Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 123

Tópico: Tenebra 2.0? Servidores SA movidos para NA

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de teorias de conspiração e acho que a comunidade do tibia é toxica o suficiente pra concretizar qualquer uma delas por isso não estou surpreso com a noticia.
    Empresa de proxy?
    Concorrentes OT e jogos nacionais?
    Guild em war ou dominantes?
    Bot farm? (antes voucher e agora charm)

Qualquer uma ou todas elas são possíveis e até mesmo comprovadas como o caso do farm. Só resta esperar pra ver a conclusão e começar a imaginar a próxima teoria ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse um dono de um proxy, eu iria atacar os servidores constantemente para os clientes compraram meu proxy.

Ainda bem que isso não acontece.

"Você é o que você pensa"

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Eu tenho vergonha de ser Brasileiro.
    Eu não tenho vergonha de ser brasileira pq minha consciência é limpa. Gente trapaceira e podre existe em todas as nações. Nós temos que parar com esse "complexo de vira-lata"!

Citação Postado originalmente por Badenhask Ver Post
    Gente, a culpa não é dos nukers e sim da cip.
    Quem tem que ter proteção é a cip, isso pra mim é falta de investimento.
    LoL tem servidor br com 18 de ping há anos. Falta um pouquinho de força de vontade e investimento pra segurar esses ataques que sempre vai ter.
    Qualquer idiota consegue lançar ataque ddos hoje em dia, pela toxidade da nossa comunidade de hoje o idiota morre pra 300 bichos, fica com raivinha e pacota o jogo. Alias, pra quem não sabe, já tem empresa que tu contrata pra ficar atacando quem tu quiser o dia todo. Paga uma mensalidade de uns 30 doletas e fica bancando o metido a besta.
    Exatamente, quem tem que ter vergonha é a cipsoft!
    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Eu tenho vergonha de ser Brasileiro.
    Giovanni, você que manja dessa questão de infraestrutura no Brasil, será que por aqui tem alguma empresa que fornece um serviço anti-DDoS com a qualidade que a CipSoft precisa? Não sei no final das contas o que eles fizeram entre AmazonWS e Incapsula mas parece ter funcionado, por enquanto.

Registro
    09-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns outros jogos maiores que tibia tem servidores no Brasil e que com certeza sofrem ataques, mas nao são tão sentidos. Embora os brasileiros sejam uma péssima raça, a cip é incompetente de não conseguir segurar os ataques. Se outras empresas conseguem, porque a cip não?

Publicidade:

Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.

2º Tenente Machado 9º BPM/SC.

ORGULHO DE SER PM.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Incapsula tem servidores aqui, isso que não dá pra entender:

https://www.incapsula.com/blog/four-...nd-canada.html

Relevante para o debate:

@Neal Caffrey
    Eu não defendo cara. Só não acuso (sem provas): não tou afim de receber um processinho, o nosso amiguinho

E é como já disseram: os ataques podem surgir de uma ou mais frentes, não apenas a partir de empresas desonestas. Tem empresa que se criou em cima de bot para lançar o seu próprio jogo e, não satisfeita, já lançou bot pra outro concorrente... Tem empresa de proxy que se alia com o que há de pior no jogo em termos de jogadores (incluindo os nukers) e atacam até seus concorrentes... Chegam a hackear seus próprios clientes se for interessante para eles ou algum aliado (amadorismo full )... Tem jogador que fica putinho por perder um "dominado" e vai descontar no jogo de todos (recebemos denúncia com vários dados interessantes e que serão encaminhados). Pode ser qualquer um deles ou todos eles. Não tem como saber (e nem provar), infelizmente.

