Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 138 de 138

Tópico: Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças

Registro
    03-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que notícia boa! Aguardando ansiosamente 21 de março para ver o que realmente irá acontecer. De duas uma: ou eles lançam uma atualização depois de duas horas do update e fica tudo como está (pelos comentários parece que os desenvolvedores já estão jogando a toalha) ou veremos muita gente perdida e desesperada tendo que caçar com a mão e na frente do pc.

Uma dúvida: Aquele malandrão lvl 400+ que sempre upou no B**, apenas terá que excluir todos os softwares ilegais um dia antes do update e será perdoado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CPTBARBOSSA Ver Post
    Uma dúvida: Aquele malandrão lvl 400+ que sempre upou no B**, apenas terá que excluir todos os softwares ilegais um dia antes do update e será perdoado?
    Não vamos te dar a faca e o queijo sr. Malandrão, se vira aí.

Registro
    03-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Não vamos te dar a faca e o queijo sr. Malandrão, se vira aí.
    hahaha relaxa cara, você nem me conhece pra julgar. Você acha mesmo que se eu usasse B** não teria a informação?

Registro
    04-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudem eles meu pai

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Em 2007 eu via a comunidade especulando sobre o fim dos botters e o impacto deles no Tibia.
    Em 2014 também vi a comunidade debater muito sobre o fim dos botters e tal.

Agora em pleno 2017 vejo as pessoas nesse tópico fazendo a mesma coisa.

Ás vezes eu acho que alguns players merecem mesmo a Cip administrando o Tibia
    melhor post..... alguem ainda acredita na eficacia disso? gente a cip ja havia prometido o fim dos bots a muito tempo, a cada ano que passa eles lançam um novo sistema anti-bots, que na verdade nao muda em nada.

nao tenho nenhuma esperança quanto a esse anti-cheats .Para criar um sistema invisivel sera muito facil, visto que a linguagem usada no Tibia o torna possivel.

Convenhamos né pessoal, tibia nao esta em suas melhores fazes para altos investimentos, tendo em vista que seu rendimento caiu em 80% em relação ao seu ápice.

somente minha opinião realista da historia.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é o que diz a tabela de lucro anual de empresa.

Podem ter cagado o que for no jogo, o lucro ta lá ainda

P. Ex.

https://www.tibiabr.com/2015-08-03-f...-subir-em-2014

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for tão eficiente quanto ao sistema de report de "ofensas" esse jogo tá feito.

Eu discutia muito com alguns caras ai e acabei sendo reportado e tendo o char deletado, detalhe os dois ultimos reports q me levaram a tal situação foram "pu" ( esse me rendeu 7 dias de ban) e "eres un hijo" ( estava discutindo com um venezuelano, e não eu não disse eres un hijo de pu%$ foi so isso ai msm).

Eu ia tentar reivindicar algo com a cip mas meu char foi deletado no dia posterior, e eu não havia tirando print dos reports, e é logico que depois dessa palhaçada não jogo tibia nunca mais, so venho aqui acompanhar algumas coisas legais no fórum.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta da cm Mirade no fórum:

I can understand your concerns and doubts to a certain extent, but you're jumping to a lot of conclusions here. We pointed out that we're only testing the technical integration of BattlEye at the moment. BattlEye is not yet activated on the public test or during the inital phase so naturally, it's not yet showing its full power to shield Tibia from cheating. As mentioned, the initial phase focuses on gathering information, information such as trying to bypass BattlEye or running the game without it, for example. Why do you assume that it will be possible to play Tibia without BattlEye running once BattlEye has been activated?
    Moreover, we didn't announce any consequences during the testing phase, quite the contrary actually:*We can guarantee that BattlEye will not lead to account deletions or bans during this time. Naturally, we will continue our already existing measures against cheating, though.*
    Rest assured that we aim to activate BattlEye in a timely manner. Nevertheless, the initial phase will run for as long as we deem it necessary to ensure that BattlEye meets our quality standards and is adapted to our needs.

Sei não, mas tô achando que vão enrolar muito pra ativarem esse escudo do battleye.

Outra coisa, será que o battleye terá liberdade pra banir/excluir contas? Ou será adaptado conforme necessidade dá CIP? (Sem exclusão, etc).

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Última edição por Atlas; 17-03-2017 às 15:18.

Registro
    22-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma luz no fim do tunel @_@

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2012, 05:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 16:45
  3. Respostas: 35
    Último Post: 30-07-2010, 05:24
  4. Uma Nova Esperança contra os Keyloggers!
    Por keyrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 22:44
  5. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem