Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 123

Tópico: Tenebra 2.0? Servidores SA movidos para NA

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Tibia Tenebra 2.0? Servidores SA movidos para NA

É... galera... parabéns aos envolvidos?

Nome:      sa-servers-moved-na.jpg
Visitas:     4776
Tamanho:  48,8 KB

Em nota, a CipSoft informa que no último final de semana eles foram obrigados a desativar a sua proteção contra DDoS nos servidores SA, pois a mesma estava causando picos de lag e pings muito altos para praticamente todos os jogadores, resultando em uma experiência de jogo insatisfatória. Por outro lado, deixar os servidores sem proteção é deixar a comunidade à deriva em relação aos ataques DDoS.

Portanto, eles acabam de anunciar que moverão os servidores Sul-Americanos Belobra, Ferobra e Serdebra temporariamente para o data center na América do Norte. Os servidores estão online há pouco mais de 2 meses.

Já viram esse filme antes? Eu também. O fantasma de Tenebra (hoje Laudera) volta a pairar sobre nós. Em 2005, o servidor também foi movido "temporariamente" para o NA.

Pessoalmente, eu gostaria de matar "agradecer" a quem realiza os ataques DDoS por mais este grande feito. Vocês acabam de estragar a diversão de milhares de tibianos. Essa conta é de vocês.

Espero que a CipSoft consiga encontrar uma solução de verdade desta vez e traga os servidores de volta o mais rápido possível.

via Tibia.com

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inacreditável.

O pessoal chorou por anos por um servidor brasileiro, pra terminar ( terminar como, se nem "começou"?) dessa maneira

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para os espertos que estão fazendo os ataques, em breve terão o jogo todo só para vcs, ai quero ver como que irão ganhar dinheiro vendendo kks.

Torço para o jogo ser encerrado logo, quero ver certos vagabundos precisando ir trabalhar depois que a teta secar.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego é fogo mesmo, viu... Espero que não seja Tenebra 2.0...

Eu não jogo nesses servidores, mas me sinto mal por quem está lá

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Recruta ZeroNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho velho, primeira vez que posso jogar sem proxy, com uma ótima experiência de jogo, aí vem um monte de retardado, débil mental, bandido (sim, são CRIMINOSOS) acabar com a diversão de milhares de pessoas. Infelizmente, só posso pensar no fim do jogo, porque animais não deixam o jogo progredir.

Registro
    22-01-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais uma vez a historia se repete... Palmas para o pessoal que não tem mais nada o que fazer e gosta de estragar o jogo

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, lembro que postei no tópico sobre os servidores BR que não duvidava nada que em algum tempo ia dar alguma [email protected] com o servidor BR por causa dos próprios brs. Ta aí, deu [email protected]

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Já estou vendo a onda de DDOS. O server não vai durar 1 mês.

Durou 2 meses
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-10-2011
    Conquistas NoobDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA e assim, os proxys ganham muito mais users......

Anw, que merda. Se meu lag realmente aumentar (no momento, estou jogando igual antes, ping em 50ms) eu vou desmotivar legal.

Muito triste isso.

Atitude babaca dos nukers.

Registro
    09-06-2011
    Conquistas NeutroDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não duvido nem um pouco que empresas (tanto de servidores paralelos como de proxy's) estão envolvidas nesses ataques.
    Ps: Não estou acusando ninguém. Só jogando a lenha na fogueira! heuehuhe
    Espero que voltem, gostei de jogar nos servidores brasileiros mesmo com net quase discada...

Publicidade:
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Servidores americanos apresentam problemas na noite de sexta-feira
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 75
    Último Post: 06-04-2010, 03:01
  2. [Ticker] Keltera e Tenebra movidos para Alemanha
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45
    Último Post: 24-07-2008, 17:34
  3. Servidores USA movidos