Parabéns pelos levels upados, que pena que morreu algumas vezes. Me surgiu uma duvida, como você mantem o char? Você compra coins regularmente?
Eai bro! Valeu!
Eu ainda tenho um bom dinheiro em Honera cara, ai ajuda bastante. E eu não posto, mas eu junto TUDO nas hunts, desde creature products até os gold coins, que sempre salva.
Postado originalmente por Neal Caffrey
Tibia é uma arte, morrer faz parte. Mesmo assim, cobrou tudo com juros e correção monetária.
Parabéns, Skunky. Quero ver mais sobre essa paladin.
Abraços.
Obrigado bro! Infelizmente o tempo é um pouco escasso e as vezes preciso focar em um char só, então o pally sempre acaba ficando pra escanteio, MAS eu também tenho desejo de ver ele forte. Ainda espero que ele seja meu money maker kakakakaka
Postado originalmente por alokk
Aproveitou a double em!! Gosto assim!! =D'
Nos DL da poi no seu level eh bom ir com magma set completo e meter uns dragon necklace, evita muitas mortes... com magma set completo o DL bate igual drag, da pra aguentar uns 4 ou 5 na ava se for ligeiro na cura... =D'
Tentei né mano, joguei só as horas que eu tinha de bonus kkkk
Vou ver se arrumo uns dragon neck pra caçar, não tinha pensado nele ainda
Postado originalmente por Narkyz
Gz pelos avanços, quero esse battle eye em ação pra tirar esses parasitas das hunts c.c
Valeu! E que assim seja, sem essas pragas!
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Gratz pelos avanços. Próxima double já é com BattlEye em...
Agradeço mano! Tomara que o BE resolva alguma coisa mesmo né kkkkk
Fala galera!!!!!!
Infelizmente foi uma semana corrida e difícil pra jogar então, não fiz NADA no Tibião!
Segue foto do ultimo level upado e foi a unica coisa que eu fiz, prometo que semana que vem será um pouco maior kkkkk
Falo galera! Até a próxima
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online