Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: A-Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida- O desafio dos escritores

Registro
    26-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza. Criei a personagem ontem... O nome é Aja Kalifa
    Ainda não pensei o background dela, faz um tempo que não faço roleplay, mas assim que eu terminar eu mando aki 😄

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Beleza. Criei a personagem ontem... O nome é Aja Kalifa
    Ainda não pensei o background dela, faz um tempo que não faço roleplay, mas assim que eu terminar eu mando aki 😄
    UHU VEM COM NÓIS

~~~
    Juro que estou trabalhando em cima do texto e um dia eu prometo que envio ele, mas tenho tido pouco tempo pra escrever (e pra jogar) por causa de Natal e etc.

Acho que um dia desses deveríamos dar um jeito de nossos personagens se encontrarem para serem formalmente apresentados uns aos outros, rs. Ando tendo uns bloqueios criativos e reunir o pessoal talvez ajudasse o Sr. Batráquio a entrar nos eixos.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa. Tai o meu personagem:
    Sir Pietroph, Luminera.
    Pode ser encontrado na escola de treinamento da Knight's Guild de Thais, onde reside atualmente.

Não custa tentar, né.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa gente, gente boa!

A História aqui não vai se limitar ao que fizermos online. A ideia do roleplay online é se divertir. Aqui também. Mas são coisas +- separadas. Infelizmente o jogo não permite interações que eu gostaria de colocar no tópico aqui. É de certa forma limitante. Mas ao mesmo tempo, permite outros tipos de aventuras e escritas! Rola mais coisas no RP, a gente estava pensando em montar uma bibioteca para o @Gillex brincar. Eu não vou controlar o roleplay in game, ao contrário da história aqui, que vou dar uma narrativa (por mais que aceite sugestões e "input's" de vocês).

Ou seja: são coisas diferentes! Mas ambas são legais. Eu acho. Espero. Talvez. Será? Aimeudeus!

Quer participar da história: manda uma MP para mim, com as características da sua personagem escrivinhadora, e eu te responderei com um livro tibiano, que você estica como quiser (poema, conto, romance, crônica, música, vídeo de youtube, dança, quadro artístico, etc..). Coloco sua produção na biblioteca e você na história que se prosseguirá neste tópico.
    Se quiser participar do RP: entra em Luminera, adiciona a galera do primeiro post, interage, se diverte, etc...

LEMBRANDO: Predan NÃÃÃÃO vai definir nada no roleplay! Não vou conseguir direcionar o tópico e, ao mesmo tempo, estruturar o roleplay. NÃO ME ESPEREM PARA INTERPRETAAAAR!

obrigado,
    Agradecido,

té mais
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    UHU VEM COM NÓIS

~~~
    Juro que estou trabalhando em cima do texto e um dia eu prometo que envio ele, mas tenho tido pouco tempo pra escrever (e pra jogar) por causa de Natal e etc.

Acho que um dia desses deveríamos dar um jeito de nossos personagens se encontrarem para serem formalmente apresentados uns aos outros, rs. Ando tendo uns bloqueios criativos e reunir o pessoal talvez ajudasse o Sr. Batráquio a entrar nos eixos.
    Tô com problemas similares, apoio muito marcar um encontro essa semana lá no jogo.

Publicidade:

Son of a submariner!

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kekekeke, acabei me empolgando muitão e escrevendo várias paradinhas complexas, mas vou te mandar a MP, Thomazml. À princípio Aja se aventurará por Venore, mas como está explorando essa terra desconhecia a ela, pode ser que acabe encontrando Thais.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem mandar as produções! A @Iridium já mandou a primeira, e já atualizei lá no tópico. Estou escrevendo o primeiro capítulo da história da Biblioteca, embora essa época de Natal seja ruim porque eu quase não paro em casa!
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou adicionar todo mundo na VIP!

Seguinte, dos dias 30 a 02 de Janeiro eu estarei ausente

Estarei no RJ pro ano novo. MAAAAAS estarei on em todos os demais dias! Vou adicionar todos vocês na VIP e dar um jeito de encontrar.

@Thomazml, sei q vc tá beeeem atarefado com as histórias e talz, mas vc teria uma ideia de nome pra guilda? Vc e o @Gillex Koehan teriam? Pretendem fazer um retorno da Langobardis ou dar outro nome?

Qualquer coisa, me disponho a ajudar com naming numa boa

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -

Se for Thais, eh tranquilo! Até pq o Ireas tem serviços a prestar lá mesmo hahahahaha

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, estou com uma dúvida que não quer calar... Vamos usar esse tópico para nos comunicar sobre o que acontece in-game ou seria melhor criar um novo? Vou jogar agora, bjs.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Gente, estou com uma dúvida que não quer calar... Vamos usar esse tópico para nos comunicar sobre o que acontece in-game ou seria melhor criar um novo? Vou jogar agora, bjs.
    O melhor vai ser criar outro tópico pra essa finalidade, uma vez q a guilda tiver nome, até pq esse tópico possui outra finalidade que não essa xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Ocera 05/09 - Sem fresccura de coisa pessoal
    Por Sword Master no fórum Tibia Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 22-09-2006, 11:31
  2. Serie de Coisas com Meu Rooker! very nice! ;D
    Por Nipen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2006, 10:42
  3. Spirit, Runes, e monte de coisa q não sei nada!
    Por usglordelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2005, 17:35
  4. Calcule quanto seu char carrega de coisas!
    Por Flea no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 15-04-2005, 17:37
  5. Lista de coisas a se fazer quando se vicia em tibia:
    Por Lavith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2005, 00:05

Permissões de Postagem