Eu volta e meia sinto saudade e logo meu char, tá free account e tals, mas só pra matar a saudade, ver se por milagre algum contato antigo tá online, mato umas GS em PoH e deslogo. Enfim, esses dias me bateu a vontade de pegar firme pra jogar, por curiosidade fui olhar o preço das montarias, apesar de eu nunca ligar muito pra addon, montarias sempre foi um assunto que eu corria atrás quando jogava, então achei lindo o 'Magic Carpet', eu tava em dúvida, já que ando jogando muito LoL, resolvi comparar os preços, só pra ter noção e bem...
90 reais por uma montaria?????
Não é questão de 'não quer/não pode então não compra!', se for pra comentar isso, nem perca seu tempo, por favor, mas poxa vida, fazer uma montaria pro Tibia custando aprox. 50% mais que uma skin ultimate do LoL (um trabalho bem mais complexo), (eu sei, eu tenho noção que uma Riot gira bem mais, muito mais, massivamente mais grana que a Cip, mas...) bem sem noção e fora da realidade do mercado, vocês não acham? Será que não giraria mais Tibia Coins se a Cip abaixasse o preço dos produtos, ou lançasse os próximos produtos por preços menores?
Hoje em dia a galera que joga já tá numa faixa etária maior, mais independente, não é raro, da mesma forma que se paga 120+ por um jogo de console, comprar moedas pra um jogo 'freemium', só que dá uma desanimada você colocar 100 reais num jogo e não render quase nada...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação