Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 123

Tópico: Tenebra 2.0? Servidores SA movidos para NA

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CPTBARBOSSA Ver Post
    Mais uma vez o espírito egoísta e mercenário de uma minoria acaba prejudicando uma maioria. Quanto aos culpados deve haver um pouco de tudo: Servidores alternativos, vendedores de kk's e serviços de proxy (mesmo que alguns ainda defendam este último).
    [...]
    Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    There we go. É isso mesmo.

[...] Quando comecei a jogar essa porra, 11 anos atrás, todo mundo jogava sem proxy e ninguém ficava chorando por causa de ping alto. O Tibia sempre foi assim, a Cipsoft nunca deu conta de criar um servidor decente pra jogarmos. Em períodos sazonais (ou não), nós estamos enfrentando problemas de lags, freezes e kicks. A questão da venda de KK e da negociação de servidores de proxy constitui somente mais um dos elementos.
    Em 2009 parei de jogar em Malvera e criei meu ek em Refugia (server Europeu), jogava com uma via rádio de 100 kbps, que ainda usava aquelas antenas antigas com cabo quaquicial. Nessa época eu não tinha problemas com kicks, passei meses sem receber nenhum, sem contar que o ping era melhor do que minha média atual nos servidores americanos.

Realmente, quando esses serviços de proxys começaram surgir, junto veio os problemas.

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    A culpa não é da Cipsoft, mas sim dos Nukers que querem tirar vantagem.
    Se você está andando pela rua e é assaltado não pode-se dizer que a culpa é sua por estar andando na rua, o assaltante que está errado em tirar vantagem disso.
    Concordo que a Cipsoft deveria investir mais nos servidores brasileiros, mas a culpa dos ataques não pode ser atrelada a ela. Se os brasileiros não atacassem os servidores, eles não precisariam gastar esforços com isso. Assim todos estariam melhores, nós jogadores com um ping bom e a empresa com mais capital pra investir dentro do jogo, e não em proteção contra ataques.

É uma verdadeira pena isso, assim como muitos eu animei, coloquei premium e comecei um char do zero só pelo servidor ser do Brasil. Espero que voltem com o servidor pra cá.
    Pois é, engraçado esse povo que diz que isso é só problema da Cip, sendo que ela é uma empresa média (pqp, povo quer comparar com uma riot ou blizzard da vida). Até parece que no final do mês eles não precisam pagar os funcionários e todos os gastos para manter o jogo online.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei que não seria a melhor solução, mas pq ao inves de fazer isso, mudar o servidor, não acabem com a perda de xp e de skills enquanto ocorrer os ataques?

até pq o principal motivo dos ataques é para prejudicar as pessoas que estão caçando e morrem com isso.

Registro
    25-01-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proxy tinha que ser considerado mais um programa ilegal, assim como é bot, o problema está evidente até um cego consegue ver...
    Como ja disseram tibia sempre teve haters, e nunca sofreu com esses problemas atuais, só agora que todos esses programas de proxy está tendo esse problemas

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lamento por quem abandonou seus chares level mais alto, converteram os bens em Tibia Coins e algo assim pra investir em um recomeço do 0 nesses servidores.

BR é uma raça desgraçada.

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente não acredito que voltei a jogar esse jogo.

Isso é só mais uma desculpa esfarrapada, passar os servidores para os EUA? Que grande PIADA!

Eu não acho que eles ganhem dinheiro suficiente com os servidores brasileiros ao ponto de ter um server com a proteção necessária aqui no Brasil.

Provavelmente pode ter acontecido:

A provedora que fornece o servidor para eles pode ter pedido para que eles retirassem o servidor do seu datacenter por estar recebendo muitos ataques DDOS!
    Digo isso por eu já ter tido meu dedicado BRASILEIRO cancelado após receber ataque DDOS.

Os datacenters que tem aqui são extremamente caros, nenhum "ot" que já foi hospedado aqui durou muito tempo, sempre são derrotados pelo DDOS.

A Cip é um grão de areia comparada a grandes empresas como a Riot Games, que gastou MUITO dinheiro para colocar um servidor aqui no Brasil.
    Só quem jogava lol naquela época sabe o que foi, né, Paulo Fernandes @riotbr.

@1:50 > https://www.youtube.com/watch?v=PYWehFns1bs
    Eles lançaram um servidor de lol brasileiro, porém o servidor ficava em Miami/Eua, hahahaha.
    Ninguém aceitou o ping alto e eles resolveram passar o servidor para o Brasil, nisso foi uma novela enorme, no video o cara até fala que "é um projeto que envolve milhões em recursos".

Publicidade:

Última edição por ManezinhOo; 25-01-2017 às 16:17.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra fazer teoria da conspiração e dizer que é má vontade da Cipsoft, pelo menos vamos pensar um pouco antes.

Esses três servidores eram uma grande porta aberta pra própria Cipsoft ampliar seu faturamento, os servidores BR viviam lotados e logo poderiam ser lançados outros. Se os Open PvP eram lotados assim imagina quando lançassem Optional PvP? Má vontade da Cipsoft com certeza não é, isso aqui é o maior nicho do Tibia do mundo. Se eles tiraram é porque tá inviável mesmo.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Botafogo21 Ver Post
    eu sei que não seria a melhor solução, mas pq ao inves de fazer isso, mudar o servidor, não acabem com a perda de xp e de skills enquanto ocorrer os ataques?

até pq o principal motivo dos ataques é para prejudicar as pessoas que estão caçando e morrem com isso.
    O problema é que isso é uma mudança muito drástica no jogo por um motivo que é extra-jogo (ataques no servidor, não balanceamento, por exemplo). A penalidade de morte é essencial no Tibia.

A Cip já aprendeu que ficar dando double xp, double skills, voucher, etc, no final das contas não adianta. Primeiro porque as vezes o bônus ocorre durante ataques, o que é estúpido. Segundo que vira um incetivo para atacar, considerando que muitas vezes quem usa Proxy não sofre com os problemas de conexão, a pessoa ganha em dobro.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Só lamento por quem abandonou seus chares level mais alto, converteram os bens em Tibia Coins e algo assim pra investir em um recomeço do 0 nesses servidores.

BR é uma raça desgraçada.
    Eu... :'(

Enquanto a empresa poderia estar focando em melhorias para o jogo, perde tempo com criminosos aproveitadores que bagunçam tudo.

Lamentável.

Registro
    25-01-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa pra dizer: PUT* QUE PARI* !!!
    Estava a espera dos novos servidores "retro pvp"... Acho muito difícil serem lançados no início de fevereiro. o brasileiro é muito moleque
    Tínhamos a beleza do ping 40 ms agora será proxy mais tudo com ping de 100ms

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o preço de uma internet livre. Se soubéssemos quem realiza os ataques, poderíamos esquartejá-los secretamente durante a noite e acabar com tudo isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores americanos apresentam problemas na noite de sexta-feira
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 75
    Último Post: 06-04-2010, 04:01
  2. [Ticker] Keltera e Tenebra movidos para Alemanha
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45
    Último Post: 24-07-2008, 18:34
  3. Servidores USA movidos
    Por Filaz no fórum Tibia Geral