Primeiramente eu acho interessante ressaltar o Knight FreeAcc; desde que foi criado Dawnport com o sistema de "previews" das vocações (basicamente, passar pelo portal e experimentar), foram adicionadas diversas magias com suas versões enfraquecidas, mais especificamente, um strike elemental de single target e uma wave para os magos, uma cura enfraquecida e magia para gerar munição básica para paladinos, e... somente uma cura enfraquecida para knights...
Acho interessante começar meu ponto citando o modelo de enquadramento de vocações de Dawnport, o próprio jogo nem sequer se preocupa em dar um "demo" decente para paladins e knights, um mísero exori min con para paladinos ou exori min ico para knights que seja, há tempos atrás eu fiquei realmente animado com a notícia de que o Tibia havia sido aprovado no Greenlight do Steam (quem não ficou), sonhei que reformulariam elementos Free Acc focando em dar mais coisas básicas para a grande massa de novos jogadores que chegariam...
E quando eu digo reformular, seriam elementos muito básicos que influenciariam a jornada de um jogador do nível 0~50 motivando a compra de uma premium dentro desse período, liberar o Haste básico para todos os jogadores, magias de runas que nenhum Premium Acc perderia tempo na frente do DP fazendo e principalmente as "Strikes individuais" de cada vocação.
Porém, isso tudo ficou num sonho e dificilmente eles mudariam a sagrada fórmula dos FreeAccounts que só terão sua auto-cura até comprarem Premmy
Eu não posso opinar quanto aos comentários das respectivas vocações em suas totalidade nos níveis mais altos (200~+) afinal nunca atingi esse estágio do jogo, mas ainda espero uma redistribuição de magias para TODAS as vocações.