Postado originalmente por
Nikolai Bazarov
o significado continua sendo o mesmo
além disso é um item que NÃO estava em jogo, não podia ser obtido, então não era considerado raro e sim inexistente. Acho muito válido todos esses itens impossíveis de se obter serem adicionados ao jogo, pra que ficar cheio de itens decorativos apenas que não pode-se conseguir? E quem tentou entrar na sala de tesouros de amazon camp deve ter algum probleminha né, porque aquilo é claramente decorativo

Boa tarde
Cara, se até agora você não entendeu o que eu quis dizer com as mudanças na lâmpide, não adianta eu te explicar.
Sim o item não estava em jogo, mas ele já estava no jogo, pois alem da Sala de tesouros do Amazon Camp, ele também já estava no Market do tibia, eu não considero que um item existe só depois que algum jogador apresenta ele em publico, se for assim "Eagle Shield" também não existe, mas vai saber se alguém já não tem ele por ai escondido.
Eu não tenho mais contato com alguns jogadores de Libera, para perguntar se os caras tinham "probleminha", até porque o mundo foi fundido com outros e muitos pararam, mas pode ser possível porquê naquele mundo não faltava maluco.
Agora sé você diz que aquela sala é "claramente decorativa", você deve ter um bom argumento para explicar, porque só o fato de que alguem nunca entrou nela eu não vou considerar. Se for assim a quest da SOF em Rookgaard não existe, porque também ninguém nunca fez.
Abraço