Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Preço dos Tibia Coins

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shabbaw Ranks Ver Post
    50 tons de pseudointelectual. Provavelmente estou lendo um post de alguém que nunca entrou no mercado de trabalho e não sabe nem o que é dinheiro.
    Mais um manipuladinho da new-left.

Infelizmente é por causa de jogadores como VOCÊ. Com incapacidade de organizar uma mentalidade disruptiva, que a Cip não vira uma Blizzard.
    Canso de ver acéfalos dessa espécie fazendo propostas ridículas para a Cip. E muitas delas são acatadas.
    <editado>

Virou moda, nesses fóruns de discussão sobre Tibia, a utilização de expressões como "pseudointelectual", "é por jogadores como você que o Tibia não vai pra frente", entre outros argumentos enlatados, já pré-fabricados, prontos pra ser utilizados pelas mentes menos criativas. Geralmente, não respondo esse tipo de comentário sem pé nem cabeça e sem base argumentativa, mas o seu mereceu. E digo mais: meu comentário a respeito de "50 tons de cabeça lavada" teve o condão única e exclusivamente de colocar os cabeças-ocas como você pra pensar. Existem problemas no mundo que vão muito além da discussão interminável a respeito de PT, PSDB, Adam Smith ou Karl Marx. Acefalia intelectual, no meu ponto de vista, é querer pra tudo criar um ambiente que remonta a esse tipo de discussão infinita de esquerda e de direita. Um pouco de estudo não te faria mal, e tirar a sua cabeça desse tipo de argumentação combativa inócua também te auxiliaria a deixar de passar vergonha publicamente.

Sem mais, cara. Não quero levar essa discussão adiante, somente deixar dois conselhos: primeiro, limpe a mente e não seja um cara chato e estúpido; segundo, sem argumentação enlatada, isso não ofende mais ninguém. Tudo que vejo você falando aqui é o que vejo espelhado nos comentários da globo.com e em tantos outros locais de abertura de discussão em que se protege inconstitucionalmente o anonimato. Argumentos como os seus são tão óbvios que não é crendice nenhuma adivinhar o que vem na sequência.

É só isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neal Caffrey; 14-07-2017 às 22:17.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Esse, pra mim, é um dos maiores problemas. Novos outfits e novas montarias disponíveis na store, porque é mais fácil (e mais rentável) do que criar uma quest premium account pra obtê-los. Na minha época, valorizava-se a obtenção das roupinhas através do esforço que se fazia pra tê-las. Hoje em dia, tá na store, vai lá e compra e sai desfilando com ela por aí. E eu não estou nem entrando no mérito sobre se elas são caras ou não, porque, afinal de contas, parece-me ululante que o preço dos itens na store do Tibia é uma excrecência.
    Não são todas as outfits e montarias que são obtíveis através store, você ainda tem que fazer quest para uma parte delas.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o preço fosse regionalizado, a história poderia ser outra... Eu sou doida pra ter algumas coisas da Store, mas eu n tenho grana pra isso, e eu já acho meio foda o esquema q eu faço de renovar premmy pelo ano, que dirá juntando mount e outfit?

E eu ainda não consigo farmar muita grana ingame pra conseguir comprar as coins pelo preço "ofertado" atualmente

Registro
    15-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    <editado>

Virou moda, nesses fóruns de discussão sobre Tibia, a utilização de expressões como "pseudointelectual", "é por jogadores como você que o Tibia não vai pra frente", entre outros argumentos enlatados, já pré-fabricados, prontos pra ser utilizados pelas mentes menos criativas. Geralmente, não respondo esse tipo de comentário sem pé nem cabeça e sem base argumentativa, mas o seu mereceu. E digo mais: meu comentário a respeito de "50 tons de cabeça lavada" teve o condão única e exclusivamente de colocar os cabeças-ocas como você pra pensar. Existem problemas no mundo que vão muito além da discussão [...] bla bla bla [...]
    É só isso.
    Olha só! O cara se expôs na internet. E pasmem, é mais um burocrata!
    Já entendi porque você é a favor do estado inflado e máximo, você é um dos que precisa disso! Enquanto, eu e mais outros vários brasileiros tentamos empreender idéias novas para a evolução desse pais, tentado viabiliza-lo por meio de remendas em algo mais liberal, você com essa tal intelectualidade, se utiliza do sistema para receber vantages.
    Parabéns amigo! Você tem uma ótima colocação no mercado de trabalho; A de participar do aumento do estado e a dificuldade do empreendedorismo no Brasil!

