Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 127

Tópico: CipSoft anuncia servidores no Brasil

Registro
    19-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessimismo do crl, neguinho parece que nao quer o server no brasil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Bora fazer uma guild opressora....
    As guilds dominantes vão ser a Direita Opressora e os Esquerdopatas

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal, talvez até me anime voltar a jogar.

Espero realmente que aguente DDoS pois vão ter trabalho isso é fato.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, a evolução tecnológica de 2007 para 2016 é estrondosa. Em 2007 eu tinha 1 internet discada de 50kb/s. Hoje tenho 20mb. Pense nisso para a evolução dos servidores no Brasil também.

Criar servidores instáveis no Brasil seria mais 1 tiro no pé da Cipsoft, e com toda a certeza eles já devem ter 1 plano quanto a isso.

Pessoal anda falando muito de guild dominante e tal, mas vai ser diferente. Eu acompanho Grupos do mercado negro do tibia, e tenho TS de 2 guilds dominantes, posso afirmar que muuita gente vendendo boneco pra começar nesses novos mundos.

É aquele negócio, todos querem ter o melhor jogo possível, e com server aqui a tendência é o ping abaixar drasticamente.

E já viu né, mundo em war, free hunt pros neutrais

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Pessoal, a evolução tecnológica de 2007 para 2016 é estrondosa. Em 2007 eu tinha 1 internet discada de 50kb/s. Hoje tenho 20mb. Pense nisso para a evolução dos servidores no Brasil também.

Criar servidores instáveis no Brasil seria mais 1 tiro no pé da Cipsoft, e com toda a certeza eles já devem ter 1 plano quanto a isso.

Pessoal anda falando muito de guild dominante e tal, mas vai ser diferente. Eu acompanho Grupos do mercado negro do tibia, e tenho TS de 2 guilds dominantes, posso afirmar que muuita gente vendendo boneco pra começar nesses novos mundos.

É aquele negócio, todos querem ter o melhor jogo possível, e com server aqui a tendência é o ping abaixar drasticamente.

E já viu né, mundo em war, free hunt pros neutrais
    Mais a evolução é para os dois lados, não é nem fato de ser pessimista como disseram, é que hoje em dia tem técnicas até de espelhamento utilizando NTP que para ser mitigado é muito difícil sem investir muita grana em um super servidor que nem do LoL por exemplo.

Publicidade:

Registro
    11-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que este novo cliente, bloqueará bots, e que invistam em proteção contra ataques.

Att.
    Hunter of Jungle

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que a a Valve tem um servidor no Brasil, e a CIP tinha hipótese de entrar pra essa plataforma. E se... uma teoria a CIP for pagar pra Valve pelos servidores já que são bem estáveis pelo o povo fala.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipedib Ver Post
    Espero que este novo cliente, bloqueará bots, e que invistam em proteção contra ataques.

Att.
    Hunter of Jungle
    E eu espero a paz mundial, que acabe a fome no mundo e que o amor vença todas a barreiras do preconceito.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Mais a evolução é para os dois lados, não é nem fato de ser pessimista como disseram, é que hoje em dia tem técnicas até de espelhamento utilizando NTP que para ser mitigado é muito difícil sem investir muita grana em um super servidor que nem do LoL por exemplo.
    Mas convenhamos que Tibia é bem menos visado que LoL e teoricamente os servidores da CipSoft são atacados com menos frequência. É que infelizmente a CipSoft sofre mais por não ter tanto recurso como você comentou.

Tu tem alguma ideia de valores de servidores assim? To pensando em entrar em alguns sites e pedir cotação só pra fazer alguns cálculos de quanto a CipSoft poderia gastar num único servidor e ainda tendo lucro.

Eu imagino uma média de 400-500 usuários nos servidores BR's sendo que todos serão P.A.
    Se uma P.A. de 30 dias custa 30 reais e se multiplicarmos por 450 jogadores (o sucesso pode ser tão bom que essa média pode continuar, mas com certeza tende a diminuir de jogadores premium):
    30 x 450 = R$ 13.500,00

Não estou considerando os descontos aplicados quando o cara compra P.A. de 90+ dias, e além disso, não estou considerando os TC injetados na Store.
    Se parar para analisar 13k (reais) de grana por mês é uma boa grana pra se investir num servidor.

Quais seriam os outros gastos que a CipSoft teria ao criar um novo servidor (além da mão de obra)?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficarei de boas aguardando as noticias ridiculas que vão sair do server huahuahua

Melhor coisa que podia acontecer era isso, quero ver só as sacanage desses server br HUE

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Criação de servidores no Brasil
    Por luizroots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2012, 01:46
  2. CipSoft não colocará servidores no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 133
    Último Post: 16-05-2008, 22:23
  3. Qual nome você daria ao servidor no Brasil?
    Por xwclx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 245
    Último Post: 11-01-2008, 21:28
  4. Pq num tem servidor no Brasil???
    Por Stratus The Devil Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-12-2005, 00:54

Permissões de Postagem