Pessimismo do crl, neguinho parece que nao quer o server no brasil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Pessimismo do crl, neguinho parece que nao quer o server no brasil.
Bem legal, talvez até me anime voltar a jogar.
Espero realmente que aguente DDoS pois vão ter trabalho isso é fato.
Pessoal, a evolução tecnológica de 2007 para 2016 é estrondosa. Em 2007 eu tinha 1 internet discada de 50kb/s. Hoje tenho 20mb. Pense nisso para a evolução dos servidores no Brasil também.
Criar servidores instáveis no Brasil seria mais 1 tiro no pé da Cipsoft, e com toda a certeza eles já devem ter 1 plano quanto a isso.
Pessoal anda falando muito de guild dominante e tal, mas vai ser diferente. Eu acompanho Grupos do mercado negro do tibia, e tenho TS de 2 guilds dominantes, posso afirmar que muuita gente vendendo boneco pra começar nesses novos mundos.
É aquele negócio, todos querem ter o melhor jogo possível, e com server aqui a tendência é o ping abaixar drasticamente.
E já viu né, mundo em war, free hunt pros neutrais
Mais a evolução é para os dois lados, não é nem fato de ser pessimista como disseram, é que hoje em dia tem técnicas até de espelhamento utilizando NTP que para ser mitigado é muito difícil sem investir muita grana em um super servidor que nem do LoL por exemplo.

Espero que este novo cliente, bloqueará bots, e que invistam em proteção contra ataques.
Att.
Hunter of Jungle

Já que a a Valve tem um servidor no Brasil, e a CIP tinha hipótese de entrar pra essa plataforma. E se... uma teoria a CIP for pagar pra Valve pelos servidores já que são bem estáveis pelo o povo fala.
Mas convenhamos que Tibia é bem menos visado que LoL e teoricamente os servidores da CipSoft são atacados com menos frequência. É que infelizmente a CipSoft sofre mais por não ter tanto recurso como você comentou.
Tu tem alguma ideia de valores de servidores assim? To pensando em entrar em alguns sites e pedir cotação só pra fazer alguns cálculos de quanto a CipSoft poderia gastar num único servidor e ainda tendo lucro.
Eu imagino uma média de 400-500 usuários nos servidores BR's sendo que todos serão P.A.
Se uma P.A. de 30 dias custa 30 reais e se multiplicarmos por 450 jogadores (o sucesso pode ser tão bom que essa média pode continuar, mas com certeza tende a diminuir de jogadores premium):
30 x 450 = R$ 13.500,00
Não estou considerando os descontos aplicados quando o cara compra P.A. de 90+ dias, e além disso, não estou considerando os TC injetados na Store.
Se parar para analisar 13k (reais) de grana por mês é uma boa grana pra se investir num servidor.
Quais seriam os outros gastos que a CipSoft teria ao criar um novo servidor (além da mão de obra)?
Ficarei de boas aguardando as noticias ridiculas que vão sair do server huahuahua
Melhor coisa que podia acontecer era isso, quero ver só as sacanage desses server br HUE