Cara bem vindo ao LT, espero que tu curta e continue sempre postando aqui suas coisas, segue a dica dos colegas acima ai que acho que seria bacama, e pelo mundo seu char ta mt bom man, ml equilibrado, summoner ful, achei massa, MS é top, gz man, acompanhando aqui