Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 123

Tópico: Tenebra 2.0? Servidores SA movidos para NA

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando brasileiro faz essas coisas, eu acabo desejando que a internet seja limitada só pra esses caras se ferrarem.
    Tem alguns brasileiros que não merecem nem o pior otserver. É uma pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    10-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para encontrar o culpado basta vcs pesquisarem no Yout*be, e descobrirão que os canais de Tibia mais famosos são patrocinados por Rei dos Coins e Tibia Tunnel. Mesmo os jogadores sabendo que tais empresas atuam sem escrúpulos, eles adoram assistir, curtir e comentar tais vídeos financiados pela escória, logo são todos coniventes.
    A maioria da galera tibiana em peso joga com métodos ilegais, ou aceita passivamente a situação, por isso o jogo se tornou o que é hoje.
    A Cipsoft tbm tem parcela de culpa na situação caótica sim, porque ela sempre se manteve omissa, enquanto ela deveria entrar na justiça ou derrubar o site desses caras, deletar os canais em redes sociais de quem apoia comércio ilegal que sustenta os bots, ou encontrar outra alternativa..
    Enquanto a CIP e os jogadores honestos não se mobilizarem, o jogo vai continuar sendo essa atual porcaria desrespeitosa e vergonhosa!
    Última edição por Azure Dragon; 26-01-2017 às 00:05.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enganar os jogadores por dinheiro é fácil né cip?

e o dinheiro das p.a , ela vai devolver???

voltei pra essa merda por causa do servidor brasileiro, cade minha grana??

"ah desculpe"

"ain espero que entendam"

"ain eh temporario"

ai eh facil né?

vou criar um jogo, ganha o dinheiro das pessoas e depois transferir o servidor pro afeganistão, e ai como fica??

ASSIM EH FACIL EU QUERO A GRANA DE VOLTA

vou processar a cip, mesmo q eu perca , pelo menos dinheiro com advogado esses porra vao gastar

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESPERO QUE A CipSoft FAZ UMAS MUDANÇA AI PRA MELHORA ESSE SISTEMA
    NINGUÉM E OBRIGADO A JOGA E GASTA DINHEIRO NO TIBIA MAIS NOS QUE MELHOR ATENÇÃO OBRIGADO !

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cjs Ver Post
    Sei que vão me xinga muito mais vai aqui minha previsão.

Até o final de Janeiro esses 2 server vão para USA pode cobra.

O Brasil não tem servidor bom (exceto o das empresas de jogos grandes (Ex:RIOT, VALVE ...) que os servidores são exclusivos)para jogos
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...o-Brasil/page5

Mensagem postada dia 09/11/2016

Hmm interessante ... e ainda tinha gente discordando, falando que o Brasil tinha condições pra ter servidores ...

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas ressaltando:

Quem tá realizando os ataques DDoS tem culpa? Indubitavelmente, sim. Entretanto, dessa vez, a culpa da CIP é bem grande também. Peço que releiam a justificativa deles: "tivemos que desligar a proteção contra DDoS dos servidores na América do Sul, pois causavam pings altos e lag spikes para praticamente todos os jogadores"

Ora, mas essa tem sido a reclamação de muitos jogadores que estão em servidores americanos - eu me incluo - que desde que eles colocaram essa proteção, ficou muito complicado jogar, tendo spikes, ping alto, exatamente o mesmo problema que existem no servidor brasileiro. Tanto é verdade que foi criado um tópico no fórum oficial do Tibia (Aqui), ensinando as pessoas que sofrem com esse problema como pegar um log e enviar para a CIP, para que eles possam analisar e consertar o problema.

Ora, o problema, evidentemente é no sistema de proteção contra ataques DDoS da CIP, eis que diversos jogadores, das mais variadas localidades estão sofrendo. Existiu, em verdade, uma má vontade da CIP em resolver, e principalmente, em utilizar um sistema péssimo de proteção a ataques DDoS.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso isso. A CIP sabe que tem muitos jogadores brasileiros que pararam de jogar por conta de não ter um servidor brasileiro e por causa dos bots, que apesar das providencias que eles tomam diminuem muito pouco ( acabar 100% com ele acho impossivel ). Se investir em servidores melhores tanto nua SA quanto NA e Europeu, muita gente voltaria a jogar e o lucro deles seria maior.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azure Dragon Ver Post
    Para encontrar o culpado basta vcs pesquisarem no Yout*be, e descobrirão que os canais de Tibia mais famosos são patrocinados por Rei dos Coins e Tibia Tunnel. Mesmo os jogadores sabendo que tais empresas atuam sem escrúpulos, eles adoram assistir, curtir e comentar tais vídeos financiados pela escória, logo são todos coniventes.
    A maioria da galera tibiana em peso joga com métodos ilegais, ou aceita passivamente a situação, por isso o jogo se tornou o que é hoje.
    A Cipsoft tbm tem parcela de culpa na situação caótica sim, porque ela sempre se manteve omissa, enquanto ela deveria entrar na justiça ou derrubar o site desses caras, deletar os canais em redes sociais de quem apoia comércio ilegal que sustenta os bots, ou encontrar outra alternativa..
    Enquanto a CIP e os jogadores honestos não se mobilizarem, o jogo vai continuar sendo essa atual porcaria desrespeitosa e vergonhosa!
    Eu não sei bem o que pensar a respeito do seu comentário. O Douglas Dias, o Gaspar, o Willi e o Rush são patrocinados por empresas do gênero mas o jogo deles é muito bom, e os gameplays também. Fato é que alguns dos jogadores transformam o YouTube, com o lançamento de gameplays, num verdadeiro negócio particular, dependendo desses patrocínios pra poder continuar vinculando conteúdo. É como o Cateroide disse uma vez: ele "está cuspindo no prato que comeu", porque foi Tibia quem deu quase 100k de inscritos pro canal dele. Porém, se o foco fosse LoL, p. ex., talvez em menos da metade do tempo ele tivesse 1 milhão.

