Postado originalmente por
Trasgo Caolho
De fato tem o fator anonimato, que esqueci. Porém os nomes de personagens estão abertos aqui na inscrição, então qualquer um poderia ver quem é o autor assim. E, a partir do segundo texto, da pra ver quem é o autor a partir das características do personagem. É bem difícil que seja realmente anônimo caso o leitor queira ir atrás da autoria. Mas enfim, divago...
Concordo plenamente xD
A questão é confiar q as pessoas falarão "voto no texto 01 ou 02" do que citar nomes diretamente, mesmo que eles fiquem aparentes em terceira pessoa. E fica mais difícil, também, quando o estilo de cada um começa a ficar beeem marcado pra quem frequenta mais a Seção.
A divagação é válida XD

Japixek
Eu gostaria de, se possível, inscrever o paladino Rato de Rook, participante da última edição, nesta aqui também.
Antecipadamente grato.
Obs.: Mais tarde tentarei colocar a imagem da carta recebida, na assinatura ou na ext, da assinatura.
Faaala, Japixek!
Tranquilo! Coloca a Carta que eu dou o ok na sua inscrição

Trasgo Caolho
Nome: Sparrow, humano
Participante: @
Trasgo Caolho
outfit
Background:
Um menino nascido abaixo das pontes de Venore, onde a realidade não é a mesma do centro comercial. Onde as leis são diferentes. Após a morte dos pais, espancado e abusado por criminosos, foi salvo da morte junto com a irmã por uma comunidade de sacerdotizas que dedicam suas vidas a salvar crianças órfãs do mesmo destino.
Hoje viaja por Tibia se apresentando como bardo para arrecadar fundos para as sacerdotizas. Infelizmente seu talento não é grande e ele secretamente apela para pequenos furtos, mas aos poucos seu talento aumenta. Não se considera um criminoso, afinal o dinheiro não é para ele. Sua irmã continua no abrigo, sem falar com ninguém e com olhar ausente. Sparrow vai visitá-la eventualmente, mas nunca fala com niguém sobre seu passado. Quando pressionado, inventa uma história diferente a cada vez.
Ganhou o nome Sparrow ao recolher um filhote de pardal caído do ninho. O pardal (na verdade uma fêmea), já adulto, o acompanha em suas viagens, se escondendo em seu chapéu sempre que necessário. Seu nome é Tuna.
Atributos:
Aparência: 2
Carisma: 3
Conhecimento e Causa: 1 (neutro)
Humor: 2
Storytelling: 2
- - - Atualizado - - -
Esqueci de citar a @
Iridium
Perfeito, @
Trasgo Caolho! Não esquece de me mandar a crônica!
Sua inscrição vai ser computada e eu mudo o status dela assim q receber a crônica!
Abração e boa sorte a todos!
- - - Atualizado - - -

Miss Aoki
Nome: @
Miss Aoki
Nome do personagem: Aoki Hikari
Descrição:
Olá, meu Nome é Aoki Hikari. A árvore azul de luz. Acho que meus pais me deram esse nome porque de alguma forma já sabiam que eu iria qrer ser alguém especial p as pessoas; passar algo importante para elas.
Sou uma Paladina que atualmente está fazendo trabalhos para a Spike. Estou dedicando os meus esforços na arte das escavações; colhendo todos os dados que posso para trazer um novo horizonte para os Tibianos. Talvez esse seja o meu maior desejo agora.
Em uma dessas escavações e estudos pelos confins mais obscuros do Tibia, acabei encontrando e domesticando o Undead Cavebear, criatura que alguns creem como uma história folclórica da ilha dos mortos vivos.
Atributos:
Aparência -
4 pontos
Carisma -
2 pontos
Conhecimento e causa -
1 pontos
Humor -
2 pontos
Storytelling -
1 pontos
Aparência:
Aparência sem a roupa do atual trabalho:
@
Iridium
Obrigado por me convidar! E parabéns novamente pelo seu trabalho!
@edit
Fiz a distribuição de ptos errada. Agora tá certa (eu acho).
Eu que agradeço por confiar em meu trabalho! E obrigada novamente pela presença! Sua ficha já está sendo arquivada nos autos e está só faltando a crônica para ficar tudo cem por cento certo!
Boa sorte!
- - - Atualizado - - -
A pedido do usuário, o nome do @
Gabriellk~ foi removido da lista