Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Knight desbalanceado para baixo

Registro
    09-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricardonds Ver Post
    Ninguém upa lvl sozinho nao pra ficar falando que kina é bom pra upar sozinho, pra lvl baixo até que vai, agora 90+ nao rola upar solo pra nenhuma vocação. Heala em media apenas 105 com ml 8 (pouco pela surra que leva), bloqueia aleatoriamente de >0< a 190 com skill 94. . Então se é consenso nao aumentar as outras coisas, pelo menos o shield deveria ser aumentado sim, 10% vs bicho e 20% vs pk ao meu ver(pra compensar as SD). Uma criatura roshamuul da dano fisico 1500, o shield ajuda, mas pouco, se shield blokar perto de 0 de dano e a criatura bater forte, ai o kina deita sem saber o que aconteceu.

- - - Atualizado - - -

Claro que o exemplo que roshamuul que eu dei é 3 criaturas pra cima pra kina morrer relâmpago(pq tem bonus do equipamento vs físico, o que nao ajuda vs pk [SD]).
    Cara, level 90+ nao upa solo? da onde? Tu estais a fazer algo errado.
    A grande realidade é que p todo mundo dizer que as vocs estao perfeitas é se elas dessem one hit em todos os monstros, healassem tudo em um exura, tomassem no maximo 10 de dano. Cara, EK está sim muito bom, porém se tu nao curtes, não adianta, nunca vai estar bom p ti.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.

2º Tenente Machado 9º BPM/SC.

ORGULHO DE SER PM.

Registro
    01-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega um kina lvl 200 free e eu pego um mage lvl 45 free e vamos ver quem mata quem. O kina passa uma vergonha danada tentando matar kkkkk e ainda morre, não vejo onde está o balanceamento nisso. Kina consegue nem matar um mage lvl 22 antes que ele corra ou coloque no advertising que o kina está pk. Tem balanceamento nada nisso nao, desequilíbrio total.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega um kina lvl 200 free e eu pego um mage lvl 45 free e vamos ver quem mata quem. O kina passa uma vergonha danada tentando matar kkkkk e ainda morre, não vejo onde está o balanceamento nisso. Kina consegue nem matar um mage lvl 22 antes que ele corra ou coloque no advertising que o kina está pk. Tem balanceamento nada nisso nao, desequilíbrio total.
    Moleque larga de ser doente é serio que vc acha que um lv 200 kina free n mata um mage 45 free?

Porra moderação fecha a porcaria desse tópico.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chamou pro x1

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Moleque larga de ser doente é serio que vc acha que um lv 200 kina free n mata um mage 45 free?

pega um kina 200 e ele um mage 45 então e mostra pra ele cara vai deixar assim?

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post

??????????

Knight lvl 200 não mata um mage lvl 45 NUNCA

não pode dar utito tempo, não pode dar gran ico, não pode dar NENHUMA magia de ataque nem nada

como que vai matar? com a força do pensamento?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    ??????????

Knight lvl 200 não mata um mage lvl 45 NUNCA

não pode dar utito tempo, não pode dar gran ico, não pode dar NENHUMA magia de ataque nem nada

como que vai matar? com a força do pensamento?
    de tédio

Registro
    01-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    pega um kina 200 e ele um mage 45 então e mostra pra ele cara vai deixar assim?
    faz o teste ai retardado para ver se um kina 200 nao morre para as SD

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez, eu tava jogando num kina free level 200 e aí veio um cara num sorcerer free level 45 e aí a gente foi pro pvp e aí ele tacou uma SD e eu saí correndo atrás do cara mas a gente tava em Thais e aí ele ficava subindo e descendo escada aí eu tentava acertar ele com minha espada de fogo mas eu não conseguia de jeito nenhum porque ele descia e subia o esgoto muito rápido aí eu tentei colocar ataque follow quando ele correu pra dwarven bridge mas tava difícil porque eu acho que ele tava de time ring e toda vez que eu alcançava ele curava fácil as minhas espadadas porque um exura cura muito né apesar de que as SD dele não batia muito em mim né porque sou kina e também dá pra curar de boas aí fomos correndo até ab'dendriel nos elfos e ele ficava subindo nas árvore lá e tava difícil né mano pegar ele pra dar umas espadadas de fogo mas aí ele meio que cansou e tentou ir no x1 comigo mas acabou que depois 1 hora e 30 minutos gastando supplies ninguém se matou aí ele resolveu correr pra Carlin sendo que ele tava de boh e eu não e acho que ele tava de time ring também não é possível porque eu não alcançava o desgraçado de jeito nenhum aí quando chegou em carlin, paramos um pouco pra descansar e lanchar né porque távamos a muito tempo tempo nessa treta aí depois do descanso ele correu pra Ghosland e aí tentou lurar uns bichos ni mim né mas aí eu sei jogar e consegui fugir fácil e aí saindo de lá ele correu pra aquela ilha de gelo lá acho que o nome é folda e aí os troll tavam atrapalhando o ataque follow mas uma hora eu consegui chegar bem perto e ele foi pro red mas como eu não tinha exori eu não conseguia finalizar o maldito foi foda aí ele resolveu correr pra venore, passando ali por poh que tem as GS e tal né, mano não sei como ele não morria, porque era muito tenso e talz aí a gente chegou em venore na cave dos rot e aí do nada ele deslogou mano não sei como porque ele tava com pz né então sei lá tava bugado essa porra né enfim não deu pra ninguém matar ninguém obrigado por ter lido

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz o teste ai retardado para ver se um kina 200 nao morre para as SD
    Calma rick, vc tá muito exaltado. Se vc não tem mão a culpa não é minha cara.

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Uma vez, eu tava jogando num kina free level 200 e aí veio um cara num sorcerer free level 45 e aí a gente foi pro pvp e aí ele tacou uma SD e eu saí correndo atrás do cara mas a gente tava em Thais e aí ele ficava subindo e descendo escada aí eu tentava acertar ele com minha espada de fogo mas eu não conseguia de jeito nenhum porque ele descia e subia o esgoto muito rápido aí eu tentei colocar ataque follow quando ele correu pra dwarven bridge mas tava difícil porque eu acho que ele tava de time ring e toda vez que eu alcançava ele curava fácil as minhas espadadas porque um exura cura muito né apesar de que as SD dele não batia muito em mim né porque sou kina e também dá pra curar de boas aí fomos correndo até ab'dendriel nos elfos e ele ficava subindo nas árvore lá e tava difícil né mano pegar ele pra dar umas espadadas de fogo mas aí ele meio que cansou e tentou ir no x1 comigo mas acabou que depois 1 hora e 30 minutos gastando supplies ninguém se matou aí ele resolveu correr pra Carlin sendo que ele tava de boh e eu não e acho que ele tava de time ring também não é possível porque eu não alcançava o desgraçado de jeito nenhum aí quando chegou em carlin, paramos um pouco pra descansar e lanchar né porque távamos a muito tempo tempo nessa treta aí depois do descanso ele correu pra Ghosland e aí tentou lurar uns bichos ni mim né mas aí eu sei jogar e consegui fugir fácil e aí saindo de lá ele correu pra aquela ilha de gelo lá acho que o nome é folda e aí os troll tavam atrapalhando o ataque follow mas uma hora eu consegui chegar bem perto e ele foi pro red mas como eu não tinha exori eu não conseguia finalizar o maldito foi foda aí ele resolveu correr pra venore, passando ali por poh que tem as GS e tal né, mano não sei como ele não morria, porque era muito tenso e talz aí a gente chegou em venore na cave dos rot e aí do nada ele deslogou mano não sei como porque ele tava com pz né então sei lá tava bugado essa porra né enfim não deu pra ninguém matar ninguém obrigado por ter lido
    espero que isso te responda, rick

Publicidade:

Última edição por Sete; 30-12-2016 às 13:34.

Tópicos Similares

1. Assistir vidios das versões 8.3 para baixo
    Por Lavex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2009, 09:58
  2. [Música] Musicas para Baixo
    Por Baptis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-09-2008, 21:31
  3. Venore não é para baixo lv
    Por GIORKF no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2007, 20:11
  4. Item | Da cintura para baixo ...
    Por Gabriel Traira no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2006, 22:44
  5. Knight tutorial para expert players (lvl 8~40, no train)
    Por Lolzera of hell 2005 no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2005, 05:07

Permissões de Postagem