Eu não compro no Rei dos Coins, nunca comprei, e quero que se foda quem compra, sinceramente, mas não vou atacar os meninos que são patrocinados pelo site. Não existem muitos incentivos. A Cipsoft prefere repostar um vídeo do Pew Die Pie falando que o jogo é um lixo, mas falando do jogo, do que se associar com os conteúdos que são produzidos pelos bons YouTubers que divulgam o jogo sem requerer nada em troca por parte da empresa.

No fim das contas, o que eu quero dizer é que ainda que o Rei dos Coins, o Tibia Tunnel, enfim, esses filhos das putas todos, estivessem derrubando os servidores pra fazer dinheiro (o que me parece sensato pensar), a culpa maior, mais absoluta e menos inderrogável é da Cipsoft. Puta empresa lixo, cara. Os caras não dão uma dentro. Desde 2008, é só merda, só fazem bosta, afundaram o jogo cada vez mais, não tem como negar, bicho. A culpada real é a Cipsoft. Se os serviços dela fossem bons, um Core 2 Duo com internet de 15Mb não derrubaria seus servidores.

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    enganar os jogadores por dinheiro é fácil né cip?

e o dinheiro das p.a , ela vai devolver???

voltei pra essa merda por causa do servidor brasileiro, cade minha grana??

"ah desculpe"

"ain espero que entendam"

"ain eh temporario"

ai eh facil né?

vou criar um jogo, ganha o dinheiro das pessoas e depois transferir o servidor pro afeganistão, e ai como fica??

ASSIM EH FACIL EU QUERO A GRANA DE VOLTA

vou processar a cip, mesmo q eu perca , pelo menos dinheiro com advogado esses porra vao gastar
    Opa, sou advogado! Me disponibilizo pra essa treta aí com muita alegria no meu coração.

Citação Postado originalmente por cjs Ver Post
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...o-Brasil/page5

Mensagem postada dia 09/11/2016

Hmm interessante ... e ainda tinha gente discordando, falando que o Brasil tinha condições pra ter servidores ...
    Bicho, estrutura tem, sim. O problema é que a Cipsoft não investe nela. Somente isso.

É como eu disse acima: se existem ataques DDoS mas a Cip se previne contra eles, mal e mal serão sentidos. A empresa é um nojo. Tem a ver com a infraestrutura, sim, mas em 25% da medida. Os outros 3/4 são responsabilidade da Cipsoft. Não se engane.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vamos aprender apenas uma coisinha, que não aprendemos em 10 anos - ou mais - de jogo: A culpa não é de terceiros; Mas sim da empresa!
    Isso mesmo! Uma empresa consolidada há mais de 15 anos no mercado não conseguir corrigir um problema que SEMPRE existiu no jogo, é simplesmente INADMISSÍVEL.
    Pura incompetência organizacional por parte da empresa, e ponto! Nada de culpar terceiros. As pessoas tentando burlar e atacar, sempre vão existir, independente do jogo! A empresa que é incompetente de não produzir barreiras para esse pessoal.
    A prova disso é a de que só lançaram um DDoS protection agora, depois de não sei quantos anos de ataques constantes.

Não existe essa de que a culpa é de quem aplica os ddos, a culpa é da CIP e a sua incompetência na hora de combater os problemas, além de sua mentalidade e modus operandi alimentada pelo curto prazo.

A real é que a cipsoft é uma péssima empresa com um ótimo produto.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tenso é que muita gente voltou a jogar Tibia por causa desses servidores novos e criados no Brasil, isso animou muita gente.
    Voltando pro NA vai desanimar muito, isso é bem triste, os caras que atacam o Tibia não tem dó, e a CIP já deve saber disso e tem que melhorar o sistema dela de proteção e voltar com os servidores aqui do Brasil, porque muita gente gasta dinheiro com o jogo, o maior público é Brasileiro então precisa voltar com isso, ou o jogo vai dar uma decaida no numero de jogadores, obvio que não vai acabar nem nada o jogo e isso ta muito longe, mas mesmo assim seria ótimo os servidores voltarem ...
    Acho que a gente tem que mandar mensagem cobrando a CIP que ela vai voltar com os servidores pro Brasil, se não fizermos isso as chances de não voltar acho que são grandes ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores americanos apresentam problemas na noite de sexta-feira
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 75
    Último Post: 06-04-2010, 04:01
  2. [Ticker] Keltera e Tenebra movidos para Alemanha
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45
    Último Post: 24-07-2008, 18:34
  3. Servidores USA movidos
    Por Filaz no fórum Tibia Geral