Postado originalmente por
Skunky
Te adicionei lá
@Topic
Evolui o Samurai de 4* para 5*. Ele é bem fortinho mesmo, mas mesmo assim ta complicado de avançar... Salões ta complicado de fazer além do B5 (O de agua nem esse consigo).
Ou seja, pretendo conseguir despertar o samurai na próxima semana (Essa já passou do dia do fogo)
Nas dungeon estou travado no vulcão faimon, uma fazer antes do boss. Ta bem difícil de passar com meus bicho atual.
To com o Ramagus 4* Lvl 30 MAX
A Dama Magica 4* lvl 30 MAX
Haarp 4* lvl 30 MAX (Até eu não achar outro suporte descente, vou deixar o haarp ai, para usar como material de evolução)
E o Samurai 5* lvl 20
Ainda assim, não vai de jeito nenhum. Os bicho bate de mais.
Acho que por enquanto o esquema é ficar farmando level e botar esse com 5*. To quase conseguindo juntar 750 crystals pra comprar o pack com 11 pergaminhos misticos.
Se puderem dar umas dicas, to meio estagnado no game XD
Acho que eu também tava numa situação parecida com a sua nas +-2 primeiras semanas de jogo.
O que você devia focar agora:
- Despertar o Samurai e a Harp.
- Despertar Dama Mágica só quando tiver como fazer pelo menos B5 do salão de água de forma fácil pra coletar as essências sem gastar tanta energy.
- Upar o Ramagos pra 5* e runar HP % nele com x6 energy runes 3 ou 4 estrelas.
- Upar seus monstros 2 estrelas pra 3 estrelas e upar seus 3 estrelas pra 4 estrelas para usar eles como food para upar os monstros mais fortes, como o ramagos pra 5 estrelas. Melhor forma de upar low level deve ser na Fase 1 do Vulcão Faimon. Usa 1 ou 2 monstros que vençam o cenário e coloca mais 2 monstros fracos pra upar eles.
Lembra de batalhar na arena pra ganhar os Glory Points e ir na loja melhorar a planta que aumenta recuperação de energia / reserva de energia.
Começa a usar monstros do Mentor para ir avançando nas fases que tão dificeis.
Ter paciência, nesses quase 1 mês que tô jogando uma coisa muito exigida é paciência. Hoje por exemplo gastei umas 100 energy só pra achar uma Runa Energy (4) com +Taxa Critico pro meu Ahman (bearman light). CHATO demais fazer isso, mas é o jeito
E tenta não ser como eu que joga várias horas por dia saporra, joga até esvaziar energias e vai fazer outra coisa esquece o game por um tempo é isso fi
Ah posta uma print aí de todos os monstros que tu tem pra eu ver se vejo algo que pode te ajudar