Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Knight desbalanceado para baixo

Registro
    04-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricardonds Ver Post
    Pega um kina lvl 200 free e eu pego um mage lvl 45 free e vamos ver quem mata quem. O kina passa uma vergonha danada tentando matar kkkkk e ainda morre, não vejo onde está o balanceamento nisso. Kina consegue nem matar um mage lvl 22 antes que ele corra ou coloque no advertising que o kina está pk. Tem balanceamento nada nisso nao, desequilíbrio total.
    Print para fechar o ano kkkkkkkkk

O kina só não mata se for muito cotoco, pq lembre-se vc é free mais pode usar runas pa trapa e hita o mage loucamente.

E só pra consta o jogo não é para ser jogado Free ACC, FACC é como se fosse o Modo DEMO do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    ??????????

Knight lvl 200 não mata um mage lvl 45 NUNCA

não pode dar utito tempo, não pode dar gran ico, não pode dar NENHUMA magia de ataque nem nada

como que vai matar? com a força do pensamento?
    Sim, força do pensamento é o único jeito mesmo kkk

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight free vs mage 45? sério que acharam isso uma boa comparação? Free não mata ninguem facilmente mesmo, é como disseram anteriormente, é uma versao demo do tibia.De qualquer forma um kina premium lvl 200 pode combar um mage 60 facilmente, enquanto um mage 200 premmy não mata um kina lvl 60(quase 1k de life) enquanto não acabar as pot do kinazinho.
    Tem que olhar os dois lados da moeda.
    Pra mim, unica vocação que ficou pra tras no tibia atual é o RP...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho observado a discussão neste tópico e agora decidi me manifestar.

Aqui, eu vou levantar alguns pontos interessantes antes de expor minha opinião, OK?

1) Como já disseram acima, qualquer vocação free account é underrated com relação às demais. Um paladin free sempre vai se sentir diminuído com relação a um knight free, que se sentirá igual com relação a um druid free, e assim sucessivamente. Quanto a este ponto não cabem controvérsias: free account não tem vantagens neste jogo, independentemente da vocação.

2) Sorcerers e druids free ou premium account podem caçar do mesmo jeito: utilizando runas de área. Não existe diferença quanto a este modo de caça específico, em qualquer das ocasiões o formato é o mesmo. A diferença está nos strikes, porque mesmo o heal é semelhante. Se você me perguntasse "que vocação perde menos se for free account?", eu diria "magos", por esse motivo e somente por esse motivo.

3) Paladins devem caçar de bow/crossbow, é a essência da vocação. Sorcerers e druids devem caçar de wand/rod + magias ou runas, é a essência da vocação. Knights devem caçar de sword/axe/club + magias que facilitem o aumento da experiência por hora, essa é a essência da vocação.

Feitas essas considerações, agora vou abrir o berreiro pra chorar:

1) Existem raríssimas ocasiões em que um knight pode igualar os danos de um paladin de crossbow + prismatic bolt. O que quero dizer é que paladins são overpowered com relação aos knights. Em nenhuma ocasião qualquer das duas vocações pode se igualar a um sorcerer ou a um druid; os magos são overpowered com relação aos demais.

2) Knights não possuem armas que tiram tanto dano quanto um paladin, e nenhuma das duas vocações tem condições de fazer uma quantidade de experiência por hora semelhante à dos magos.

3) Exori Ico e Exori Hur possuem 6 segundos de cooldown. Se você utilizar Exori Ico e, no segundo seguinte, Exori Hur, você não terá nenhuma magia que seja capaz de causar dano single target por 6 segundos. Veja, single target. Não estou nem falando sobre juntar 8 monstros e matar com Exori. Estou falando de ataques contra um alvo só. Somente resta o tapa físico que, diga-se de passagem, costuma irritar, porque, independentemente dos skills ou da arma que se usa, falhar hit nas criaturas mais fracas é muito comum.

4) Sou level 98 e tenho magic level 7. Meu Exura Ico em raras ocasiões heala mais de 100. Com Utura, meu heal por turno independentemente do uso de health potions não ultrapassa 130. Duvida? Faça o teste por você mesmo.

5) O shielding de um knight e de um paladin avançam na mesma velocidade. Em níveis mais avançados, com um bom shield, paladins podem substituir knights como blockers. Duvida? Faça o teste por você mesmo.

6) A maioria dos respawns de knight é dominada por bots. Fazer a task de Necromancer pra mim foi um parto.

7) Neste momento, estou procurando algum local na moral pra fazer experiência, porque não preciso de dinheiro. Yielothax me dá, no máximo, 315k/h; Giant Spider, 210k/h; Quaras, 300k/h; Dragons, 320k/h; Dragon Lords, 400k/h. Em todos os casos, o gasto de Mana Potions é uma excrecência; balanceando munição com poções, um paladin fica nos mesmos respawns caçando por duas vezes o meu tempo, e faz quase o dobro de experiência por hora. Não vou nem citar os magos, porque sequer dá pra comparar.

8) Por se tratarem de hunts single target e pelo fato de os knights precisarem colar nos bichos pra causar dano, e ainda considerando a circunstância de que, com os melhores skills e as melhores weapons melee, não há a menor possibilidade de se confiar no hit, a hunt dos knights é muito mais custosa e proporcionalmente mais difícil. Paladins e magos podem fazer a task de Bonebeast em Ramoa no nível 60; desafio um knight a fazer o mesmo sem waste. Não há comparação.

9) A extensão do cooldown das magias single target do knight atrapalha demais a hunt e a torna morosa e difícil, obrigando o knight a apelar pras magias de área pra matar alvos únicos. Novamente, este é mais um ponto que torna a hunt mais custosa.

Em outras palavras, o que quero dizer com tudo isso é que os knights são, de fato, underrated com relação às demais vocações. Não é uma opinião, são fatos. Basta observá-los.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo seu ponto de vista, mas atualmente a melhor opção de hunt a partir do lvl 80 é em grupo, tanto para exp quanto para lucro pois em grupo vc pode obter os dois. Mas em um teamhunt EK e ED são essenciais, MS é muito bom para ajudar a subir a xp por conta de seu dano e o RP? bem... ele pode pegar o loot para que os demais nao percam muito tempo com isso né?
    Em lvls mais altos o rp tbm pode ficar lurando os bixos, seja para tirar de cima dos mages ou para puxar mais bixos para aumentar a exp/h mas ainda sim o seu dano é quase inutil.
    o incrivel dano em sigle target do rp nao ajuda em lvl superiores e pois enquanto um rp 300 bate em media uns 700 por bixo, o mage no mesmo lvl ta batendo 350 em 10 bixos e o ek batendo 400 em 8 bixos.
    -
    Em relação a comparação de EK e mages... bem... Ek ja é bem fortinho para se manter vivo e tem bons combos para dano, querer um dano maximo igual ao de um mage é querer de mais não acha?

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    Entendo seu ponto de vista, mas atualmente a melhor opção de hunt a partir do lvl 80 é em grupo, tanto para exp quanto para lucro pois em grupo vc pode obter os dois. Mas em um teamhunt EK e ED são essenciais, MS é muito bom para ajudar a subir a xp por conta de seu dano e o RP? bem... ele pode pegar o loot para que os demais nao percam muito tempo com isso né?
    Em lvls mais altos o rp tbm pode ficar lurando os bixos, seja para tirar de cima dos mages ou para puxar mais bixos para aumentar a exp/h mas ainda sim o seu dano é quase inutil.
    o incrivel dano em sigle target do rp nao ajuda em lvl superiores e pois enquanto um rp 300 bate em media uns 700 por bixo, o mage no mesmo lvl ta batendo 350 em 10 bixos e o ek batendo 400 em 8 bixos.
    -
    Em relação a comparação de EK e mages... bem... Ek ja é bem fortinho para se manter vivo e tem bons combos para dano, querer um dano maximo igual ao de um mage é querer de mais não acha?
    Primeiro: "ele pode pegar o loot para que os demais nao percam muito tempo com isso né?", isso é um comentário extremamente leviano. Não me faça crer que você fala sobre paladins sem saber jogar com eles. Se você é paladin de essência e raiz, sabe que esse é o tipo de comentário mais idiota que se pode fazer, sem querer faltar com respeito. Knights e Paladins são igualmente importantes em uma team hunt, nem faço a comparação com magos porque é até uma deselegância. Ainda que os magos decidam bater com runas de área, ataque de crossbow e prismatic bolt, ainda que seja somente o target mais forte da hunt, e você verá a diferença pra caça como um todo. Desculpe, uma vez mais, não quero ofender, mas que comentário bobo. Não quero crer que é inexperiência, então só vou dizer que você reclama de barriga cheia.

Segundo: "Ek ja é bem fortinho para se manter vivo e tem bons combos para dano, querer um dano maximo igual ao de um mage é querer de mais não acha?" Ô, EK tem uma puta força pra se manter vivo, caralho, que força que tem. A única magia de cura não bate mais de 130, a outra, que tem um heal imenso, tem cooldown de 10 minutos, o resto é só na health potion, não tem outro jeito de curar. Por esse motivo a vocação é fadada à waste se quiser fazer experiência. Em segundo lugar: desafio você a apontar na minha postagem onde foi que eu disse que queria que os danos dos knights fossem iguais aos dos magos. Desafio. Mostre-me, me diga, onde foi que você me viu dizer que knight tinha que bater igual mago.

Um knight e um paladin, ambos no nível 200, jamais farão, p. ex., uma hunt igual de Lizard Chosen. As potions utilizadas pelos paladins serão mínimas se comparadas às do knight, pra que o paladin, caçando de prismatic bolt, dê danos absurdos nos monstros, enquanto o knight tem que ir buscar e torcer pra lurar de um em um porque se correr não vai causar dano algum. Eu diria que existe uma distância soberba dos magos pras demais vocações, mas, ainda, diria que entre o knight e o paladin existe um abismo bastante voluptuoso. Veja vídeos de quem joga de paladin e com as demais vocações e se atente às opiniões deles a respeito de qual é a vocação mais fácil de se jogar.

O teor do debate deve ser respeitoso, mas não chegue ao ponto de forçar a amizade. Por favor. Pra que nós mantenhamos esse papo minimamente inteligente e dentro de um espectro de realidade.

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Primeiro: "ele pode pegar o loot para que os demais nao percam muito tempo com isso né?", isso é um comentário extremamente leviano. Não me faça crer que você fala sobre paladins sem saber jogar com eles.
    Em torno do level 150-300, essa é uma das principais funções dele numa hunt em grupo mesmo - além de ajudar a lurar. De resto ele é praticamente inútil e dispensável, sendo chamado apenas pra fechar a xp. Pois ele não hita em área decentemente.
    Já solo, é bem fácil e divertido de upar até o 200, lucra bem, mas faz a mesma xp do level 200 ao 500 (quem me disse isso foi um RP level 551).

EK é uma vocação que está bem forte, não é à toa que os tops são, ainda mais recentemente com o lançamentos dos imbuements de life e mana leach.
    Pode caçar solo lurando 8 sem chance alguma de morrer, pouca ou nenhuma waste, porém fazendo uma xp decrescente em relação à dos mages a partir do level 200. Tenho um EK 200, por exemplo, que faz tranquilamente mais de 1kk/h de exp nas Seas (task), lurando 8, hitando 900-1k no Exori Gran, sem risco algum de morrer e com pouca waste. Não se preocupa com munição, runas e cap, só lura, comba e já era. Desconheço outra voc no mesmo level que faça, solo, o mesmo.

No mais, o que importa nos high levels são as hunts em team - nas quais o EK e ED são essenciais.

------------------------

@topic

Quanto a comparação entre free acc, tu ta de brinks né?
    É lógico que o mage vai ter vantagem, por poder usar a SD. Mas o EK não morre, tendo suplies.
    Última edição por Elementar; 03-01-2017 às 18:25.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque estou falando sobre RP é por dó de amigos meus. Afinal todos os RP que jogam cmg tem as mesmas reclamações, nao upam bem se nao for em time, em time o dano dele nao ajuda muito, acabam apenas lurando e pegando loot. Não sei onde Ek e RP tem igual importancia, se eu(ms) caço numa boa em qualquer resp tendo um ek+ed enquanto se tiver apenas um ED e um RP eu preciso primeiramente achar um EK pra começar a hunt.
    Referente o segundo ponto, mais uma vez, o tibia atualmente é mais focado em time, o heal do ek é baixo mas o ED da conta disso. E se knight tivesse heal superior ao atual seria imortal, afinal tem o muita life, vc queria uma exura de 1k com delay de 1 segundo? Daria pro ek caçar qualquer coisa solo e as outras vocações que se virem.
    Apesar de só ver defeitos em rp, devo concordar, rp é bem lucrativo... Mas caçar com single target não rende boa XP mesmo que esteja disposto a gastar.

