Entendo, acho que acabei usando meu Lucien pra upar o Ramagos. Ramagos vence muitas batalhas na arena sozinho
Foda que esse game infeliz tem poucas chances te de dar monstros 4* ou 5* pelos pergaminhos, e não quero gastar dinheiro com ele aí fica foda ter coisas boas.
Nas missões novas tem umas que te dão monstros bons já com awaken, como bernard, shannon, salamandra negra, tenta pegar esses monstros de graça fazendo a missões. E sempre que summonar um 3 estrelas pesquisa pra ver se ele é bom ou não, evita fazer igual eu que tava upando hardcore monstros inuteis só pq achava o design deles bonitos
Dama mágica até agora no level 30 é meu principal monstro ao lado do ramagos, forte demais. Continua upando ela ao infinito.Meus monstros atuais são:
Dama Magica lvl 17 4* Agua
Kong fu Girl lvl 1 4* Agua (Esse monstro parece ser bom na arena, mas não manjo nada)
Rainbowmon lvl 25 (não sei o que fazer com esse bicho)
Guarda elfico lvl 15 3* Luz (Gostei dele, mas não sei se vale a pena continuar a upar ou nao, bom dmg dealer)
Fada level 13 3* Agua, pra suporte (mas não curto muito)
Harg lvl 13 3* fire, pra suporte também. Acho melhor que a fada, uma vez que possibilita meus mais fortes a atacarem 2x
Samour lvl 16 2* (Uso ele porque tem uma leader skill boa, 10% de taxa critica)
Kung Fu Girl non sei, mas só procurar no google se ela é boa ou nao em sites gringos
Rainbowmon é assim, ele já vem lvl máximo, tipo tu ganha raibonwmon level 3 maximizado. Daí tu upa ele pra 4 estrelas para que ele seja usado por outro monstro 4 estrelas para virar 5 estrelas. Tu deve entender isso mais pra frente, basicamente ele só serve pra ajudar a evoluir outros monstros.
Guarda Elfico é bom nesse começo de jogo mas quando tu chegar no lvl 30 vai nem usar mais ele
Fada é até legal mas só tem uma cura, recomendo pegar uma Lulu de Water, despertar ela que ela ganha 2 boas skills de curar e remover efeitos e despertar ela é facinho, e também se tu der outras Howls pra ela de melhoria as habilidades dela ganham level up e aí ela vai ficar nesse começo de jogo a melhor fonte de cura do time. Eu no level 30 minha melhor curadora é a Lulu, que maximizei as habilidades pq é fácil com ela.
Harg também tenho e gosto muito, passiva dele de cura e o reset são ótimos.
Se esse Warbear for o do Vento, ele é um Ramagos, e é um dos melhores monstros do jogo. Quando ele tiver com hp baixo tipo 20%, ele pode na terceira skill causar todo o HP perdido dele como dano, e ele é tank, ou seja pode tirar mais de 20 mil de hp do adversário, op d+Ai gostaria de saber o que vale a pena upar....
Golem de fogo level 1 3*
Warbear level 2 2*
Vagabound
Hellhound
Vagabond se for Luz ou Fogo é OP, os outros são bem +- nao recomendo
Hellhound acho que o de fogo é o unico recomendavel pra upar
Se tu pegar Warbear de Vento, concentra nele que vai ser teu melhor monstro nesse começo de game junto com a Dama mágica.
Se tu liberar o vulcão faimon, fica lutando nele até ganhar Inugami de Fogo e lá tbm é bom pra upar monstro.
E faz as missões pra ganhar os monstros awaken de graça o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação