pra outra mais forte só pra upar o nível das skills.
    Problema algum. Monstros 2 estrelas como Pixies, Warbears, e afins são fáceis demais de obter, esses tu pode queimar qualquer um. Até 3 estrelas também, são poucos os 3 estrelas realmente bons, mas antes dá uma olhada no google pra ver se o monstro é muito bom, se for mantém. Eu joguei fora uma Mystic Witch de água no primeiro mês jogando e hoje ela faz muita falta, nunca mais invoquei ela :l

Eu to querendo também tentar upar algum dos meus monstros pra 6*, pra tentar fechar todas as missões do evento. Dentre essa lista de monstros que eu tenho, qual é o melhor e o mais útil pra eu rushar?
    - Wind Warbear Muito bom, principalmente em PvP / Torre Ascensão, mas só vale a pena até 5 estrelas.
    - Fire Inugami (Raoq) Muito forte mais pra frente no jogo, mas pra isso precisa de runas muito boas, só coloca 5 estrelas mesmo
    - Wind Penguin Knight (Mav) Muito bom na torre de ascensão, mas novamente 5 estrelas já tá bom
    - Wind Living Armor (Copper) Muito poderoso em PvP, mas precisa de runas que vai levar meses pra você ter elas, então ele vai ser 6 estrelas, mas futuramente, por enquanto só 5 estrelas mesmo
    - Water Magical Knight Até vale a pena colocar 6 estrelas para farmar Hell modes, porém mesmo 6 estrelas precisa de boas runas, eu deixei a minha 5 estrelas e fico feliz de não ter colocado ela 6 estrelas porque tudo que ela faz já tenho outros monstros que fazem melhor, recomendo deixar ela 5 estrelas
    - Ardella Vejo muitos usarem ela, parece ser bem forte pelo dano que faz, porém só 5 estrelas mesmo
    - Shannon Shannon só precisa de 5 estrelas para gigantes
    - Bernard Também só precisa de 5 estrelas para gigantes/pvp, talvez futuramente vire 6 estrelas caso você precise muito de speed nele
    - Sieq definitivamente não, daqui um tempo você vai ter atacantes bem mais fortes que ele
    - Nenhum deles, ignorar o evento e guardar pra fazer um 6* melhor futuramente Correto huahua deixa para depois, com Veromos ou caso você seja sortudo com algum mob forte que pegar
    sim, não tive sorte alguma com os MS até agora, a melhorzinha foi a Ardella
    [/quote]Dá muito trabalho fazer um mob 6 estrelas. Não vale a pena fazer um 6 estrelas ao menos que você vá usar ele muito. Geralmente o ideal é você fusionar o Veromos, e então colocar ele 6 estrelas. Ou então caso você dê a sorte de invocar um monstro muito forte que também seja eficiente 6 estrelas.

Eu tô com 20 pergaminhos misticos guardados. Quero reunir 30 e invocar tudo rapidão de uma vez pra ver se consigo mais algum mob forte. Recomendo isso também, caso vocês segurem a vontade de abrir pergaminho, de segurar eles e invocar um monte de uma vez. E lembrem de ter 50 amigos adicionados para ganhar 500 corações de invocações todo dia.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Edit: Só se lembre de que guardar uma Pixie de água e despertar, para fazer o Argen > material para o Veromos, caso não tenha sorte de dropar um dele.
    Eu tinha conseguido uma Water Pixie esses dias no scroll, aí eu dei ela de comida pra Shannon. Só depois pesquisando na net que eu vi que aquele símbolo do lado da foto do monstro indica que ela é de fusão

E bom saber que você não tem um 6* também, tava na dúvida se seria bom rushar só pra terminar o evento ou manter os mons mais equilibrados.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Dá muito trabalho fazer um mob 6 estrelas. Não vale a pena fazer um 6 estrelas ao menos que você vá usar ele muito. Geralmente o ideal é você fusionar o Veromos, e então colocar ele 6 estrelas. Ou então caso você dê a sorte de invocar um monstro muito forte que também seja eficiente 6 estrelas.

Eu tô com 20 pergaminhos misticos guardados. Quero reunir 30 e invocar tudo rapidão de uma vez pra ver se consigo mais algum mob forte. Recomendo isso também, caso vocês segurem a vontade de abrir pergaminho, de segurar eles e invocar um monte de uma vez. E lembrem de ter 50 amigos adicionados para ganhar 500 corações de invocações todo dia.
    Vou seguir com essa ideia de fazer o Veromos ser o primeiro 6*. Comecei a juntar os materiais de fusão, mas já to vendo que vai ter muito grinding pela frente ainda uhauhauha.

Obrigado mesmo vocês dois!
    Vou deixar guardado meu exercito de Rainbowmons então. O único foda vai ser ficar com 95 pedaços de pergaminho lendário pra todo o sempre só por causa dessa missão fdp hauhauha

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único foda vai ser ficar com 95 pedaços de pergaminho lendário pra todo o sempre só por causa dessa missão fdp hauhauha
    Tamo junto irmão

To tentando juntar os pedaços pro Yeti dark um amigo abriu peguei 38/40 fufufufufu, fazendo dg pra tentar pegar essa merda ainda hj

Edit 2: Consegui o bendito, apesar de um kra ter me add faltando kse 3 min antes de fechar a SD \o/
    Última edição por Showman; 26-06-2017 às 16:03.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha conseguido uma Water Pixie esses dias no scroll, aí eu dei ela de comida pra Shannon. Só depois pesquisando na net que eu vi que aquele símbolo do lado da foto do monstro indica que ela é de fusão

E bom saber que você não tem um 6* também, tava na dúvida se seria bom rushar só pra terminar o evento ou manter os mons mais equilibrados.

Vou seguir com essa ideia de fazer o Veromos ser o primeiro 6*. Comecei a juntar os materiais de fusão, mas já to vendo que vai ter muito grinding pela frente ainda uhauhauha.

Obrigado mesmo vocês dois!
    Vou deixar guardado meu exercito de Rainbowmons então. O único foda vai ser ficar com 95 pedaços de pergaminho lendário pra todo o sempre só por causa dessa missão fdp hauhauha
    Geralmente eu vejo em média 1 vez por semana pedaços de pergaminho lendário na loja. Se falta poucos pedaços só ficar atento na loja, custa uns 180.000 mana stones pra comprar.

E demora bastante mesmo pra fazer o Veromos. Felizmente a grande maioria é fácil obter nos dungeons. O meu levou quase 1 mês pra fazer ele, mas vale muito a pena, OP demais saporra e olha que nem tenho runas boas pra ele

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem