Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 102

Tópico: Por que o TibiaBR deixou o programa de fansites oficiais?

Flashbek II
    Visitante

Padrão

Essas reclamações contra o programa de parceria é justo demais
    Mas esse apoio à OTservers é de cair o cu da bunda.

Muito correto pegar algo pronto e lucrar em cima disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabricio Neto Ver Post
    Já não jogo há muitos anos. Deletei meu antigo char em uma época que precisava estudar muito. Era um char lvl 63 (era uma época em que upar era realmente difícil).

Me arrependi depois pois não precisava ter sido tão radical bastava não ter jogado e deixado o char la para depois com mais tempo poder jogar.

Mas sempre visualizava o tibiabr em busca de informações sobre o jogo por isso faço votos no sentido que o tibiabr tenha sucesso nessa nova fase com mais liberdade.

Entendi perfeitamente as razões alegadas para a saida do programa de fansites. Se o site fizer algum tipo de OT talvez volte a jogar nesse OT.

Boa sorte e vida longa tibiabr.
    Eu fiz parecido, sempre fui de dizer ao longos dos meus 13 anos de tibia. "Tibiano n para, da um tempo." mas ai em um momento de furia com a situação que se encontrava o tibia e vendo o que acontecia no ts da guid dominante, deletei meu char sem nem pensar. Me arrependo ate hj.
    Red velvet~

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Eu fiz parecido, sempre fui de dizer ao longos dos meus 13 anos de tibia. "Tibiano n para, da um tempo." mas ai em um momento de furia com a situação que se encontrava o tibia e vendo o que acontecia no ts da guid dominante, deletei meu char sem nem pensar. Me arrependo ate hj.
    Eu não exclui minha conta, mas e a vontade de voltar a jogar? Ainda tá lá um lvl 90 que tenho em Kronera (antigamente era Lucera).. paradão.. além de outros chars com level menor.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattz Ver Post
    Eu não exclui minha conta, mas e a vontade de voltar a jogar? Ainda tá lá um lvl 90 que tenho em Kronera (antigamente era Lucera).. paradão.. além de outros chars com level menor.
    Uma hora aparece, deletei miha conta em outubro de 2015 e voltei jogar esse mes
    Red velvet~

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admin entrou na onda do cateroide, vai abrir OT tbm
    Deixa eu ser GM pls
    brinks nem quero, n tenho mais tempo pra jogar ~sad~ eu seria uma GM ausente
    freshback é mais chato do que eu pensei heim, pqp

Publicidade:

a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um OTserver lá em 2000 e alguma coisa, ainda estava na escola, foi muito divertido tentar programar (na verdade na época era só modificar alguns scripts prontos), rodar o servidor e ver que tudo funcionava. Tinha 20 players no máximo porque era o que minha internet aguentava, mas sempre tinha gente jogando.

Hoje, muitos anos depois, desenvolvi muita programação, lógica e algoritmo. Se for criar mesmo uma área do forum sobre OT, com certeza vou querer me aprofundar, mesmo que seja 4fun.

Boa sorte TBR nessa jornada, ás vezes o segundo Dragon pode ser melhor que o primeiro.

Registro
    11-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria muito ver um OT feito pelo pessoal do Tbr. Tenho certeza que ficaria da hora. Ainda mais com tantas sugestões que viriam da parte dos usuários do site.

A Fogueira das Vaidades

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desejo boa sorte a esta nova fase do Tibiabr, vcs tiveram foi muita paciência por se manterem tanto tempo como fansite, ainda para mais se hoje em dia grande parte dos players que jogam Tibia brasileiros a vcs o devem.
    No que diz respeito a criarem um OT porque não? A Cipsoft nunca poderá fazer nada conta OT's pois a própria plagiou o "Ultima" (sobretudo o V, VI e VII) usando os mesmos sprites que deu popularidade ao jogo. Como o nome diz Open Tibia que é licenciado pelas regras open source onde qualquer um pode deixar tudo completamente igual aos servidores da Cipsoft que ela nada poderá fazer contra. Por isso virem com a Cip vai processar vai fazer isto ou aquilo é conversa para boi dormir.

Registro
    06-03-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos resumir esta ladainha toda, ele quer grana, e abrir um otserver com finalidade total de grana...
    A cip deveria processar estes OT's, a começar pelo caterot.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até que fim hein

vamos ver até onde vai

Publicidade:

USUARIO Nº: 691

Tópicos Similares

1. Por que vocês chamam os são paulinos de bambis?
    Por Dimentio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 22-10-2007, 21:07
  2. Por que vocês tem orgulho e vergonha de ser Brasileiro?
    Por Pacal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 27-05-2006, 22:23
  3. Respostas: 21
    Último Post: 26-08-2005, 04:17
  4. Por que não se deve botar imagens de parentes na net!
    Por shaka_pj no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 06-05-2005, 14:42
  5. Por que os portuguêses tem a fama de mula manca? Veja!
    Por White Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 25-12-2004, 21:55

Permissões de Postagem