Página 46 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 811

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece até que é ficção essa história toda né, vão pegando cada vez um peixe maior, quando for a vez do barba vai ser foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu vejo saudável a relação entre estado e iniciativa privada" - Eike Batista

Imagina... Se ele não ve como uma boa relação quem mais veria huehue

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lava Jato:

- Cabral preso: vitória do povo!
    - Eike preso: ladrão corrupto tem mais é que apodrecer na cadeia!
    - Lula preso: É GOLPE! É GOLPE!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta lava jato ta cada vez melhor!

A justiça chegando ao Brasil!

Uma pequena passagem pra alguns:

"Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz." Lucas 8:17

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    alguem sabe porque raspam a cabeça?
    Sim alguém sabe. @Piolhos

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara acostumado em fazer oque queria e ter o que passar pela mente e agora cagando em um buraco no chão.

Acho pouco, que venha o barba se ele não morrer antes.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por permp Ver Post
    O cara acostumado em fazer oque queria e ter o que passar pela mente e agora cagando em um buraco no chão.

Acho pouco, que venha o barba se ele não morrer antes.
    Maior parte disso pela burrice dele.

Com a grana que ele tinha, ele devia ter se preparado para uma situação dessas.

Tantos países que ele podia estar de boas agora vivendo suave numa praia maravilhosa até o fim da vida dele... faltou "preparação", não que fosse óbvio que ele ia tomar no rabo em curto prazo, mas poxa vida se você coloca bilhões na minha conta eu já faço investimentos de várias formas e tenho um plano B e um plano C para caso dê muita merda...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Maior parte disso pela burrice dele.

Com a grana que ele tinha, ele devia ter se preparado para uma situação dessas.

Tantos países que ele podia estar de boas agora vivendo suave numa praia maravilhosa até o fim da vida dele... faltou "preparação", não que fosse óbvio que ele ia tomar no rabo em curto prazo, mas poxa vida se você coloca bilhões na minha conta eu já faço investimentos de várias formas e tenho um plano B e um plano C para caso dê muita merda...
    Acho que a intenção dele era fugir pra Alemanha, mas a Interpol deu uma melada nos planos.

E pelo que dizem, ele tem um ego gigante, difícil pensar em um cara assim querer viver como fugitivo. Pra gente que é pobre, faz sentido. Mas para um cara que cresceu na riqueza e gosta de aparecer, deve ser complicado.

A mulher do Lula teve morte cerebral decretada e a militância do PT está colocando na conta do Moro. Segundo as publicações que vi, a mulher morreu de "desgosto" por ter sido denunciada. Realmente, é um vale-tudo da pior qualidade, o cara vai usar a mulher morta como escudo.
    Última edição por Bob Joe; 02-02-2017 às 14:44.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A mulher do Lula teve morte cerebral decretada e a militância do PT está colocando na conta do Moro. Segundo as publicações que vi, a mulher morreu de "desgosto" por ter sido denunciada. Realmente, é um vale-tudo da pior qualidade, o cara vai usar a mulher morta como escudo.
    Nojento, né cara? Independente de ideologias, isso é o vil do vil, sabe? É como chegar ao fundo do poço e descobrir que ainda há um porão...

A pessoa ter um diagnóstico de aneurisma há 10 anos, dentre outros problemas e mesmo assim utilizarem politicamente o caso. Espero que as pessoas minimamente sensatas vejam o quão doentio é isso.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs