<editado>
Virou moda, nesses fóruns de discussão sobre Tibia, a utilização de expressões como "pseudointelectual", "é por jogadores como você que o Tibia não vai pra frente", entre outros argumentos enlatados, já pré-fabricados, prontos pra ser utilizados pelas mentes menos criativas. Geralmente, não respondo esse tipo de comentário sem pé nem cabeça e sem base argumentativa, mas o seu mereceu. E digo mais: meu comentário a respeito de "50 tons de cabeça lavada" teve o condão única e exclusivamente de colocar os cabeças-ocas como você pra pensar. Existem problemas no mundo que vão muito além da discussão interminável a respeito de PT, PSDB, Adam Smith ou Karl Marx. Acefalia intelectual, no meu ponto de vista, é querer pra tudo criar um ambiente que remonta a esse tipo de discussão infinita de esquerda e de direita. Um pouco de estudo não te faria mal, e tirar a sua cabeça desse tipo de argumentação combativa inócua também te auxiliaria a deixar de passar vergonha publicamente.
Sem mais, cara. Não quero levar essa discussão adiante, somente deixar dois conselhos: primeiro, limpe a mente e não seja um cara chato e estúpido; segundo, sem argumentação enlatada, isso não ofende mais ninguém. Tudo que vejo você falando aqui é o que vejo espelhado nos comentários da globo.com e em tantos outros locais de abertura de discussão em que se protege inconstitucionalmente o anonimato. Argumentos como os seus são tão óbvios que não é crendice nenhuma adivinhar o que vem na sequência.
É só isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)