Argumentos pré-fabricados? Antes do governo Lula e Dilma, as coisas não andavam as mil maravilhas, mas era possível empreender ainda. Não era esse lixo que existe hoje.
    Quem falou de Adam Smith e Karl Marx? Ambos nitidamente estatistas, cada um no engessamento que lhe cabe.

Acho que você é mais um daqueles caras que passou colando nas provas de jusnaturalismo do direito!

E repito! Por pessoas como VOCÊ, que o Tibia não cresce! Agora, ainda mais, posso reiterar essa afirmação, pois tenho certeza que seus ideais para o game são transpostos pelo seu ideário burocrático. O jogo não é como um país que pode viver as custas de impostos forçados e desserviço, ele precisa lucrar. Ah, mas advinha? Lucro pra você (lê-se gerar recursos) é errado!

Abraços pro Capitão Burocrata e para os demais que lerem esse post.
    Última edição por Shabbaw Ranks; 09-12-2016 às 13:12.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já entendi porque você é a favor do estado inflado e máximo, você é um dos que precisa disso! Enquanto, eu e mais outros vários brasileiros tentamos empreender idéias novas para a evolução desse pais, tentado viabiliza-lo por meio de remendas em algo mais liberal, você com essa tal intelectualidade, se utiliza do sistema para receber vantages.
    Parabéns amigo! Você tem uma ótima colocação no mercado de trabalho; A de participar do aumento do estado e a dificuldade do empreendedorismo no Brasil!

Argumentos pré-fabricados? Antes do governo Lula e Dilma, as coisas não andavam as mil maravilhas, mas era possível empreender ainda. Não era esse lixo que existe hoje.
    Quem falou de Adam Smith e Karl Marx? Ambos nitidamente estatistas, cada um no engessamento que lhe cabe.

Acho que você é mais um daqueles caras que passou colando nas provas de jusnaturalismo do direito!

E repito! Por pessoas como VOCÊ, que o Tibia não cresce! Agora, ainda mais, posso reiterar essa afirmação, pois tenho certeza que seus ideais para o game são transpostos pelo seu ideário burocrático. O jogo não é como um país que pode viver as custas de impostos forçados e desserviço, ele precisa lucrar. Ah, mas advinha? Lucro pra você (lê-se gerar recursos) é errado!

Se é do ramo do Direito, é automaticamente um burocrata? Sou estudante do curso e sou libertário, minhas convicções são plenas em relação a livre mercado, livre iniciativa, desburocratização, ineficiência na flutuação da moeda, e milhões de outras coisas que já foram mil vezes repetidas pela Escola de Viena e de Chicago. Mas... O que isso acrescenta na discussão dos valores da CipSoft? Nem tudo gira em torno disso.

Também sou contra o estatismo tanto quanto você e mesmo estando no curso de Direito, não me passa na minha cabeça ser servidor público. Mas não há como ficar chutando o balde e toda vez dizer "AHH É CULPA DO PETÊ!1". Isso não há sentido algum. Eu, o @Neal Caffrey e até você sabemos que não é apenas por causa disso que uma empresa privada DA ALEMANHA coloca preços altos aqui.

É gerado pela inflação gerada pelo Banco Central? Claro! Mas existem milhões de fatores externos como taxa de lucro da empresa, aceitação do cliente, numero de onlines no jogo. Como disseram anteriormente, basicamente quem utiliza desses cosméticos mais caros são de guilds dominantes. Ou seja, por enquanto, a CipSoft está tendo mercado para esses produtos sem sentido e caros. Logo, não há razão nenhuma para ela baixar o preço.

Uma pena? É. Mas ela tá lucrando com isso e não é culpa da Dilma.

Ah, outra coisa. Se você é tão contra o estatismo e Karl Marx, você deve saber que a teoria da mais-valia dele está errada e que os valores são subjetivos (teoria de Carl Menger). Basta aplicar a regra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Furious Kenedy; 09-12-2016 às 16:13.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou nem entrar no mérito. Não é uma questão de "exposição", é um "cala a boca" muito bem colocado contra uma sucessão de argumentos enlatados e pré-fabricados. Fala tanta coisa, e é exatamente (EXATAMENTE) o mesmo discurso que vejo nos demais fóruns por aí (e até mesmo neste aqui) sobre a moralização dos preceitos tibianos: "blá blá blá, fala isso, isso e aquilo porque deve ser um gordo, nerd, espinhudo", "blá blá blá, nunca deve ter trabalhado, mimimi". Cara, essa enlatização argumentativa é repugnante. Você não merece atenção.

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Se é do ramo do Direito, é automaticamente um burocrata? Sou estudante do curso e sou libertário, minhas convicções são plenas em relação a livre mercado, livre iniciativa, desburocratização, ineficiência na flutuação da moeda, e milhões de outras coisas que já foram mil vezes repetidas pela Escola de Viena e de Chicago. Mas... O que isso acrescenta na discussão dos valores da CipSoft? Nem tudo gira em torno disso.

Também sou contra o estatismo tanto quanto você e mesmo estando no curso de Direito, não me passa na minha cabeça ser servidor público. Mas não há como ficar chutando o balde e toda vez dizer "AHH É CULPA DO PETÊ!1". Isso não há sentido algum. Eu, o @Neal Caffrey e até você sabemos que não é apenas por causa disso que uma empresa privada DA ALEMANHA coloca preços altos aqui.

É gerado pela inflação gerada pelo Banco Central? Claro! Mas existem milhões de fatores externos como taxa de lucro da empresa, aceitação do cliente, numero de onlines no jogo. Como disseram anteriormente, basicamente quem utiliza desses cosméticos mais caros são de guilds dominantes. Ou seja, por enquanto, a CipSoft está tendo mercado para esses produtos sem sentido e caros. Logo, não há razão nenhuma para ela baixar o preço.

Uma pena? É. Mas ela tá lucrando com isso e não é culpa da Dilma.

Ah, outra coisa. Se você é tão contra o estatismo e Karl Marx, você deve saber que a teoria da mais-valia dele está errada e que os valores são subjetivos (teoria de Carl Menger). Basta aplicar a regra.
    Falou e disse. Nada mais a se acrescentar.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera tem que entender justamente o que foi colocado pelo @Scarela

A única forma que temos para "ditar" a política de preços sobre itens cosméticos é justamente dando feedback construtivo em canais oficiais e, pasmem, deixando de comprar os produtos pelos preços atuais. Se o volume de vendas se enquadra no que a CipSoft julga ser adequado, eles não mudarão sua política de preços. Alias, eles não tem nenhuma obrigação de alterar a sua política.

Por outro lado, nossa situação se complica ainda mais no momento em que os preços não são regionalizados - ao contrário de LoL, jogos da Blizzard, etc. Novamente, não podemos obrigar a empresa a regionalizar seus preços. Se não for vantajoso financeiramente, eles simplesmente não o farão.

(se tá ruim pra gente, imagine pra quem mora na Venezuela... lá a moeda deles simplesmente derreteu... )

Eu sou mais um que adoraria ter as "skins tibianas", mas não o faço por julgar que não valem o preço estipulado - afinal, temos algo a comparar para chegar a essa conclusão (skins de LoL, por exemplo).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Qual o preço do tibia coins no mundo em que vc joga?
    Por Malucovisk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 13:46
  2. Item | Preço do tibia coins no seu mundo
    Por Eduardo 02 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-09-2015, 15:07
  3. Item | Qual preço do Scarab coin?
    Por abutri no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2011, 19:15
  4. O q vc acha dos preços do tibia?