Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Knight desbalanceado para baixo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    "Sem chance alguma de morrer"? Enfrentei minha primeira morte hoje pra BANSHEE. Isso. BANSHEE. Simplesmente porque o heal não foi suficiente rodeado por 4 Banshees, no level 98. Não sei se eu não estou sendo claro, mas eu vou tentar explicar da melhor forma possível sem precisar desenhar: o knight não está sendo utilizado pros fins aos quais se destina. Você entendeu? Knight no corpo-a-corpo deve bater bem, mas bate muito mal; knight deve ter um bom heal, mas o exura ico não passa de 130; knight deve ser um bom tanker, mas não suporta danos das criaturas mais simples sem wastar. Céus. Jogue de knight primeiro e fale como um entendido do assunto depois. Numa hunt convencional, eu não posso ser obrigado a caçar utilizando health potions, mas, sim, mana potions com o boost de magia de heal. Se você achar que é normal botar uma porra de um knight pra caçar e ele ser obrigado a se healar todo o tempo com health potions, porque o exura ico é a magia mais idiota que eu já vi, então existe algo muito errado com a sua compreensão de o que deve ser o jogo efetivamente. É pra caçar de mana, não é pra caçar de health. É pra magia de cura superar o uso da health potion, que deveria ser utilizada somente emergencialmente em uma caça, e não como método primário e básico de hunt.

Outra coisa: knight toca e é tocado, é um aspecto precípuo da vocação. Porém, não pode haver tamanho desbalanceio que me faça treinar skill igual um retardado pra falhar hit em rat, pra bater 50-70 em Necromancer que tem fraqueza contra físico, pra tomar dano igual uma biscate pra GS numa hunt de task. Há desbalanceio, sem querer entrar no mérito sobre se tá bom ou se tá ruim. Está desbalanceado, não interessa se é bom ou se é ruim, embora seja muito mais do que péssimo.
    Não entendi, na moral, já falei que tenho um EK 200 no post q vc mesmo citou.
    Falei que não tem chance de morrer, pq minha última morte foi no level 50 quando caiu a internet no meio da OF.

Tenho todas as outras vocs quase no mesmo nível, morrem bem mais, inclusive um ED ml 90 (bate bem mas morre em um tapa).
    Posso te afirmar que o EK é a que faz a melhor exp solo sem waste (nessa faixa de level).

Não sei se vc ta reclamando do dano pq é free ou por causa do level, mas, no meu caso, limpo uma box de Seas em um combo só, andando debaixo da água ainda (com velocidade reduzida). A hora que eu tiver tempo, posto um exori gran de 1k+ em 8.

Relaxa que depois do level 150 melhora bem. EK bate demais em área, aguenta demais e gasta pouco.
    Provavelmente vou variar e migrar pro meu ED se enjoar do EK, mas ta tranquilo por enqto.

Nome:      7Xe4tlS.jpg
Visitas:     707
Tamanho:  145,6 KB

PS.: Essa foto é da época que ainda não tinha life leach e mana leach, o que facilita bem mais a hunt. E os imbuements de skills.

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    Oque estou falando sobre RP é por dó de amigos meus. Afinal todos os RP que jogam cmg tem as mesmas reclamações, nao upam bem se nao for em time, em time o dano dele nao ajuda muito, acabam apenas lurando e pegando loot. Não sei onde Ek e RP tem igual importancia, se eu(ms) caço numa boa em qualquer resp tendo um ek+ed enquanto se tiver apenas um ED e um RP eu preciso primeiramente achar um EK pra começar a hunt.
    É bem por aí mesmo que acontece.
    Os próprios RPs reclamam que não são chamados pra hunt em team e, quando são, ficam catando loot ou lurando, pois não batem em área.
    E a melhor hunt pra um RP level 200 ou 600 solo pra exp é Grim.
    É uma voc que não escala depois do level 200.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elementar; 03-01-2017 às 22:53.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. Assistir vidios das versões 8.3 para baixo
    Por Lavex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2009, 09:58
  2. [Música] Musicas para Baixo
    Por Baptis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-09-2008, 21:31
  3. Venore não é para baixo lv
    Por GIORKF no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2007, 20:11
  4. Item | Da cintura para baixo ...
    Por Gabriel Traira no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2006, 22:44
  5. Knight tutorial para expert players (lvl 8~40, no train)
    Por Lolzera of hell 2005 no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2005, 05:07

Permissões de Postagem