Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 75

Tópico: A-Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida- O desafio dos escritores

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo!

Temos mais uma contribuição para a biblioteca! O @Manteiga, ou melhor, Bretáquio, nos presenteou com um interessantíssimo estudo! Está lá no primeiro tópico!

Gente, se vocês quiserem mais livros, @Manteiga e @Iridium, só avisar que mando mais MP's espertas! Particularmente adorei como vocês adotaram o ponto de vista de cada um dos autores, e as ideias bem originais para adensar os textos! Surpresas muito agradáveis! Estou me divertindo muito, hahahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Tópico criado! Nos vemos in-game!

CLICA AKI!
    AEEEEEE

- - - Atualizado - - -

MP enviada, @Thomazml!

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos mais um livro adicionado! @Sir Pietroph quebrou todas as minhas expectativas e fez um livro de recomendações a partir de um conto malfadado! Muito bom, faz todo o sentido que um aventureiro da Guilda do Exploradores, a partir da sua experiência queira advertir os novos aventureiros para não se lascarem como o do livreto original acabou! Sério, essas interpretações de vocês estão muito acima do que eu esperava! Obrigado pelo engajamento =)))

@Sir Pietroph, se quiser mais um livro, só falar. Vou começar a escrever o primeiro capítulo da Biblioteca imensa e cheia de coisa, agora que tenho mais três personagenszinhos para acompanhar Predan nas suas loucuras!
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Ótimo!

Temos mais uma contribuição para a biblioteca! O @Manteiga, ou melhor, Bretáquio, nos presenteou com um interessantíssimo estudo! Está lá no primeiro tópico!
    *ouve-se o som de piscadas furiosas à distância*

Gente, se vocês quiserem mais livros, @Manteiga e @Iridium, só avisar que mando mais MP's espertas!
    EU ESQUECI DE RESPONDER ISSO KKK Aceito mais livros sim, sinhô Só mandar.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    *ouve-se o som de piscadas furiosas à distância*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade:

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, Thomazml! Eu não me esqueci do livro não, só tô bolando aki algo para não ser tão clichê!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thomazml

O livro tá quase saindo! Quando eu for pedir o próximo, me manda uns três em sequência q eu produzo mais rápido AHEUHAEUAHUEHAUEHUE

Esse finds eu estive na Global Game Jam então n fiz nada HAEUHAUEHUHAUEH

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thomazml te enviei o livro uns dias aí xD

To aceitando mais encomendas!

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ihhh, desculpa a demora, estou atolado de coisas nesse início de ano. Quero nem pensar em como vai ser 2017 :O

Vou responder sua PM! Ótimo texto, gostei do "relato da amiga", hahaha. Atualizei o primeiro post! Vou responder sua MP, achei um outro livro que Ad pode contribuir bastante!

O que vocês acham de partimos, Predan, Ad, Batráquio e Sir Pietroph para uma aventura? Estou começando a escrever o próximo capítulo da "Biblioteca", hehehe. Aguardem!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ihhh, desculpa a demora, estou atolado de coisas nesse início de ano. Quero nem pensar em como vai ser 2017 :O

Vou responder sua PM! Ótimo texto, gostei do "relato da amiga", hahaha. Atualizei o primeiro post! Vou responder sua MP, achei um outro livro que Ad pode contribuir bastante!

O que vocês acham de partimos, Predan, Ad, Batráquio e Sir Pietroph para uma aventura? Estou começando a escrever o próximo capítulo da "Biblioteca", hehehe. Aguardem!
    Eeeeita, a Ad topa xD foda é q ela não ecziste no Tibia, então vamos ver como vai ser issae AUEHAUEHUHE

Publicidade:

Última edição por Iridium; 30-01-2017 às 21:20.

Tópicos Similares

1. War Ocera 05/09 - Sem fresccura de coisa pessoal
    Por Sword Master no fórum Tibia Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 22-09-2006, 11:31
  2. Serie de Coisas com Meu Rooker! very nice! ;D
    Por Nipen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2006, 10:42
  3. Spirit, Runes, e monte de coisa q não sei nada!
    Por usglordelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2005, 17:35
  4. Calcule quanto seu char carrega de coisas!
    Por Flea no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 15-04-2005, 17:37
  5. Lista de coisas a se fazer quando se vicia em tibia:
    Por Lavith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2005, 00:05

Permissões de Postagem