Eu tenho esses arquivos do 7.7 e um map editor pra executar eles. Realmente, aquele corpo do Lake Amros tinha um Golden Helmet que dava spawn diariamente, mas o lugar é realmente inacessível (pelo menos na época era).
Eu também gostaria que um corpo de Dragon em uma quest desse uma Dragon Scale Legs. Lembro inclusive um OT que eu joguei, que eu era o único daquele servidor que tinha esse item, sendo obtido justamente em uma quest escondida dentro do corpo de uma Hydra
Agora, sobre o Helmet, eu vejo que o povo está revoltado por ser um item que existe a muito tempo, então existiam diversas teorias de que era uma quest quando na verdade o item nunca pôde ser obtido.
Desde antigamente nós tínhamos uma mania de imaginar que tudo quanto é item forte poderia ser obtido em uma quest ultra complexa, quando na verdade esses itens só existiram no passado e foram removidos pra re-balancear o jogo. Aí somente agora a Cipsoft está reintroduzindo eles no jogo através de loot (ou em raras ocasiões uma quest, como no caso da Demon Legs).
Não estou dizendo que alguns itens não possam realmente ter quests, mas esses itens que eram realmente absurdos pra época não possuíam Quest. Eles eram utilizados mais para atiçar nossa curiosidade e nos manter amantes do RPG, com aquela esperança de ser a primeira pessoa que descobriu tal quest.
Não concordo com o jeito que esses itens lendários estão sendo introduzidos (eu temo pela Dragon Scale Legs, certos itens raríssimos não deveriam ser reintroduzidos como loot de boss), mas é o caminho que a CipSoft está trilhando há um tempo.
Eu gostaria que a Cip voltasse com o formato de que um item só apareceria de 6 em 6 meses e o primeiro que descobrisse a Quest iria ser o único a ter aquele item durante um bom tempo. Porém, ele abandonou esse formato há muitos anos atrás.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação