Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: II Justas Tibianas - Tópico de Inscrições e Dúvidas

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: @Miss Aoki
    Nome do personagem: Aoki Hikari

Descrição:
    Olá, meu Nome é Aoki Hikari. A árvore azul de luz. Acho que meus pais me deram esse nome porque de alguma forma já sabiam que eu iria qrer ser alguém especial p as pessoas; passar algo importante para elas.
    Sou uma Paladina que atualmente está fazendo trabalhos para a Spike. Estou dedicando os meus esforços na arte das escavações; colhendo todos os dados que posso para trazer um novo horizonte para os Tibianos. Talvez esse seja o meu maior desejo agora.
    Em uma dessas escavações e estudos pelos confins mais obscuros do Tibia, acabei encontrando e domesticando o Undead Cavebear, criatura que alguns creem como uma história folclórica da ilha dos mortos vivos.

Atributos:
    Aparência - 4 pontos
    Carisma - 2 pontos
    Conhecimento e causa - 1 pontos
    Humor - 2 pontos
    Storytelling - 1 pontos

Aparência:

Aparência sem a roupa do atual trabalho:

@Iridium
    Obrigado por me convidar! E parabéns novamente pelo seu trabalho!

@edit
    Fiz a distribuição de ptos errada. Agora tá certa (eu acho).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leon; 21-11-2016 às 15:05.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    De fato tem o fator anonimato, que esqueci. Porém os nomes de personagens estão abertos aqui na inscrição, então qualquer um poderia ver quem é o autor assim. E, a partir do segundo texto, da pra ver quem é o autor a partir das características do personagem. É bem difícil que seja realmente anônimo caso o leitor queira ir atrás da autoria. Mas enfim, divago...
    Concordo plenamente xD

A questão é confiar q as pessoas falarão "voto no texto 01 ou 02" do que citar nomes diretamente, mesmo que eles fiquem aparentes em terceira pessoa. E fica mais difícil, também, quando o estilo de cada um começa a ficar beeem marcado pra quem frequenta mais a Seção.

A divagação é válida XD

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Eu gostaria de, se possível, inscrever o paladino Rato de Rook, participante da última edição, nesta aqui também.

Antecipadamente grato.

Obs.: Mais tarde tentarei colocar a imagem da carta recebida, na assinatura ou na ext, da assinatura.
    Faaala, Japixek!

Tranquilo! Coloca a Carta que eu dou o ok na sua inscrição

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Nome: Sparrow, humano

Participante: @Trasgo Caolho

outfit
    Background:

Um menino nascido abaixo das pontes de Venore, onde a realidade não é a mesma do centro comercial. Onde as leis são diferentes. Após a morte dos pais, espancado e abusado por criminosos, foi salvo da morte junto com a irmã por uma comunidade de sacerdotizas que dedicam suas vidas a salvar crianças órfãs do mesmo destino.

Hoje viaja por Tibia se apresentando como bardo para arrecadar fundos para as sacerdotizas. Infelizmente seu talento não é grande e ele secretamente apela para pequenos furtos, mas aos poucos seu talento aumenta. Não se considera um criminoso, afinal o dinheiro não é para ele. Sua irmã continua no abrigo, sem falar com ninguém e com olhar ausente. Sparrow vai visitá-la eventualmente, mas nunca fala com niguém sobre seu passado. Quando pressionado, inventa uma história diferente a cada vez.

Ganhou o nome Sparrow ao recolher um filhote de pardal caído do ninho. O pardal (na verdade uma fêmea), já adulto, o acompanha em suas viagens, se escondendo em seu chapéu sempre que necessário. Seu nome é Tuna.

Atributos:

Aparência: 2
    Carisma: 3
    Conhecimento e Causa: 1 (neutro)
    Humor: 2
    Storytelling: 2

- - - Atualizado - - -

Esqueci de citar a @Iridium
    Perfeito, @Trasgo Caolho! Não esquece de me mandar a crônica!

Sua inscrição vai ser computada e eu mudo o status dela assim q receber a crônica!

Abração e boa sorte a todos!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Nome: @Miss Aoki
    Nome do personagem: Aoki Hikari

Descrição:
    Olá, meu Nome é Aoki Hikari. A árvore azul de luz. Acho que meus pais me deram esse nome porque de alguma forma já sabiam que eu iria qrer ser alguém especial p as pessoas; passar algo importante para elas.
    Sou uma Paladina que atualmente está fazendo trabalhos para a Spike. Estou dedicando os meus esforços na arte das escavações; colhendo todos os dados que posso para trazer um novo horizonte para os Tibianos. Talvez esse seja o meu maior desejo agora.
    Em uma dessas escavações e estudos pelos confins mais obscuros do Tibia, acabei encontrando e domesticando o Undead Cavebear, criatura que alguns creem como uma história folclórica da ilha dos mortos vivos.

