Não vai falar nada e vai ficar ironizando para tentar sair por cima, tentou de tudo para anular e adiar o depoimento e não conseguiu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Não vai falar nada e vai ficar ironizando para tentar sair por cima, tentou de tudo para anular e adiar o depoimento e não conseguiu.
Vai falar "não sei de nada, eu não tava aqui" como sempre e vai pular fora. Se tem algo que ele sabe fazer melhor do que beber, é mentir e enrolar. E ele com certeza vai fazer isso.
Porque eles tentaram tanto anular o depoimento?
Isso pode piorar o caso dele?

aconteceu o que todo mundo(com cérebro) já esperava: NADA

Perseguição contra o Lula! Ele é honesto sim! Todos esses processos criminais nada mais são do que calunias e difamações causadas pela extrema direita desse país. CANALHAS!
O bicho tava meio assustado. Tentou esboçar uma graça mas estava nitidamente desconfortável.
Já lançou a própria candidatura ali mesmo, além de ter deixado claro que, se for eleito, vai perseguir geral. Se os outros concorrentes não correrem, já era.
- - - Atualizado - - -
É engraçado como a morosidade da Justiça do Brasil é anti-clímax. Pela ansiedade da galera, parecia que o Lula sairia do depoimento preso ou totalmente livre. Só que as coisas andam muito lentamente na burocracia.
Liga das Lendas: Vintas
Quero ver o cara preso, porém foi uma aula processual sobre o papel imparcial do juiz e de como o MP é que é uma das partes ativas no processo. No entanto, achei estranho perguntarem tantas vezes a mesma coisa. Espero que eles tenham algum jeito de provar, se houver como provar.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."