Não falei que foi você quem disse algo, apenas comecei a comentar depois de ler o topico inteiro e minha resposta anterior foi respondendo seu post e levando o topico como um todo.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Em torno do level 150-300, essa é uma das principais funções dele numa hunt em grupo mesmo - além de ajudar a lurar. De resto ele é praticamente inútil e dispensável, sendo chamado apenas pra fechar a xp. Pois ele não hita em área decentemente.
    Já solo, é bem fácil e divertido de upar até o 200, lucra bem, mas faz a mesma xp do level 200 ao 500 (quem me disse isso foi um RP level 551).

EK é uma vocação que está bem forte, não é à toa que os tops são, ainda mais recentemente com o lançamentos dos imbuements de life e mana leach.
    Pode caçar solo lurando 8 sem chance alguma de morrer, pouca ou nenhuma waste, porém fazendo uma xp decrescente em relação à dos mages a partir do level 200. Tenho um EK 200, por exemplo, que faz tranquilamente mais de 1kk/h de exp nas Seas (task), lurando 8, hitando 900-1k no Exori Gran, sem risco algum de morrer e com pouca waste. Não se preocupa com munição, runas e cap, só lura, comba e já era. Desconheço outra voc no mesmo level que faça, solo, o mesmo.

No mais, o que importa nos high levels são as hunts em team - nas quais o EK e ED são essenciais.

------------------------

@topic

Quanto a comparação entre free acc, tu ta de brinks né?
    É lógico que o mage vai ter vantagem, por poder usar a SD. Mas o EK não morre, tendo suplies.
    "Sem chance alguma de morrer"? Enfrentei minha primeira morte hoje pra BANSHEE. Isso. BANSHEE. Simplesmente porque o heal não foi suficiente rodeado por 4 Banshees, no level 98. Não sei se eu não estou sendo claro, mas eu vou tentar explicar da melhor forma possível sem precisar desenhar: o knight não está sendo utilizado pros fins aos quais se destina. Você entendeu? Knight no corpo-a-corpo deve bater bem, mas bate muito mal; knight deve ter um bom heal, mas o exura ico não passa de 130; knight deve ser um bom tanker, mas não suporta danos das criaturas mais simples sem wastar. Céus. Jogue de knight primeiro e fale como um entendido do assunto depois. Numa hunt convencional, eu não posso ser obrigado a caçar utilizando health potions, mas, sim, mana potions com o boost de magia de heal. Se você achar que é normal botar uma porra de um knight pra caçar e ele ser obrigado a se healar todo o tempo com health potions, porque o exura ico é a magia mais idiota que eu já vi, então existe algo muito errado com a sua compreensão de o que deve ser o jogo efetivamente. É pra caçar de mana, não é pra caçar de health. É pra magia de cura superar o uso da health potion, que deveria ser utilizada somente emergencialmente em uma caça, e não como método primário e básico de hunt.

Outra coisa: knight toca e é tocado, é um aspecto precípuo da vocação. Porém, não pode haver tamanho desbalanceio que me faça treinar skill igual um retardado pra falhar hit em rat, pra bater 50-70 em Necromancer que tem fraqueza contra físico, pra tomar dano igual uma biscate pra GS numa hunt de task. Há desbalanceio, sem querer entrar no mérito sobre se tá bom ou se tá ruim. Está desbalanceado, não interessa se é bom ou se é ruim, embora seja muito mais do que péssimo.

Oque estou falando sobre RP é por dó de amigos meus. Afinal todos os RP que jogam cmg tem as mesmas reclamações, nao upam bem se nao for em time, em time o dano dele nao ajuda muito, acabam apenas lurando e pegando loot. Não sei onde Ek e RP tem igual importancia, se eu(ms) caço numa boa em qualquer resp tendo um ek+ed enquanto se tiver apenas um ED e um RP eu preciso primeiramente achar um EK pra começar a hunt.
    Referente o segundo ponto, mais uma vez, o tibia atualmente é mais focado em time, o heal do ek é baixo mas o ED da conta disso. E se knight tivesse heal superior ao atual seria imortal, afinal tem o muita life, vc queria uma exura de 1k com delay de 1 segundo? Daria pro ek caçar qualquer coisa solo e as outras vocações que se virem.
    Apesar de só ver defeitos em rp, devo concordar, rp é bem lucrativo... Mas caçar com single target não rende boa XP mesmo que esteja disposto a gastar.