Atributos:
    Aparência - 4 pontos
    Carisma - 2 pontos
    Conhecimento e causa - 1 pontos
    Humor - 2 pontos
    Storytelling - 1 pontos

Aparência:

Aparência sem a roupa do atual trabalho:

@Iridium
    Obrigado por me convidar! E parabéns novamente pelo seu trabalho!

@edit
    Fiz a distribuição de ptos errada. Agora tá certa (eu acho).
    Eu que agradeço por confiar em meu trabalho! E obrigada novamente pela presença! Sua ficha já está sendo arquivada nos autos e está só faltando a crônica para ficar tudo cem por cento certo!

Boa sorte!

- - - Atualizado - - -

A pedido do usuário, o nome do @Gabriellk~ foi removido da lista

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mazzinya gostaria de tentar novamente o titulo de Campeã das Justas e voltar a Carlin com orgulho, e mostrar ao seu pai sua grande conquista.

para de viadagem carlos viado se inscreve direito
    Última edição por CarlosLendario; 21-11-2016 às 16:36.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Mazzinya gostaria de tentar novamente o titulo de Campeã das Justas e voltar a Carlin com orgulho, e mostrar ao seu pai sua grande conquista.

para de viadagem carlos viado se inscreve direito
    UMAN VULT!

Carta encontrada na Extensão com sucesso! Sua inscrição foi computada! Boa sorte!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Participante: @Zath Elfir
    Nome: Meurglys III (lê-se Mãrglis Terceiro)
    Classe: Humano
    Nome:      download.png
Visitas:     76
Tamanho:  5,9 KB

Spoiler: Descrição

Spoiler: Atributos
    Qualquer problema ou erro na ficha de inscrição favor informar
    @@Iridium

Publicidade:

Última edição por Zath Elfir; 21-11-2016 às 20:04.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    Qualquer problema ou erro na ficha de inscrição favor informar
    @@Iridium
    Tá faltando ponto na ficha, vc esqueceu de distribuir 1 Ponto (são 10 pontos iniciais e eu não recomendo que você deixe de distribuí-los. Você pode deixar os outros quatro atributos, exceto Storytelling, com 0 Pontos, mas esse último ponto tem que ir pra algum lugar aheuehuahe)

De resto, tá tudo certo

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Tá faltando ponto na ficha, vc esqueceu de distribuir 1 Ponto (são 10 pontos iniciais e eu não recomendo que você deixe de distribuí-los. Você pode deixar os outros quatro atributos, exceto Storytelling, com 0 Pontos, mas esse último ponto tem que ir pra algum lugar aheuehuahe)

De resto, tá tudo certo
    É obrigatório o uso dos 10 pontos? Acredito que com esses 9 pontos são justamente o necessário para o perfil de personagem que procuro. Não posso deixar esse ponto remanescente de fora?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Eu gostaria de, se possível, inscrever o paladino Rato de Rook, participante da última edição, nesta aqui também.

Antecipadamente grato.

Obs.: Mais tarde tentarei colocar a imagem da carta recebida, na assinatura ou na ext, da assinatura.

Extensão de assinatura
    Inscrição confirmadíssima, tudo em ordem agora

- - - Atualizado - - -

É obrigatório o uso dos 10 pontos? Acredito que com esses 9 pontos são justamente o necessário para o perfil de personagem que procuro. Não posso deixar esse ponto remanescente de fora?
    Hmm... Okay, pode deixar, mas vai ter que usá-lo mais pra frente, em algum momento. Eu só reforço o uso completo dos pontos para evitar alguma desvantagem. Mas ok, faltará então vc me entregar a crônica de inscrição e fica tudo ok =)

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Hmm... Okay, pode deixar, mas vai ter que usá-lo mais pra frente, em algum momento. Eu só reforço o uso completo dos pontos para evitar alguma desvantagem. Mas ok, faltará então vc me entregar a crônica de inscrição e fica tudo ok =)
    Entendido, já lhe enviei a MP com ela. ^^

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendido, já lhe enviei a MP com ela. ^^
    Acabei de ler AHUEHUAEHAUHE

Rapaz, esse aí é rápido no gatilho!

Tudo nos conformes, agora! Boa sorte, Zath!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 08-04-2016, 00:22
  2. Respostas: 6
    Último Post: 07-04-2016, 23:58
  3. Respostas: 10
    Último Post: 07-04-2016, 23:44
  4. Respostas: 51
    Último Post: 07-04-2016, 21:28
  5. Design | Amigo Secreto TibiaBR Design 2011 - Tópico de Inscrições
    Por Onigiri no fórum Fora do Tibia - Off Topic