Boa gente, gente boa!
A História aqui não vai se limitar ao que fizermos online. A ideia do roleplay online é se divertir. Aqui também. Mas são coisas +- separadas. Infelizmente o jogo não permite interações que eu gostaria de colocar no tópico aqui. É de certa forma limitante. Mas ao mesmo tempo, permite outros tipos de aventuras e escritas! Rola mais coisas no RP, a gente estava pensando em montar uma bibioteca para o @
Gillex brincar. Eu não vou controlar o roleplay in game, ao contrário da história aqui, que vou dar uma narrativa (por mais que aceite sugestões e "input's" de vocês).
Ou seja: são coisas diferentes! Mas ambas são legais. Eu acho. Espero. Talvez. Será? Aimeudeus!
Quer participar da história: manda uma MP para mim, com as características da sua personagem escrivinhadora, e eu te responderei com um livro tibiano, que você estica como quiser (poema, conto, romance, crônica, música, vídeo de youtube, dança, quadro artístico, etc..). Coloco sua produção na biblioteca e você na história que se prosseguirá neste tópico.
Se quiser participar do RP: entra em Luminera, adiciona a galera do primeiro post, interage, se diverte, etc...
LEMBRANDO: Predan NÃÃÃÃO vai definir nada no roleplay! Não vou conseguir direcionar o tópico e, ao mesmo tempo, estruturar o roleplay. NÃO ME ESPEREM PARA INTERPRETAAAAR!
obrigado,
Agradecido,
té mais