Citação Postado originalmente por Billizinho The Great Ver Post
    Alguns outros jogos maiores que tibia tem servidores no Brasil e que com certeza sofrem ataques, mas nao são tão sentidos. Embora os brasileiros sejam uma péssima raça, a cip é incompetente de não conseguir segurar os ataques. Se outras empresas conseguem, porque a cip não?
    Isso já foi comentado ad infinitum por aqui. É simples: Tibia, ao contrário dos outros, é um jogo VELHO. Ele foi criado em uma época que nem se imaginava que um dia poderia existir ataques DDoS. A estrutura toda do jogo foi montada em cima disso. Jogos novos já são feitos com a proteção/mitigação de ataques em mente. Modularização de servidores (um server só pro inventário, outro só pra área de jogo, áreas de jogo compartimentadas, com instances, etc.) é uma coisa inexistente em Tibia (já reparou a ausência de Loading ao mudar de uma cidade pra outra? Pois é. É tudo uma coisa só - e isso facilita e MUITO a vida de quem ataca). Pra ajudar a mitigar isso pelo lado do próprio jogo, só fazendo um novo Tibia. O que está aí está à mercê dos ataques DDoS (pois a estrutura dele é naturalmente frágil contra esses ataques).

É triste? É. Mas é a realidade.

- - - Atualizado - - -

Saiu ticker: a operação de migração temporária de servidores SA pro NA foi adiada para amanhã, 26/01 devido a dificuldades técnicas.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft é igual aquele coroa que toma um remédio para abaixar sua febre, mas não toma remédios para combater o causador da febre. É meus amigos, combater o sintoma não funciona.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Giovanni, você que manja dessa questão de infraestrutura no Brasil, será que por aqui tem alguma empresa que fornece um serviço anti-DDoS com a qualidade que a CipSoft precisa? Não sei no final das contas o que eles fizeram entre AmazonWS e Incapsula mas parece ter funcionado, por enquanto.
    Tem sim, mas tem que gastar MUITO, a RiotGames dona do League of Legends consegue ter os servidores aqui. Só que para isso tem que gastar milhares de reais, eles tem capacidade de pagar já a Cipsoft não sei.
    Última edição por Admin LokiRJ; 25-01-2017 às 17:57.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava realmente pensando em ir pra um desses mundos, fazer um personagem do zero e tentar de novo no jogo, e então a Cip repete a mesma merda de 11 anos atrás e destrói todas as esperanças dos brasileiros de jogarem sem lag não só por causa desse povo de merda, um dos piores da internet, como também por causa da própria incompetência da empresa que não consegue segurar DDoS.

Eu já achava um absurdo ter que pagar proxy pra jogar liso anos atrás, lá em 2013, então jogava sem e, claro, passava dificuldades vez ou outra e morria a toa. Agora a premium tá na casa dos 40 reais e a única chance dos brs jogarem sem precisar gastar tanto com um jogo velho e simples como Tibia se foi.

Ridículo. Simplesmente ridículo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badenhask Ver Post
    Gente, a culpa não é dos nukers e sim da cip.
    Quem tem que ter proteção é a cip, isso pra mim é falta de investimento.
    LoL tem servidor br com 18 de ping há anos. Falta um pouquinho de força de vontade e investimento pra segurar esses ataques que sempre vai ter.
    Qualquer idiota consegue lançar ataque ddos hoje em dia, pela toxidade da nossa comunidade de hoje o idiota morre pra 300 bichos, fica com raivinha e pacota o jogo. Alias, pra quem não sabe, já tem empresa que tu contrata pra ficar atacando quem tu quiser o dia todo. Paga uma mensalidade de uns 30 doletas e fica bancando o metido a besta.
    A culpa não é da Cipsoft, mas sim dos Nukers que querem tirar vantagem.
    Se você está andando pela rua e é assaltado não pode-se dizer que a culpa é sua por estar andando na rua, o assaltante que está errado em tirar vantagem disso.
    Concordo que a Cipsoft deveria investir mais nos servidores brasileiros, mas a culpa dos ataques não pode ser atrelada a ela. Se os brasileiros não atacassem os servidores, eles não precisariam gastar esforços com isso. Assim todos estariam melhores, nós jogadores com um ping bom e a empresa com mais capital pra investir dentro do jogo, e não em proteção contra ataques.

É uma verdadeira pena isso, assim como muitos eu animei, coloquei premium e comecei um char do zero só pelo servidor ser do Brasil. Espero que voltem com o servidor pra cá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores americanos apresentam problemas na noite de sexta-feira
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 75
    Último Post: 06-04-2010, 04:01
  2. [Ticker] Keltera e Tenebra movidos para Alemanha
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45
    Último Post: 24-07-2008, 18:34
  3. Servidores USA movidos
    Por Filaz no fórum Tibia Geral