Bem, vou contar-lhes uma historia... ;]
Parei de jogar por q preciso pegar firme nos estudos e nao dava mais pra ficar perdendo meu tempo todo dia em lan house.
Antes de parar de jogar com meu lendario knight Opss(Valoria-lvl32) e meu uh maker Prince of healing eu o tinha emprestado(o druid) pra meu amigo(ou melhor, inimigo) e o cara sabendo q eu ia parar de jogar tratou logo de ir trocando o password do meu char.(olha soh q amigao)
Como eu vou vender o Opss junto com o maker nao gostei nada disso e troquei a senha denovo e reclamei com ele no seu flogao. Ele irritado falou q eu e meus amigos tava hunted(Lol! Eu tava retired, que se dane se eu to hunted ou nao!).
O foda é que meus amigos viram e atissaram ainda mais a briga e assim todos ficaram hunted por minha causa.
Ta certo eu parei de jogar, mas fiz tds meus amigos se fuderem a troco de nada e eu naum pretendo fazer nada porque naum posso :triste: .
A lan q eu ia se chama Homine e esse é flogao do ******* do meu inimigo, deem uma olhada Flogao

O que vcs acham que devo fazer pra tirar meus colegas dessa enrrascada?? Ja que eu vou parar de jogar e eles nao tem nada a ver com isso?