Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: Dragon Scale Helmet

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí quando você vai ver, ele cai de um dos bosses novos - assim como a DSB cai do Zulazza...

Sinceramente, não vejo problemas nisso. mas parece ser um item sem diferencial algum além da raridade até o presente momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeavyMetal95 Ver Post
    Esse item só podia ser visto na sala de tesouro da Amazon Camp, não se sabe nem quando o item foi adicionado e nem como entrar naquela sala... Isso é impressionante. Será que conseguiram em quest ou loot?
    Levando em conta que esses Helmets começaram a aparecer só após esse último update, é bem provável que seja loot de algum boss, mais provável ainda que seja loot do Dragonking Zyrtarch.

Como o Dragon Scale Helmet não havia sido incluído no jogo ainda (só em sala de tesouro) e não é um Helmet poderoso, eu não vejo problema de ele ser loot de um boss.
    Agora o que me assusta é a Dragon Scale Legs. Esse update veio com alguns sprites diferentes dela (uma versão "quebrada" e uma que parece enferrujada). Espero que esse realmente não seja loot de boss, que se for pra aparecer no jogo, seja algo mais elaborado para uma Legs tão lendária.

Registro
    18-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Levando em conta que esses Helmets começaram a aparecer só após esse último update, é bem provável que seja loot de algum boss, mais provável ainda que seja loot do Dragonking Zyrtarch.

Como o Dragon Scale Helmet não havia sido incluído no jogo ainda (só em sala de tesouro) e não é um Helmet poderoso, eu não vejo problema de ele ser loot de um boss.
    Agora o que me assusta é a Dragon Scale Legs. Esse update veio com alguns sprites diferentes dela (uma versão "quebrada" e uma que parece enferrujada). Espero que esse realmente não seja loot de boss, que se for pra aparecer no jogo, seja algo mais elaborado para uma Legs tão lendária.
    Sim, isso prova que a cip ainda se importa com o RPG. Chega até a arrepiar algumas paradas que eu vejo por ai... Vi uns registros de pessoas com Iron Helmet em Rook, sem uso de bug, e a muito tempo atrás, e lembro que um dia a Warlord Sword apareceu de forma misteriosa em Rookgaard também... Enfim, todos que conseguem itens por bugs não tem méritos, então nem toco no assunto, mas a Warlord Sword aparecendo lá foi algo fora do normal mesmo, e não foi bug.

Essa Dragon Scale Legs quebrada pode ser pra um quest na qual devemos forja-la.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu palpite é que essa DSL quebrada tem a ver com o aniversário de 20 anos do tibia. Podem cobrar a mãe diná aqui.

Sobre o DSH, porra, já era hora. Não entendo porque a cip cria itens e não bota eles no jogo. Outro item que só se tornou possível de se obter agora foi o Drachaku

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora só falta a lendaria warlord sword

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se existe tem que ser conquistável ou dropado, o que não aceito é atropelar o RPG e até mesmo a mistica por trás de um item e fazê-lo aparecer assim, "do nada".

Uma boa história e uma conquista que revele esforço do player, valoriza ainda mais Tibia e seu conteúdo. Fico puto quando esses rares caem diretamente nas mãos de player tóxico que só prejudica o jogo, seja com bot, black market ou fazendo DDoS.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é o helmet ser introduzido no jogo, mas sim deixar de ser raro. Pelo que parece, 3 mundos já conseguiram o helmet, logo menos então o mesmo vai ser um item comum, e na minha visão, esse é o problema.
    Esses itens tinham que ser igual o Ferumbras' hat na quest, extremamente raro.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    É só oq falta, não oq a cip tem na cabeça hj em dia, avacalharam o great shield, e querem avacalhar esse agora. Itens assim não podem ser loot de bosses, e os q ja são, que permaneçam só eles. Não se impressionem se um dia itens como blessed shield virarem loot.
    Boa noite

Eu até entendo colocar esse Helmet em loot de algum boss dragon. Acho até que ele demorou muito para aparecer em loot, mas a CIp bem que poderia ter inventando uma quest complica para conseguir, o caminho para se chegar nesse boss é ridiculo se tratando de RPG.

Como eu disse vai acabar se tornando popular, então os jogadores foram espertos colocando logo para vender!

Amigo, se um dia fizerem isso com o "Blessed Shield", a CIP também têm que alterar o túmulo do "Graveyard of the Doomed", em vez de:

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Têm que colocar:

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG. We will miss you!

Abraço

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Boa noite

Eu até entendo colocar esse Helmet em loot de algum boss dragon. Acho até que ele demorou muito para aparecer em loot, mas a CIp bem que poderia ter inventando uma quest complica para conseguir, o caminho para se chegar nesse boss é ridiculo se tratando de RPG.

Como eu disse vai acabar se tornando popular, então os jogadores foram espertos colocando logo para vender!

Amigo, se um dia fizerem isso com o "Blessed Shield", a CIP também têm que alterar o túmulo do "Graveyard of the Doomed", em vez de:

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Têm que colocar:

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG. We will miss you!

Abraço

mas o significado fica o mesmo

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu vou com o gryllo, o item não é bom estatisticamente então não tem problema dropar, só acho que a cip deveria ter adicionado algum slot ou bônus permanente: outro arm 9 sem vantagem além de estética só irá servir pra decoração e vendas nos primeiros dias.
    Vcs falando de quest e historia mas o great shield que é feito de escamas de dragão dropa do massacre que é um boss juggernault
    Unica ligação entre as duas criaturas é a descrição do jugger de que eles podem matar dragões com um golpe.

mas voltando ao helmet: adorei a trollada:
    testers: está errado dropar great shield
    cip: ah é? toma essa. Eu que mando nessa bagaça
    kkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Dragon Scale Helmet Sabem onde se Apanha????
    Por Taranta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-12-2016, 10:23
  2. Item | Dragon Scale Helmet?
    Por Guil-Liug no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 29-07-2008, 13:18
  3. Item | Todas as Informações sobre o Dragon Scale Helmet
    Por CaE no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2006, 19:05
  4. Dragon Scale Helmet e Demon armor