Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Knight desbalanceado para baixo

Registro
    02-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    "Sem chance alguma de morrer"? Enfrentei minha primeira morte hoje pra BANSHEE. Isso. BANSHEE. Simplesmente porque o heal não foi suficiente rodeado por 4 Banshees, no level 98. Não sei se eu não estou sendo claro, mas eu vou tentar explicar da melhor forma possível sem precisar desenhar: o knight não está sendo utilizado pros fins aos quais se destina. Você entendeu? Knight no corpo-a-corpo deve bater bem, mas bate muito mal; knight deve ter um bom heal, mas o exura ico não passa de 130; knight deve ser um bom tanker, mas não suporta danos das criaturas mais simples sem wastar. Céus. Jogue de knight primeiro e fale como um entendido do assunto depois. Numa hunt convencional, eu não posso ser obrigado a caçar utilizando health potions, mas, sim, mana potions com o boost de magia de heal. Se você achar que é normal botar uma porra de um knight pra caçar e ele ser obrigado a se healar todo o tempo com health potions, porque o exura ico é a magia mais idiota que eu já vi, então existe algo muito errado com a sua compreensão de o que deve ser o jogo efetivamente. É pra caçar de mana, não é pra caçar de health. É pra magia de cura superar o uso da health potion, que deveria ser utilizada somente emergencialmente em uma caça, e não como método primário e básico de hunt.

Outra coisa: knight toca e é tocado, é um aspecto precípuo da vocação. Porém, não pode haver tamanho desbalanceio que me faça treinar skill igual um retardado pra falhar hit em rat, pra bater 50-70 em Necromancer que tem fraqueza contra físico, pra tomar dano igual uma biscate pra GS numa hunt de task. Há desbalanceio, sem querer entrar no mérito sobre se tá bom ou se tá ruim. Está desbalanceado, não interessa se é bom ou se é ruim, embora seja muito mais do que péssimo.

Acesse o canal do Hoxton Gamer, clicando aqui, assista às hunts que ele faz, e me diga se RP não faz XP depois disso.

Morreu pra banshee por ter frecura de querer nao usar great hp, teria segurado numa boa se tivesse usado apenas 1 hp. Agr chega ai com um mage 98 e fazer o erro de deixar grudar as 4 banshee, capaz de levar hs e morrer sem ter um a opção, coisa q vc teve.
    Tenho uma kinazinha 140 pra brincar e caço muito bem usando utura gran+ exura ico e gasto poucas ultimate health potion por hunt mesmo caçando lurando que da uma boa xp. Sim exura ico heala max 130 mas é suficiente pra lurar os bixos e mata-los, apenas em casos raros uso 1 hp e ja fico de boa.
    Admito que sofri um pouco mais em lvl anteriores quanto a waste, mas dps q começa a pegar wyrms lb ou as famosas sea serpent vc vai ver como as coisas vão mudar para melhor...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quanto ao uso do Exura Gran Ico, até concordo, deveriam diminuir pelo menos um minutinho do delay dele, nem que fosse reajustado o heal, no mais, é tudo nos conformes.
    Já joguei em todas as vocações de free acc, e a mais confortável é knight, pois não precisa de absolutamente nada pra caçar. Magos dependem de runes, e paladinos apartir do lv 25 precisam de royal spear, só acessível em local premium (ou market). De qualquer forma, quanto mais vais evoluindo, maiores as taxas de lucro. Eu mesmo quando to na época da facul e quero dar uma beliscada no tibia, consigo caçar GS de poh, dlair, entre outros locais, sem nenhum problema, e ainda lucrando. Coisa que um paladino não consegue diretamente, necessitando de algum amigo P.A ou da situação do market pra poder caçar com as melhores munições, e magos então, pior ainda, dependendo de runes ou atacar de wand xD
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara cada vocação tem sua função no jogo.

Knight: Tanker Parrudo e ajuda no dano
    Paladin: Dano Single Target alto (ta o Paladin não tem uma função muito bem definida)
    Druid: Healer e complementa o dano alto
    Sorcerer: Damage Absurdo.

Resumindo: Uma vocação foi feita para completar a outra ...

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Debate bem legal.

O jeito de jogar Tibia mudou muito nos últimos 10 anos, em grande parte pelos jogadores. Estamos num período "Multi-Target", onde rankeamos as vocações pela quantidade de dano em área e heal delas. Não vou entrar em detalhes nos Mages pois joguei pouco com eles, mas de Kina e Pally eu entendo bem:

Kina free é uma miséria, é praticamente um Rooker com Utevo Lux e Exura Ico, é o pior single target e não faz dano em área.
    Pally free joga bem, tanto em single target quanto dano em área (com bow ou runas) e consegue recuperar o gasto.

Kina Premium é uma maravilha de jogar, ótimo dano em área com as magias.
    Pally Premium é um pouquinho melhor que free, tem acesso a uma dúzia de magias que (com exceção da Salvation) não acrescentam muito à vocação.

A Cipsoft precisa mexer em algumas coisa pra trazer o Pally pra esse cenário Multi-Target. E a melhor maneira seria criar Arrows de elementos com alcance 3x3. Transforme a Envenomed Arrow em explosão 3x3 de físico+earth, crie outras de cada elemento e pronto! O Pally terá relevância em hunts.
    Pro Knight, bastaria dar uma melhoradinha no damage da Exori Mas, nada exagerado. Meu sonho é ver kina com Strong Mana Potion, nem que fosse no Level 100+, mas ajudaria pra caralho.

E um alerta: desde o 8.0 Knights são beberrões de Potions. Isso é tão óbvio quanto não ficar na frente de um Dragon. Nossa vocação bebe toneladas de MP e as variações de HP. QUEM SE CURA COM MAGIA É PALADINO. Se vc não compreende isso, tenho péssimas notícias...

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita coisa pra se discutir sobre vocações...
    Mas sobre o tópico, acredito que knight realmente esta atras, mesmos os TOPs sendo em sua maioria Knights
    Na MINHA opinião knights gastam muito em potions para conseguir fazer exp descente (solo) principalmente pela pouca capacidade de cura, não acho que precise de novas magias para e curar, mas acho que maior resistência sem Imbuiments seria muito bem vindo.

Sempre joguei de knight solo por falta de tempo e pq a maioria dos amigos nem loga mais, tenho pensado em voltar jogando de paladin, ja que é pra jogar solo que faça isso ficando rico pq de kina nem sempre o loot paga a hunt e quando sobra é miseria.

Publicidade:

DE VAGAR E SEMPRE....

TO DEVAGAR D++

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junior HW Ver Post
    Mas sobre o tópico, acredito que knight realmente esta atras, mesmos os TOPs sendo em sua maioria Knights
    Na MINHA opinião knights gastam muito em potions para conseguir fazer exp descente (solo) principalmente pela pouca capacidade de cura, não acho que precise de novas magias para e curar, mas acho que maior resistência sem Imbuiments seria muito bem vindo.

Sempre joguei de knight solo por falta de tempo e pq a maioria dos amigos nem loga mais, tenho pensado em voltar jogando de paladin, ja que é pra jogar solo que faça isso ficando rico pq de kina nem sempre o loot paga a hunt e quando sobra é miseria.
    Galera tem falado bastante em aumentar o poder de shielding, isso ajudaria muito.
    Sei lá, me parece bizarro demais um cara que tem uma gigante experiência com escudo (shielding 100+) permitir que golpes bobos atravessem a defesa dele. Cip poderia colocar algum valor mínimo de bloqueio para shielding.

No teu caso, Pally se encaixaria bem.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara concordo que a quantidade de mana potion gasta em hunt solo é alta, um jeito de resolver seria a liberação da Strong Mana Potion ( o que acho que iria desbalancear demais a vocação a deixando muito forte), ou criar uma nova potion intermediaria de mana exclusiva para knight acima de 200 (o que tb deixaria a vocação desbalanceada). Mas se for pensar a fundo acho que no fim não compensaria, porque nesse lvl knight geralmente caça em grupo porque compensa bem mais do que solo.

Mas para mim a classe está boa do jeito que está, tirando paladin acho que as outras vocações estão adequadas com a atualidade do tibia.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas acho que se o kina quer ser "mage", lurar a casa toda e matar em mobs gigantes, tem que pagar o preço de gastar muita MP.

Ao meu ver, o kina nunca foi feito pra isso. Kina sempre foi bloker e o ideal era a hunt em time, como no Old Tibia. Esse negócio de kina ser autosuficiente e fazer uma BAITA EXPERIÊNCIA, ao meu ponto de vista, tá errado! :s

Não deixem de visitar o meu GUIA PARA KNIGHTS ! (:
    http://s13.postimg.org/h67xqmh4n/tutorial.jpg

Segredo dos Games | Instaeasy | Blog do CFTV

Registro
    05-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente eu acho interessante ressaltar o Knight FreeAcc; desde que foi criado Dawnport com o sistema de "previews" das vocações (basicamente, passar pelo portal e experimentar), foram adicionadas diversas magias com suas versões enfraquecidas, mais especificamente, um strike elemental de single target e uma wave para os magos, uma cura enfraquecida e magia para gerar munição básica para paladinos, e... somente uma cura enfraquecida para knights...

Acho interessante começar meu ponto citando o modelo de enquadramento de vocações de Dawnport, o próprio jogo nem sequer se preocupa em dar um "demo" decente para paladins e knights, um mísero exori min con para paladinos ou exori min ico para knights que seja, há tempos atrás eu fiquei realmente animado com a notícia de que o Tibia havia sido aprovado no Greenlight do Steam (quem não ficou), sonhei que reformulariam elementos Free Acc focando em dar mais coisas básicas para a grande massa de novos jogadores que chegariam...

E quando eu digo reformular, seriam elementos muito básicos que influenciariam a jornada de um jogador do nível 0~50 motivando a compra de uma premium dentro desse período, liberar o Haste básico para todos os jogadores, magias de runas que nenhum Premium Acc perderia tempo na frente do DP fazendo e principalmente as "Strikes individuais" de cada vocação.

Porém, isso tudo ficou num sonho e dificilmente eles mudariam a sagrada fórmula dos FreeAccounts que só terão sua auto-cura até comprarem Premmy

Eu não posso opinar quanto aos comentários das respectivas vocações em suas totalidade nos níveis mais altos (200~+) afinal nunca atingi esse estágio do jogo, mas ainda espero uma redistribuição de magias para TODAS as vocações.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre essa discussão toda, a galera sai muito do foco, é rapaz reclamando que morreu pra 4 banshee, é cara reclamando que knight level 200 free não mata sorc level 45 free na sd, e ainda morre... tem umas comparações que não da pra entender...

Meu ek atualmente está level 192, skills 110/108 sem ekps, nunca me vi numa situação onde eu gastasse muitas mana potions em uma hunt, e caçasse pouco. Sempre caço bacana beleza, faço loots legais, tenho bons locais de hunts, hora ou outra apareciam botters(espero de verdade que isso não ocorra mais devido ao battlEye). Chosens, war golens, frost dragons, dragon lords, vengoth, banuta no andar da last mission da quest de mesmo nome, grimvale, hero fortress, sea serpents, elder wyrm + wyrm, nk de krailos... todos os locais, caço tranquilamente solo, sem muitos problemas, claro que algumas hunts é bem obvio waste, outras tem lucros, com grandes chances de ótimos lucros.

Em relação ao rapaz level 98 morrer pra 4 banshees, eu no meu ek, level 60, fiz a last room solo, na base da shp, e não morri pra tudo que tem ali dentro, então, ou tu foi vacilão por não usar sua GHP, ou é bobalhão mesmo querendo não usar HU3HU3HU3, ou deu algum lag e tu não pode usar sua potion.

Sobre o kina 200 free não matar o sorc 45 free na sd, e morrer...
    Knight 200:
    Hitpoints: 3065
    Mana: 1000
    Capacidade: 5270 = 3,5k de cap = 1000 supreme health potion (Regenera, em média, 900 hit points.)

Sorc 45:
    Hitpoints: 370
    Mana: 1150
    Capacidade: 840 = 200 mp(540 cap) + 300 sd (210 cap) tudo isso te sobra 90 de cap pra outras coisas...

Meio dificil o sorc matar o kina, fora que um ek 200 bem skillado, com uma arma de 2 maos, 50+ de atk consegue machucar bem o sorc, podendo dar quase hit kill, fora que, em um mundo pvp, se o ek tiver umas paralize, umas magic wall, nossa, o sorc roda rapidinho rsrs

Acho que o jogo está bom e bem tranquilo do jeito que tá, cada vocação fazendo sua função na hunt, e quando separadas, conseguindo suprir suas proprias necessidades in game, basta saber do que seu personagem é capaz, e extrair dele o maximo, fora isso, não tem o que reclamar, se não se adéqua ao estilo de jogo do personagem, bola pra frente, tente outra vocação, se não gostar de nenhuma, jogue skyrim, você pode fazer o que quiser no jogo rsrs

Em relação ao CD de ambos os gran ico, acho que uma redução seria interessante, e em relação a cura dos exura ico, acho um absurdo, antigamente a gente se lascava com exura/exana mort, o exura ico é um meio termo em relação a mana, e um exana mort em relação a cura, ta mais do que ótimo pra varias hunts, flwvlw.

Publicidade:

Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. Assistir vidios das versões 8.3 para baixo
    Por Lavex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2009, 09:58
  2. [Música] Musicas para Baixo
    Por Baptis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-09-2008, 21:31
  3. Venore não é para baixo lv
    Por GIORKF no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2007, 20:11
  4. Item | Da cintura para baixo ...
    Por Gabriel Traira no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2006, 22:44
  5. Knight tutorial para expert players (lvl 8~40, no train)
    Por Lolzera of hell 2005 no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2005, 05:07

Permissões de Postagem