Lembrando que todos os Halls de magia estão abertos, ótimo pra quem precisa dar awaken em alguns mobs como eu

Postado originalmente por
Leinad
Pessoal,
Tenho seguido o post desde o começo, já viciei no joguinho também kkkkkk atualmente finalizei o modo normal mas ainda não sei qual os MOBS fortes.
Preciso colocar 10 Mobs level 30 para lutar contra o chefe do mundo, em quem eu devo focar? Tem MOB bom?
Valeuuu, Abraços!
Bem vindo ao clube do vicio
Então, eu tenho 6 mobs 5 estrelas e 14 mobs 4 estrelas, que são os 20 que uso no chefe, e ainda assim dá dano ruim :l Deixa pra focar no chefe do mundo mais pra frente, acho que o ideal agora é focar em obter bons mobs. Quanto aos seus mobs:
Ranger de água: bom, mas vc vai acabar substituindo ele em breve qdo pegar um 4 stars de mesma função dele
Lapis: ótima farmar, uso a minha com runas vampire no vulcão pra farmar mana e exp pra outros monstros
Raoq: ótimo também, bom atacante de fogo
Konamyia: ótima também, muito útil pra dar cleanse e heal no time
Shannon: pode colocar ela em 5 estrelas sem medo, muito boa também
Neostone Fighter: OP, acho que é seu melhor mob, investe nele
Wind Warber: tem que dar awaken nele, ele só é bom pela habilidade despertada dele, junta essencia de vento e desperta o bichão
Death Knight: muito bom pela passiva que reduz dano, aos poucos investe nele mais pra frente vai precisar dele
Dark Howl: não é boa, a de água é bem melhor.
Horus e Mikene: são 4 estrelas que funcionam bem dependendo do time, se não me engano são fusion material também. Tu pegou eles ou fez fusion?
Sylphid water: ótimo suporte, investe nela
Kung Fu Girl: não conheço essa de fogo ainda
Wind Neostone Agente: muito boa. Investe nela.
Olha, tu já gastou dinheiro no jogo? Porque tu tem bastante 4 estrelas naturais, eu que tô jogando há 1 mês devo ter nem metade de 4 estrelas naturais que tu tem
Tá com mobs bons cara. Upa teus dois Neostones de Wind, upa a Sylphid water, dá awaken na Lapis, e vai vendo como vai ficar melhor o teu time de 5 pra dungeon.
Creio que se tu já completou o cenário todo, negócio agora vai ser estar na masmorras de gigante / mágicas, completar as missões que forem possíveis pra ganhar os premios que elas dão e também farmar runas nos cenários hell mode.