Não falei que foi você quem disse algo, apenas comecei a comentar depois de ler o topico inteiro e minha resposta anterior foi respondendo seu post e levando o topico como um todo.
    Acesse o canal do Hoxton Gamer, clicando aqui, assista às hunts que ele faz, e me diga se RP não faz XP depois disso.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    "Sem chance alguma de morrer"? Enfrentei minha primeira morte hoje pra BANSHEE. Isso. BANSHEE. Simplesmente porque o heal não foi suficiente rodeado por 4 Banshees, no level 98. Não sei se eu não estou sendo claro, mas eu vou tentar explicar da melhor forma possível sem precisar desenhar: o knight não está sendo utilizado pros fins aos quais se destina. Você entendeu? Knight no corpo-a-corpo deve bater bem, mas bate muito mal; knight deve ter um bom heal, mas o exura ico não passa de 130; knight deve ser um bom tanker, mas não suporta danos das criaturas mais simples sem wastar. Céus. Jogue de knight primeiro e fale como um entendido do assunto depois. Numa hunt convencional, eu não posso ser obrigado a caçar utilizando health potions, mas, sim, mana potions com o boost de magia de heal. Se você achar que é normal botar uma porra de um knight pra caçar e ele ser obrigado a se healar todo o tempo com health potions, porque o exura ico é a magia mais idiota que eu já vi, então existe algo muito errado com a sua compreensão de o que deve ser o jogo efetivamente. É pra caçar de mana, não é pra caçar de health. É pra magia de cura superar o uso da health potion, que deveria ser utilizada somente emergencialmente em uma caça, e não como método primário e básico de hunt.

Outra coisa: knight toca e é tocado, é um aspecto precípuo da vocação. Porém, não pode haver tamanho desbalanceio que me faça treinar skill igual um retardado pra falhar hit em rat, pra bater 50-70 em Necromancer que tem fraqueza contra físico, pra tomar dano igual uma biscate pra GS numa hunt de task. Há desbalanceio, sem querer entrar no mérito sobre se tá bom ou se tá ruim. Está desbalanceado, não interessa se é bom ou se é ruim, embora seja muito mais do que péssimo.
    Não entendi, na moral, já falei que tenho um EK 200 no post q vc mesmo citou.
    Falei que não tem chance de morrer, pq minha última morte foi no level 50 quando caiu a internet no meio da OF.

Tenho todas as outras vocs quase no mesmo nível, morrem bem mais, inclusive um ED ml 90 (bate bem mas morre em um tapa).
    Posso te afirmar que o EK é a que faz a melhor exp solo sem waste (nessa faixa de level).

Não sei se vc ta reclamando do dano pq é free ou por causa do level, mas, no meu caso, limpo uma box de Seas em um combo só, andando debaixo da água ainda (com velocidade reduzida). A hora que eu tiver tempo, posto um exori gran de 1k+ em 8.

Relaxa que depois do level 150 melhora bem. EK bate demais em área, aguenta demais e gasta pouco.
    Provavelmente vou variar e migrar pro meu ED se enjoar do EK, mas ta tranquilo por enqto.

Nome:      7Xe4tlS.jpg
Visitas:     703
Tamanho:  145,6 KB

PS.: Essa foto é da época que ainda não tinha life leach e mana leach, o que facilita bem mais a hunt. E os imbuements de skills.

É bem por aí mesmo que acontece.
    Os próprios RPs reclamam que não são chamados pra hunt em team e, quando são, ficam catando loot ou lurando, pois não batem em área.
    E a melhor hunt pra um RP level 200 ou 600 solo pra exp é Grim.
    É uma voc que não escala depois do level 200.

Publicidade:

Última edição por Elementar; 03-01-2017 às 22:53.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. Assistir vidios das versões 8.3 para baixo
    Por Lavex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2009, 09:58
  2. [Música] Musicas para Baixo
    Por Baptis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-09-2008, 21:31
  3. Venore não é para baixo lv
    Por GIORKF no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2007, 20:11
  4. Item | Da cintura para baixo ...
    Por Gabriel Traira no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2006, 22:44
  5. Knight tutorial para expert players (lvl 8~40, no train)
    Por Lolzera of hell 2005 no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2005, 05:07

Permissões de Postagem