Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: PewDiePie já foi um tibiano anônimo :o

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se um maluco por aqui com 4mi inscritos cobra coisa de 80k por algo assim, eu não quero nem imaginar quanto esse maluco aí cobraria...

Sem contar que... Isso não seria antiético? Lembro que rolou uma treta grande envolvendo Youtubers por conta de algo assim (cobertura positiva)...

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

80k? Agora eu entendo o porquê de ter tanta gente querendo virar gamer de youtube.

Mas não acho que precisaria pedir pra ele falar algo positivo, só pra jogar mesmo, porque parece que ele não sabe realmente como o jogo está atualmente. O jogo tem sim muitas falhas, mas não consigo classificar como o "lixo" que ele e alguns aqui dizem, como já falei em outro tópico eu não conseguiria jogar o Tibia 7.2~7.6 hoje em dia, o jogo acabava sendo legal porque eu tinha MUITOS amigos e isso torna qualquer coisa divertida, mas as mecânicas (tirando PVP que não jogo há anos) do jogo estão mais adaptadas a quem não pode passar 8 horas por dia online.

Então ele poderia fazer um gameplay dando a opinião sobre o que está vendo mesmo, positivo ou negativo, ninguém ia parar de jogar por causa dele, mas pessoas poderiam começar. Só que um valor tão alto assim eu não creio que a empresa pagaria. Aliás, se a CIP fosse um pouco mais ligada nisso o jogo seria muito maior hoje.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

There is no such thing as bad publicity

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

80k por uma publicidade? Está bem barato, cobraram 7kk de hunted do Joe

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou outro que está por fora dessa onde de Youtubers e que descobriu quem é esse cara há uns dias atrás, vendo esse vídeo recomendado por um amigo.

Como alguns disseram, independente de bot ou o que ele tenha feito de errado, ele viveu o jogo mesmo como muitos de nós. Existe algo mais roleplay do que combinar trade no castelo de Thais e mandar o cara dizer um palavrão no general chat? HAHAHA, isso é demais! Quando eu era mais jovem, caso eu tivesse morrido assim, ficaria puto. Mas vendo hoje em dia, isso é demais! Como ele mesmo diz no vídeo, o que fazia o Tibia ser o que era, era justamente a liberdade que ele te dava pra fazer diversas coisas. Quando eu era bem jovem e comecei a jogar, cheguei a chorar por morrer por criatura lurada. Enfim, eu era muito jovem ainda pra ver a diversão nisso. Hoje em dia eu vejo que a opção de lurar era algo muito roleplay, muito divertido. Quem não se lembra daquelas 11 (11?) Giant Spiders que uns caras luraram de POH pra pontezinha ali de Venore? Eu racho o bico vendo o vídeo, é muita GS! E as pklizações do Acko e Boskizeuss?? Hahaha mitos!

Estou querendo jogar em um dos servidores novos, mas, ao mesmo tempo, sei que provavelmente será como sempre: crio char novo, jogo um pouco e vejo porque parei de jogar. Quem sabe agora me prendo mais, mas assumo que tenho saudades daquela época que eu realmente tinha vontade de jogar.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca sequer tinha ouvido falar desse cara até ver o vídeo do Cateroide. Eu acho que estou ficando velho, mesmo. Foi com relativa surpresa que me deparei com o fato de ele possuir o canal no YouTube, aparentemente, com o maior número de inscritos dentre todos os canais. Rapaz...

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi esse vídeo dele e cara, ele surpreendeu demais! Nunca ninguém ia imaginar.. hahaha
    Recomendo esse infográfico do mercado de Games! Mostra como nós gamers estamos crescendo ! #nerdPower

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.1 até 7.6, época de ouro do Tibia
    é uma pena como algumas mudanças e a disseminação do bot acabou com o jogo
    8 anos de TibiaBR

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Historias Tibianas de Pewdiepie!

Ri pra caramba desse video, de fato ele foi um cuzão na epoca HAEUHAEUHAEUHAUAE

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho a leve impressão que esse cara ainda é um cuzão... Só acho um pouco estralho agora do nada, essa nostalgia dele, em falar do Tibia.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todo mundo que jogou tibia ama lembrar dos velhos tempos, nenhum outro jogo conseguiu proporcionar a mesma experiência.

Saudade de lurar, meu Deus, eu matei muita gente em server non-PVP, eu era otário demais, mas foi divertido.

Espero que ele faça mais vídeos assim.

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 08-12-2016 às 18:27.

Tópicos Similares

1. Comica despedida de um tibiano!
    Por Black_Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2005, 17:37
  2. Um dia bom para um tibiano...
    Por Doug no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2005, 09:44
  3. Isso foi um Ban??
    Por Girl_Power no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9