Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Dragon Scale Helmet

Registro
    03-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor de todos os itens raros terem a possíbilidade de serem obtidos, mas com o nível de dificuldade muuito alto, pra continuar mesmo assim sendo raro

E esse helmet é bem feio hein!? Hahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    mas o significado fica o mesmo
    Bom dia

Se você preferir pode ficar: R.I.P - RPG

Assim do nada um Helmet considerado raro aparece no loot de um boss. Imagino como ficaram felizes aqueles jogadores dos servidores antigos que tentaram entrar na Sala de tesouros do Amazon Camp.

Próximo passo é a "Dragon Scale Legs". Então aqueles que esconderam tanto como conseguiram ela em Kazordoon, devem está suando frio!

Abraço

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Bom dia

Se você preferir pode ficar: R.I.P - RPG

Assim do nada um Helmet considerado raro aparece no loot de um boss. Imagino como ficaram felizes aqueles jogadores dos servidores antigos que tentaram entrar na Sala de tesouros do Amazon Camp.

Próximo passo é a "Dragon Scale Legs". Então aqueles que esconderam tanto como conseguiram ela em Kazordoon, devem está suando frio!

Abraço

o significado continua sendo o mesmo

além disso é um item que NÃO estava em jogo, não podia ser obtido, então não era considerado raro e sim inexistente. Acho muito válido todos esses itens impossíveis de se obter serem adicionados ao jogo, pra que ficar cheio de itens decorativos apenas que não pode-se conseguir? E quem tentou entrar na sala de tesouros de amazon camp deve ter algum probleminha né, porque aquilo é claramente decorativo

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Mas ninguém nunca conseguiu ela, já é de conhecimento geral que esse não é um item que pode ser obtido de maneira natural no jogo... as poucas que existem no jogo foram dadas como forma de reconhecimento por serviços prestados a comunidade (como um dos antigos mappers do jogo).

Sem contar o jogador que ganhou por ter colocado a 100.000º premium account (e já é de conhecimento geral, também, que o Sorcerer Manipulator comprou ela do jogador que a ganhou de brinde).
    Última edição por Scarela; 08-12-2016 às 12:37.
    In love with TatatiRosa

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogadores que falam que tudo deveria ser obtivel não mereciam jogar tibia. A cip não sabe mais oq fazer com o jogo, e não estão mais nem aí com nada, mas sabem que tem jogadores que também não estão mais nem aí com o jogo em si e gastam muito para continuarem jogando e conseguindo tudo. Quando o fim chegar, vai ser de um jeito bem triste para um jogo com tanta história.
    Sobre rares, o jogo se formou assim, e todos já se acostumaram com isso, e tem que continuar. Só porque o item não é tão bom para aquele set apelão da maioria dos jogadores, não quer dizer que não possa ser raro e caro. Eu prefiro mil vezes esses itens antigos do que qualquer coisa nova, mesmo que seja pior.
    Não tenho nenhum rare assim, e prefiro continuar não tendo, mas que outros não tenham também, pelo bem do jogo, porque se matam isso, matam uma parte importante do jogo, que movimentou boa parte da comunidade durante muitos anos.
    Olha a crown, não tem nada de mais, a não ser sua raridade, e deve continuar sendo assim, mesmo que às vezes esteja em mãos de quem não mereça, tornando-a comum seria pior. Jogador de tibia tem que entender o que é item raro, e que não é pra qualquer um tê-los, e às vezes alguns deles, ninguém terá, como ja acontece, assim mantendo alguns mistérios que fazem parte do jogo há muito tempo.
    Ainda sobram alguns, espero que a cip mantenha assim, mas pelo menos a história fica né.

Publicidade:

Registro
    18-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, diz a lenda que um corpo escondido no deserto de Jakundaf nos da uma Golden Armor... isso saiu numa das transcrições tão famosas do 7.7. Se o Dragon Scale Helmet fosse obtido de uma maneira como essa, dentro de algum corpo ou em alguma sala com um dragão morto, como a Cooper Shield Quest, só que bem mais difícil, seria muito mais interessante... Passar por enigmas e dilemas antes de conseguir o item. Agora já era, é drop de monstro anos e anos depois de colocarem o item, mas agora chegou a hora de nos juntarmos pra discutirmos sobre a Dragon Scale Legs.

Caso algum de vcs consiga a calça de maneira legal através de uma quest, vc vai resolver dar spoiler?

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    Esse jogadores que falam que tudo deveria ser obtivel não mereciam jogar tibia. A cip não sabe mais oq fazer com o jogo, e não estão mais nem aí com nada, mas sabem que tem jogadores que também não estão mais nem aí com o jogo em si e gastam muito para continuarem jogando e conseguindo tudo. Quando o fim chegar, vai ser de um jeito bem triste para um jogo com tanta história.
    Sobre rares, o jogo se formou assim, e todos já se acostumaram com isso, e tem que continuar. Só porque o item não é tão bom para aquele set apelão da maioria dos jogadores, não quer dizer que não possa ser raro e caro. Eu prefiro mil vezes esses itens antigos do que qualquer coisa nova, mesmo que seja pior.
    Não tenho nenhum rare assim, e prefiro continuar não tendo, mas que outros não tenham também, pelo bem do jogo, porque se matam isso, matam uma parte importante do jogo, que movimentou boa parte da comunidade durante muitos anos.
    Olha a crown, não tem nada de mais, a não ser sua raridade, e deve continuar sendo assim, mesmo que às vezes esteja em mãos de quem não mereça, tornando-a comum seria pior. Jogador de tibia tem que entender o que é item raro, e que não é pra qualquer um tê-los, e às vezes alguns deles, ninguém terá, como ja acontece, assim mantendo alguns mistérios que fazem parte do jogo há muito tempo.
    Ainda sobram alguns, espero que a cip mantenha assim, mas pelo menos a história fica né.
    Eu acho que tudo que tem no jogo deve ser obtivel, que graça tem ter itens bonitos com bons status se não se pode ter ou só se pode ter com muito $$$$$ Isso é ser no sense...

Espero que logo baixe o preço para eu poder ter um, assim como o Great shield já está baixando, chega de ter itens que só existem na imaginação ou nas mãos de pessoas que não são merecedoras (salvo raríssimos casos).

Todo caso é como se diz, o choro é livre

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    o significado continua sendo o mesmo

além disso é um item que NÃO estava em jogo, não podia ser obtido, então não era considerado raro e sim inexistente. Acho muito válido todos esses itens impossíveis de se obter serem adicionados ao jogo, pra que ficar cheio de itens decorativos apenas que não pode-se conseguir? E quem tentou entrar na sala de tesouros de amazon camp deve ter algum probleminha né, porque aquilo é claramente decorativo
    Boa tarde

Cara, se até agora você não entendeu o que eu quis dizer com as mudanças na lâmpide, não adianta eu te explicar.

Sim o item não estava em jogo, mas ele já estava no jogo, pois alem da Sala de tesouros do Amazon Camp, ele também já estava no Market do tibia, eu não considero que um item existe só depois que algum jogador apresenta ele em publico, se for assim "Eagle Shield" também não existe, mas vai saber se alguém já não tem ele por ai escondido.

Eu não tenho mais contato com alguns jogadores de Libera, para perguntar se os caras tinham "probleminha", até porque o mundo foi fundido com outros e muitos pararam, mas pode ser possível porquê naquele mundo não faltava maluco.

Agora sé você diz que aquela sala é "claramente decorativa", você deve ter um bom argumento para explicar, porque só o fato de que alguem nunca entrou nela eu não vou considerar. Se for assim a quest da SOF em Rookgaard não existe, porque também ninguém nunca fez.

Abraço

Última edição por mago nobre; 08-12-2016 às 14:20.

Registro
    18-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    Eu acho que tudo que tem no jogo deve ser obtivel, que graça tem ter itens bonitos com bons status se não se pode ter ou só se pode ter com muito $$$$$ Isso é ser no sense...

Espero que logo baixe o preço para eu poder ter um, assim como o Great shield já está baixando, chega de ter itens que só existem na imaginação ou nas mãos de pessoas que não são merecedoras (salvo raríssimos casos).

Todo caso é como se diz, o choro é livre
    Já eu, sou a favor de existirem itens raros apenas obtiveis em quests extremamente enigmaticas cujo os puzzles vão mudando conforme os meses vão passando. Essa mesma molecadinha que reclama que o jogo ta pay-to-win é a mesma que gasta 100 reais num char pra pvpzinho e acham que tem moral pra querer que todos esses itens lendários tenham facil acesso... Eu gosto de tirar sarro deles, mas espero que quem esteja lendo não caia no choro, mas é a verdade, se quer estragar o RPG, que estrague pra vc, e não pros verdadeiros jogadores de Tibia.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeavyMetal95 Ver Post
    Já eu, sou a favor de existirem itens raros apenas obtiveis em quests extremamente enigmaticas cujo os puzzles vão mudando conforme os meses vão passando. Essa mesma molecadinha que reclama que o jogo ta pay-to-win é a mesma que gasta 100 reais num char pra pvpzinho e acham que tem moral pra querer que todos esses itens lendários tenham facil acesso... Eu gosto de tirar sarro deles, mas espero que quem esteja lendo não caia no choro, mas é a verdade, se quer estragar o RPG, que estrague pra vc, e não pros verdadeiros jogadores de Tibia.
    O problema é que no tibia isso não funciona mais, quando um consegue, outros vão conseguir em pouco tempo, as coisas ficam manjadas rapido hoje. Se você olhar como se conseguia alguns desses itens antigamente, ou eram dropados de monstros fortes quando pouca gente os matava, ou eram conseguidos em raros respawns que só aconteciam em meses. O item que ja tem sua historia e se formou assim, deve continuar assim, os que já existem e os que nunca serão obtiveis, que façam itens novos então, mas não mexam no que já existe, pq a cip sempre caga tudo oque toca hoje em dia.
    E pra quem fala que tem que conseguir tudo e que querem preço baixo para ter um, só confirmam que merecem cada vez menos jogar esse jogo, devem ser esses tops de char comprado que nem sabem jogar direito, e mal sabem que toda a magia do item acaba quando se torna comum, o choro é livre pra vocês quando perderem oq tem.
    Às vezes acho que era melhor o jogo fechar logo pra não descer mais ainda o nível, mas não podemos fazer nada né.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Dragon Scale Helmet Sabem onde se Apanha????
    Por Taranta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-12-2016, 10:23
  2. Item | Dragon Scale Helmet?
    Por Guil-Liug no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 29-07-2008, 13:18
  3. Item | Todas as Informações sobre o Dragon Scale Helmet
    Por CaE no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2006, 19:05
  4. Dragon Scale Helmet e Demon armor