Página 47 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 811

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A mulher do Lula teve morte cerebral decretada e a militância do PT está colocando na conta do Moro. Segundo as publicações que vi, a mulher morreu de "desgosto" por ter sido denunciada. Realmente, é um vale-tudo da pior qualidade, o cara vai usar a mulher morta como escudo.
    Militâncias petista me dá tanta raiva quanto bolsominion, os caras são fanáticos e qualquer coisa contra o PT é conspiração universal. Nojo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Nojento, né cara? Independente de ideologias, isso é o vil do vil, sabe? É como chegar ao fundo do poço e descobrir que ainda há um porão...

A pessoa ter um diagnóstico de aneurisma há 10 anos, dentre outros problemas e mesmo assim utilizarem politicamente o caso. Espero que as pessoas minimamente sensatas vejam o quão doentio é isso.
    Eu não sei se minha visão está meio nublada pela faixa etária das pessoas que tenho no Facebook, mesmo tentando ter amigos de vários tipos, idades e preferências políticas. Mas parece que perdeu-se um pouco de senso de corretude e honra em tudo isso. Veja, nem estamos falando de um aspecto moral tão profundo, é mais uma falta de uma certa elegância para se jogar o jogo. Até os mafiosos italianos costumavam respeitar velórios.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diz aquele maluco do Ceticismo Político (Luciano Ayan, algo assim): isso é a guerra política. Não tem o nome "guerra" à toa...

A questão é: até que ponto se está afim de lutar? E a honra, onde fica nisso tudo? É pra ser vale tudo mesmo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Como diz aquele maluco do Ceticismo Político (Luciano Ayan, algo assim): isso é a guerra política. Não tem o nome "guerra" à toa...

A questão é: até que ponto se está afim de lutar? E a honra, onde fica nisso tudo? É pra ser vale tudo mesmo?
    Bom, usando a morte da mulher do líder para botar a culpa no moro e ficar de mimimi já responde sua pergunta, o que eu quero saber é o dia que o Nine morrer, ai sim o pau vai quebrar eu acho.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por permp Ver Post
    Bom, usando a morte da mulher do líder para botar a culpa no moro e ficar de mimimi já responde sua pergunta, o que eu quero saber é o dia que o Nine morrer, ai sim o pau vai quebrar eu acho.
    acho que se o barba morrer logo esses cara aí vão esfriar, não tem outro líder pra movimentar do jeito que é hoje

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasil ainda tá bem longe do fundo do poço mesmo. Aguardem as eleições 2018, o que vai ter de sacanagem e falta de bom senso nela vai ser uma coisa de outro mundo.

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Brasil ainda tá bem longe do fundo do poço mesmo. Aguardem as eleições 2018, o que vai ter de sacanagem e falta de bom senso nela vai ser uma coisa de outro mundo.
    Em época de eleição o país muda, os políticos começam a manipular a grande massa e vender uma ideia impossível de se concretizar e o povo acredita nisso ai se vai mais uma eleição que o brasileiro perderá mais uma oportunidade de acabar com a patifaria, se o lula candidatar em 2018 coisa que eu acho que ate lá ele ta preso, ele ganha fácil a eleição.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu carro ta cheio de lama, o lava jato aqui eh de qualidade?
    Red velvet~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem a lava jato já era com a indicação do Faquin. Aliás, fizeram de tudo para cair na mão desse petista nato. Agora só observar as proteções direcionadas...

Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs