Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: PewDiePie já foi um tibiano anônimo :o

Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre falei que o Tibia já foi o melhor jogo do mundo. Pelo menos pra mim, lá por 2003-2005.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    24-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    the actual requeriment to be considered a tibia player is that he has played the game at some point, nothing more, nothing less
    As you said, "played the game".
    As he said, "bot 24 hours a day!"
    Think about it.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como foi palavras de um youtuber conhecido, então pode, mas se fosse o legion ou o sirthuck falando o mesmo, já estariam queimando na fogueira

Enfim, só um botter. A vantagem dessa historia é ver que gringo tbm fode com o Tibia
    Última edição por Skiann Torphyx; 03-12-2016 às 10:16.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro vídeo que vejo desse maluco aí, é um belo de um zé ruela.

Se a CIP fosse um pouquinho esperta, faria um acordo com ele (pago, claro) pra ele mostrar um gameplay atual do jogo ou semelhante. Mas marketing não é o forte da empresa, então wtv.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Enfim, só um botter. a vantagem dessa historia é ver que gringo tbm fode com o Tibia
    Verdade, nego acha que só BR usa bot ou é tóxico no jogo.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    Primeiro vídeo que vejo desse maluco aí, é um belo de um zé ruela.

Se a CIP fosse um pouquinho esperta, faria um acordo com ele (pago, claro) pra ele mostrar um gameplay atual do jogo ou semelhante. Mas marketing não é o forte da empresa, então wtv.

Verdade, nego acha que só BR usa bot ou é tóxico no jogo.
    Se um maluco por aqui com 4mi inscritos cobra coisa de 80k por algo assim, eu não quero nem imaginar quanto esse maluco aí cobraria...

Sem contar que... Isso não seria antiético? Lembro que rolou uma treta grande envolvendo Youtubers por conta de algo assim (cobertura positiva)...

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pewdiepie é um cara que eu super admiro, ele não é o maior canal do mundo por acaso, mas tem as invejosa que acham isso ne, fzer oq
    Ele tem razão quanto ao tibia estar um lixo, não é mais divertido mesmo, as pessoas podem ate conseguir se divertir e tal, mas não se compara ao tibia de antes.
    Adorei essa alfinetada no jogo. Cateroide ficou putasso tb, heauehau, o cara acha que a cip tem que ficar dando atenção pra todos, reclamou q nem uma criança :V
    tibia tá tao boring que acho que so voltaria a jogar se usasse bot msm, mas como não gosto de trapaça então é mais simples partir pra outros jogos melhores e mais atualizados.
    tibia agora so visito pela nostalgia mesmo
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo se fosse outro cara já estariam metendo pau. Ele usava bot ainda meteu pau no tibia 11. Vai entender

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So ressaltando, ele mesmo falou que era errado usar bot, alem de ter falado sobre a morte e etc, isso foi so um conto da historia dele, ninguem é santo, concordo que é errado usar bot, assim como ele mesmo falou, mas ele nem joga mais então tanto faz, achei legal mesmo assim saber da historia.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    Pewdiepie é um cara que eu super admiro, ele não é o maior canal do mundo por acaso, mas tem as invejosa que acham isso ne, fzer oq
    Ele tem razão quanto ao tibia estar um lixo, não é mais divertido mesmo, as pessoas podem ate conseguir se divertir e tal, mas não se compara ao tibia de antes.
    Adorei essa alfinetada no jogo. Cateroide ficou putasso tb, heauehau, o cara acha que a cip tem que ficar dando atenção pra todos, reclamou q nem uma criança :V
    tibia tá tao boring que acho que so voltaria a jogar se usasse bot msm, mas como não gosto de trapaça então é mais simples partir pra outros jogos melhores e mais atualizados.
    Concordo plenamente com vc, só que eu vejo nesse tópico, algumas pessoas que já usaram(ou ainda usa?) algum software ilegal para jogar, e ainda ficam metendo o pau no cara só porque ele usou. E em relação ao vídeo ele falou a mais pura verdade.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    Não defendendo somente o Cateroide mas sim todos os que fazem algo de positivo pelo tibia.
    Você não entendeu porra nenhuma do que o Julio falou no vídeo "putasso".
    Tibiabr, Cateroide, entre muitos outros já fizeram muito pelo tibia sem reconhecimento algum...
    Um zé ruela famoso fala mal do tibia e a cip da mais valor mais reconhecimento do que todos os que falam e fazem algo de bom sem esperar nada em troca pelo joguinho dela.
    Esse é o ponto de vista do "putasso".

e digo mais
    Já esta rolando a campanha lá.
    #Cateroide
    #TibiaBr

Publicidade:

Última edição por Kinahked; 03-12-2016 às 18:00.
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Comica despedida de um tibiano!
    Por Black_Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2005, 17:37
  2. Um dia bom para um tibiano...
    Por Doug no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2005, 09:44
  3. Isso foi um Ban??
    Por Girl_Power no fórum Suporte Geral