Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Dragon Scale Helmet

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeavyMetal95 Ver Post
    Gente, diz a lenda que um corpo escondido no deserto de Jakundaf nos da uma Golden Armor... isso saiu numa das transcrições tão famosas do 7.7. Se o Dragon Scale Helmet fosse obtido de uma maneira como essa, dentro de algum corpo ou em alguma sala com um dragão morto, como a Cooper Shield Quest, só que bem mais difícil, seria muito mais interessante... Passar por enigmas e dilemas antes de conseguir o item. Agora já era, é drop de monstro anos e anos depois de colocarem o item, mas agora chegou a hora de nos juntarmos pra discutirmos sobre a Dragon Scale Legs.

Caso algum de vcs consiga a calça de maneira legal através de uma quest, vc vai resolver dar spoiler?
    Eu tenho esses arquivos do 7.7 e um map editor pra executar eles. Realmente, aquele corpo do Lake Amros tinha um Golden Helmet que dava spawn diariamente, mas o lugar é realmente inacessível (pelo menos na época era).
    Eu também gostaria que um corpo de Dragon em uma quest desse uma Dragon Scale Legs. Lembro inclusive um OT que eu joguei, que eu era o único daquele servidor que tinha esse item, sendo obtido justamente em uma quest escondida dentro do corpo de uma Hydra

Agora, sobre o Helmet, eu vejo que o povo está revoltado por ser um item que existe a muito tempo, então existiam diversas teorias de que era uma quest quando na verdade o item nunca pôde ser obtido.

Desde antigamente nós tínhamos uma mania de imaginar que tudo quanto é item forte poderia ser obtido em uma quest ultra complexa, quando na verdade esses itens só existiram no passado e foram removidos pra re-balancear o jogo. Aí somente agora a Cipsoft está reintroduzindo eles no jogo através de loot (ou em raras ocasiões uma quest, como no caso da Demon Legs).

Não estou dizendo que alguns itens não possam realmente ter quests, mas esses itens que eram realmente absurdos pra época não possuíam Quest. Eles eram utilizados mais para atiçar nossa curiosidade e nos manter amantes do RPG, com aquela esperança de ser a primeira pessoa que descobriu tal quest.

Não concordo com o jeito que esses itens lendários estão sendo introduzidos (eu temo pela Dragon Scale Legs, certos itens raríssimos não deveriam ser reintroduzidos como loot de boss), mas é o caminho que a CipSoft está trilhando há um tempo.
    Eu gostaria que a Cip voltasse com o formato de que um item só apareceria de 6 em 6 meses e o primeiro que descobrisse a Quest iria ser o único a ter aquele item durante um bom tempo. Porém, ele abandonou esse formato há muitos anos atrás.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dracule; 08-12-2016 às 15:40.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs só podem estar de brincadeira, jogo vai fazer 20 anos e pelo menos dois grupos de itens raros ainda são impossíveis de obter e vcs estão de frescura que deveria continuar assim?
    To no tibia a 1 década, já vi spoiler de quest sair em test server e item raro demorar anos pra dropar como o cetro no ghasty dragon no respawn da missão da WOTE e vcs estão falando que uma penca de item deveria continuar impossível de se obter e os poucos presentes devem continuar aparecendo em leiloes e mercados negros que só bots ou ricaços rls compram?

Vcs tem que cair na real, em quest não adianta pq vaza spoiler, em respawn semestral também daria uma briga desgraçada com o spoiler vazado, exemplo o mana fluid e a estatua de venore atualmente. Isso que não entrei na questão de como é sem noção o item aparecer parado num altar ou coisa do gênero a cada 6 meses.

Caramba, estamos falando de um helmet feito de escamas de dragão dropando de um boss dragão, não tem problema algum nisso. Se futuramente colocarem o golden helmet dropando de um boss Midas igual proposto pela @Fairy Fox, também não terá problema.

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    O problema é que no tibia isso não funciona mais, quando um consegue, outros vão conseguir em pouco tempo, as coisas ficam manjadas rapido hoje. Se você olhar como se conseguia alguns desses itens antigamente, ou eram dropados de monstros fortes quando pouca gente os matava, ou eram conseguidos em raros respawns que só aconteciam em meses. O item que ja tem sua historia e se formou assim, deve continuar assim, os que já existem e os que nunca serão obtiveis, que façam itens novos então, mas não mexam no que já existe, pq a cip sempre caga tudo oque toca hoje em dia.
    E pra quem fala que tem que conseguir tudo e que querem preço baixo para ter um, só confirmam que merecem cada vez menos jogar esse jogo, devem ser esses tops de char comprado que nem sabem jogar direito, e mal sabem que toda a magia do item acaba quando se torna comum, o choro é livre pra vocês quando perderem oq tem.
    Às vezes acho que era melhor o jogo fechar logo pra não descer mais ainda o nível, mas não podemos fazer nada né.
    As vezes o "baixar" o preço seja para um valor acessivel a poucos. Pq item de 500kk só é obtivel por dono de server ou quem tem $$ rl pra gastar, sério que faz questão de apenas gente assim ter este tipo de item? Agora se o item chega a um valor de 50kk não vai ser qualquer um q vai ter mas tambem não é nada impossível de se ter. Outra coisa, pra que a existência de um item que ninguém tem? Eu particularmente acho muito interessante o ferumbras hat, apesar de ser loot continua sendo um item raro que poucos podem ter e não é impossível você juntar dinheiro in-game e um dia comprar o seu próprio.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Mas ninguém nunca conseguiu ela, já é de conhecimento geral que esse não é um item que pode ser obtido de maneira natural no jogo... as poucas que existem no jogo foram dadas como forma de reconhecimento por serviços prestados a comunidade (como um dos antigos mappers do jogo).

Sem contar o jogador que ganhou por ter colocado a 100.000º premium account (e já é de conhecimento geral, também, que o Sorcerer Manipulator comprou ela do jogador que a ganhou de brinde).
    Boa tarde

Pois é, não posso dizer que os caras que falaram que conseguiram a "Dragon Scale Legs", através de serviços prestados a comunidade mentiram, até porque não conheço nenhum, mas muita gente nesses logos anos já fez tanta coisa em favor do jogo é nenhuma espada de madeira ganhou da CIP. Vai saber o critério deles não é?

Agora o cara apareceu com uma "Warlord Sword" é disse que conseguiu ela em uma quest, mas que não iria dizer a ninguém, foi ameaçado pelos jogadores. Imagina o que não fariam com alguém que mostrasse a "Dragon Scale Legs" e fizesse o mesmo.

Como eu disse esse Helmet até demorou para aparecer em um loot de dragon, até hoje só não entendi porque o Emperor Kruzak, não tem um desses em sua sala do tesouro em Kazordoon. Será que as escamas do dragão eram poucas?

Abraço

Última edição por mago nobre; 08-12-2016 às 17:39.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    As vezes o "baixar" o preço seja para um valor acessivel a poucos. Pq item de 500kk só é obtivel por dono de server ou quem tem $$ rl pra gastar, sério que faz questão de apenas gente assim ter este tipo de item? Agora se o item chega a um valor de 50kk não vai ser qualquer um q vai ter mas tambem não é nada impossível de se ter. Outra coisa, pra que a existência de um item que ninguém tem? Eu particularmente acho muito interessante o ferumbras hat, apesar de ser loot continua sendo um item raro que poucos podem ter e não é impossível você juntar dinheiro in-game e um dia comprar o seu próprio.
    Só que deixaram chegar numa situação onde há 3 opções em relação a esses itens: ou todos tem, ou ninguém tem ou bem poucos tem. O 'todos tem' eu não queria, e entre as outras duas eu ainda preferia o ninguém tem, mas estamos no poucos tem, mesmo que esses poucos sejam esses aí que você disse. O erro foi no passado, a cip não pensou no futuro.
    Eu não me incomodo com itens que estão ali e ninguém tem, atrapalhando eles não estão, e isso até ajuda um pouco a comunidade quase morta do tibia hoje a ficar um pouco ocupada com as teorias.
    E eu nem falo só de preço, porque não acho legal comprar um item desses pra dizer que tem, só mostra que tem dinheiro, e provavelmente de origens duvidosas. É melhor conseguir da maneira correta, e se não deu, paciência, todos querem, mas se todos tiverem, estraga. Eu mesmo não sou tão antigo no jogo, então não posso ter nenhum desses da maneira original de se obter, e eu me conformo com isso, melhor do que ridicularizar itens que foram tão marcantes, estou falando já de vários outros itens.
    Eu não sei o que a cip pensa, nem se ela realmente pensa, mas o rumo que o jogo vem tomando há muito tempo é errado, e vai acabar num buraco sem volta, e toda essa grana que gastaram com o jogo, até em rares, terá sido em vão.
    Rezamos para que ela pare com essas coisas, mas é muito difícil.

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que poderia cair através de uma invasão, Tipo as de orcs em thais, femor hills.

Mas já que drop, deveria ser extremamente raro.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O momento de lucrarem com esse Dragon Scale Helmet é exatamente AGORA.
    Porque veja bem, em 2 dias que o templo foi construido, já conseguiram 3~4 Dragon Scale Helmet, futuramente será um comum por assim dizer, pelo simples fato de que futuramente a muita gente vai fazer esses bosses todos os dias, e vão conseguir dropar esse helmet todos os dias, e com o tempo será comum, tempo de lucrar é agora com ele kkkk.
    Eu gostei que ele finalmente virou um iten que pode ser obtido, mas não gostei que ele vai se tornar um iten comum em um futuruo próximo.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Boa tarde

Pois é, não posso dizer que os caras que falaram que conseguiram a "Dragon Scale Legs", através de serviços prestados a comunidade mentiram, até porque não conheço nenhum, mas muita gente nesses logos anos já fez tanta coisa em favor do jogo é nenhuma espada de madeira ganhou da CIP. Vai saber o critério deles não é?

Agora o cara apareceu com uma "Warlord Sword" é disse que conseguiu ela em uma quest, mas que não iria dizer a ninguém, foi ameaçado pelos jogadores. Imagina o que não fariam com alguém que mostrasse a "Dragon Scale Legs" e fizesse o mesmo.

Como eu disse esse Helmet até demorou para aparecer em um loot de dragon, até hoje só não entendi porque o Emperor Kruzak, não tem um desses em sua sala do tesouro em Kazordoon. Será que as escamas do dragão eram poucas?

Abraço

eu entendi, pessoa, o que eu quis dizer é que eu acho que você não sabe inglês, porque os significados que você tentou botar no túmulo ficaram exatamente iguais
    de resto não, a questa da sof não existe.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    eu entendi, pessoa, o que eu quis dizer é que eu acho que você não sabe inglês, porque os significados que você tentou botar no túmulo ficaram exatamente iguais
    de resto não, a questa da sof não existe.
    Bom dia

<no comments>

Abraço

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma curiosidade. Quem já viu aquela entrevista do Mulf, lembra que ele disse que há quests de itens como Soft Boots (antes da PoI), Silver Mace, Light Mace (antiga Golden Mace), Great Axe e uma possível descoberta de uma Warlord Sword quest? Além disso tudo, ele tinha um "item na manga" que deixou guardado em um char escondido sei lá onde... Será que é realmente possível obter alguns itens que consideramos impossíveis ou alguns de outra forma?

Publicidade:

BOT bom é BOT morto.

Tópicos Similares

1. Item | Dragon Scale Helmet Sabem onde se Apanha????
    Por Taranta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-12-2016, 10:23
  2. Item | Dragon Scale Helmet?
    Por Guil-Liug no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 29-07-2008, 13:18
  3. Item | Todas as Informações sobre o Dragon Scale Helmet
    Por CaE no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2006, 19:05
  4. Dragon Scale Helmet e Demon armor