Postado originalmente por
Neal Caffrey
<editado>
Virou moda, nesses fóruns de discussão sobre Tibia, a utilização de expressões como "pseudointelectual", "é por jogadores como você que o Tibia não vai pra frente", entre outros argumentos enlatados, já pré-fabricados, prontos pra ser utilizados pelas mentes menos criativas. Geralmente, não respondo esse tipo de comentário sem pé nem cabeça e sem base argumentativa, mas o seu mereceu. E digo mais: meu comentário a respeito de "50 tons de cabeça lavada" teve o condão única e exclusivamente de colocar os cabeças-ocas como você pra pensar. Existem problemas no mundo que vão muito além da discussão [...] bla bla bla [...]
É só isso.
Olha só! O cara se expôs na internet. E pasmem, é mais um burocrata!
Já entendi porque você é a favor do estado inflado e máximo, você é um dos que precisa disso! Enquanto, eu e mais outros vários brasileiros tentamos empreender idéias novas para a evolução desse pais, tentado viabiliza-lo por meio de remendas em algo mais liberal, você com essa tal intelectualidade, se utiliza do sistema para receber vantages.
Parabéns amigo! Você tem uma ótima colocação no mercado de trabalho; A de participar do aumento do estado e a dificuldade do empreendedorismo no Brasil!
Argumentos pré-fabricados? Antes do governo Lula e Dilma, as coisas não andavam as mil maravilhas, mas era possível empreender ainda. Não era esse lixo que existe hoje.
Quem falou de Adam Smith e Karl Marx? Ambos nitidamente estatistas, cada um no engessamento que lhe cabe.
Acho que você é mais um daqueles caras que passou colando nas provas de jusnaturalismo do direito!
E repito! Por pessoas como VOCÊ, que o Tibia não cresce! Agora, ainda mais, posso reiterar essa afirmação, pois tenho certeza que seus ideais para o game são transpostos pelo seu ideário burocrático. O jogo não é como um país que pode viver as custas de impostos forçados e desserviço, ele precisa lucrar. Ah, mas advinha? Lucro pra você (lê-se gerar recursos) é errado!
Abraços pro Capitão Burocrata e para os demais que lerem esse post.