Postado originalmente por
Azure Dragon
Para encontrar o culpado basta vcs pesquisarem no Yout*be, e descobrirão que os canais de Tibia mais famosos são patrocinados por Rei dos Coins e Tibia Tunnel. Mesmo os jogadores sabendo que tais empresas atuam sem escrúpulos, eles adoram assistir, curtir e comentar tais vídeos financiados pela escória, logo são todos coniventes.
A maioria da galera tibiana em peso joga com métodos ilegais, ou aceita passivamente a situação, por isso o jogo se tornou o que é hoje.
A Cipsoft tbm tem parcela de culpa na situação caótica sim, porque ela sempre se manteve omissa, enquanto ela deveria entrar na justiça ou derrubar o site desses caras, deletar os canais em redes sociais de quem apoia comércio ilegal que sustenta os bots, ou encontrar outra alternativa..
Enquanto a CIP e os jogadores honestos não se mobilizarem, o jogo vai continuar sendo essa atual porcaria desrespeitosa e vergonhosa!
Eu não sei bem o que pensar a respeito do seu comentário. O Douglas Dias, o Gaspar, o Willi e o Rush são patrocinados por empresas do gênero mas o jogo deles é muito bom, e os gameplays também. Fato é que alguns dos jogadores transformam o YouTube, com o lançamento de gameplays, num verdadeiro negócio particular, dependendo desses patrocínios pra poder continuar vinculando conteúdo. É como o Cateroide disse uma vez: ele "está cuspindo no prato que comeu", porque foi Tibia quem deu quase 100k de inscritos pro canal dele. Porém, se o foco fosse LoL, p. ex., talvez em menos da metade do tempo ele tivesse 1 milhão.
Eu não compro no Rei dos Coins, nunca comprei, e quero que se foda quem compra, sinceramente, mas não vou atacar os meninos que são patrocinados pelo site. Não existem muitos incentivos. A Cipsoft prefere repostar um vídeo do Pew Die Pie falando que o jogo é um lixo, mas falando do jogo, do que se associar com os conteúdos que são produzidos pelos bons YouTubers que divulgam o jogo sem requerer nada em troca por parte da empresa.
No fim das contas, o que eu quero dizer é que ainda que o Rei dos Coins, o Tibia Tunnel, enfim, esses filhos das putas todos, estivessem derrubando os servidores pra fazer dinheiro (o que me parece sensato pensar), a culpa maior, mais absoluta e menos inderrogável é da Cipsoft. Puta empresa lixo, cara. Os caras não dão uma dentro. Desde 2008, é só merda, só fazem bosta, afundaram o jogo cada vez mais, não tem como negar, bicho. A culpada real é a Cipsoft. Se os serviços dela fossem bons, um Core 2 Duo com internet de 15Mb não derrubaria seus servidores.

Shadownmancer
enganar os jogadores por dinheiro é fácil né cip?
e o dinheiro das p.a , ela vai devolver???
voltei pra essa merda por causa do servidor brasileiro, cade minha grana??
"ah desculpe"
"ain espero que entendam"
"ain eh temporario"
ai eh facil né?
vou criar um jogo, ganha o dinheiro das pessoas e depois transferir o servidor pro afeganistão, e ai como fica??
ASSIM EH FACIL EU QUERO A GRANA DE VOLTA
vou processar a cip, mesmo q eu perca , pelo menos dinheiro com advogado esses porra vao gastar
Opa, sou advogado! Me disponibilizo pra essa treta aí com muita alegria no meu coração.

cjs
Bicho, estrutura tem, sim. O problema é que a Cipsoft não investe nela. Somente isso.
É como eu disse acima: se existem ataques DDoS mas a Cip se previne contra eles, mal e mal serão sentidos. A empresa é um nojo. Tem a ver com a infraestrutura, sim, mas em 25% da medida. Os outros 3/4 são responsabilidade da Cipsoft. Não se engane.